Epic (card game) - do designer Robert Dogherty (Star Realms)

Robert Dougherty
flag msg tools
designer
publisher
mbmbmb
Hey all,

I've emailed Dan of ship naked to clarify that you would not have to deal with these charges. Here is his response. 

If you need further clarification please email [email protected]

Thanks,
Rob

-------- 

Hi Rob,
Sorry for the confusion. The guarantee is simple to the backers: "If you have any costs from importing the product, Ship Naked will take care of you directly." 

That's Customs-Friendly Worldwide with Worry-Free Shipping. :)

This is particularly important for this high profile campaign but it applies to all campaigns that use Customs-Friendly Worldwide with Worry-Free Shipping. 

Customs-Friendly Worldwide is EU Friendly, CA Friendly, U.S. Friendly, Australian Friendly. We're just downright friendly!

I'll make sure I let all our support staff know that you're using Worry-Free Shipping since it sounds from the reply that they though this was standard fulfillment from the U.S. and not Customs-Friendly Worldwide with Worry-Free Shipping. 

- Dan Yarrington

Sei que este thread tava morto mas achei que devia colocar isto para quem ainda estivesse com esperanças de obter estas cartinhas, tipo eu!! :smiley:

Vamos tentar saber quem se mantém interessado apesar das eventualidades já referidas.

se ficar perto dos 20€ por Set continuarei a alinhar.

Eu por aqui em grupo ou sozinho, vou de certeza pelo menos adquirir o jogo. E o p&p vem mesmo a calhar. :slight_smile:

pelos 20€ eu alinho.

Prece que pelo menos estamos 4 interessados

Shalmon 1Set

AndrePor 1 set

Scala 1 Set

MRok 2 Sets

a 5 sets dá ~20,20€ Por set

por mim é para avançar

PF Shalmon trata então do pledge

Se o pessoal não alinhar eu a 3 sets (2 para mim) continuo interessado.

se o Shalmon não avançar com o pledge para o grupo pedia-te para me juntar ao teu pledge com 2 sets.

obrigado

Contactem me através do formulário de contacto para eu vos mandar o NIB.

Vamos arredondar para 21€ por causa das taxas bancarias e mais 1€ para quem precisar que envie por correio.

Já te contactei por PM no BGG e tb por Mail.

faltam 4 dias o PnP ainda é uma hipótese viável mas não está já garantida.

quanto ao pledge quando o tencionas fazer?

O pledge já foi feito há dois dias.

Como foste o unico a contactar-me pelo BGG não fiquei com o teu mail pessoal e por esquecimento não te contactei a confirmar o pledge e assim sendo peço desculpa!

Se me providenciares o teu mail pessoal eu aviso-te de todos os updates tal como tenho feito com os outros dois backers!! :slight_smile:

Abraço.

Está quase a chegar aos $500.000…Wow!