Trago boas notícias, que tal um Tinner’s Trail às 15 para abrir a tarde? Afinal podemos estar em Alvalade logo a essa hora, por isso, para arrancarmos como deve de ser, era porreira uma jogatina de um jogo “meio longo” para aquecer para o resto do dia, até porque será a altura em que podemos estar mais concentrados para um jogo que parece já complicadote!
Que te parece? Alinhas? Não sei se a Ana alinha, se sim já temos a mesa cheia;)
Será uma excelente oportunidade para aprender esse jogo cujas regras me pareceram confusas, apesar de haver até em Português no BGG.
Como a coisa parece ser curtinha, talvez o melhor seja não combinarmos nada e esperar pela melhor oportunidade ao longo do dia.
O nosso jogo é a versão reduzida, não sei se tem algumas diferenças substanciais, mas creio que não, no entanto, não fazemos questão de jogar com a nossa, se preferires outra não terá qualquer problema…
[quote=CommAndConquer]Trago boas notícias, que tal um Tinner’s Trail às 15 para abrir a tarde? Afinal podemos estar em Alvalade logo a essa hora, por isso, para arrancarmos como deve de ser, era porreira uma jogatina de um jogo “meio longo” para aquecer para o resto do dia, até porque será a altura em que podemos estar mais concentrados para um jogo que parece já complicadote!
Que te parece? Alinhas? Não sei se a Ana alinha, se sim já temos a mesa cheia;)
[/quote]
Tinner’s Trail? Porque não? Conta comigo. ![]()
Hélio, às 15h Tinner’s Trail, comigo, a Tânia e o Tiago?
Boas
Ainda dá para mim
Só se o Hélio se limitar a explicar o jogo, o que não me parece adequado, uma vez que não são poucas as regras…
Tu sabes jogar?
Não consigo garantir que chegue às 15h exactas… posso jogar, mas não me importo de dar o lugar ao João que nunca jogou este jogo. Mesmo que não jogue, explico as regras facilmente e vão ver que depois conseguem jogar sozinhos (o tabuleiro tem a informação toda bem resumida sobre as acções possíveis).
… mas ainda não tenho nada marcado, por isso se quiserem alguma coisa da minha colecção (SEM Expansões / COM Expansões) digam qualquer coisa…
going se quiserem algum jogo meu avisem =)
Poderia ser Alhambra com as expansões ?
… mas em principio ok… ![]()
Ola
Poderias levar um destes ?
abc
João
podes levar?
![]()
Afinal, amanhã não consigo ir. Com muita pena minha…
cortes ![]()
… adicionado ao cabeçalho.
Se aperceberem-se de alguma incoerência, apitem. ![]()
Coloca aí um Zatre cartas sachavor! https://boardgamegeek.com/boardgame/24826/zatre-das-kartenspiel :)
(ou acordar)
(just kidding…)
Ups! A lista é tão grande que adormeci a meio XD