Evento Extra (Porque sim)

LOL

[quote=Immaterial]Ups! A lista é tão grande que adormeci a meio XD

[/quote]

Realmente este foi um evento onde se jogou muitooooo jogo smiley yes

Eu joguei 2x Summoner Wars… penso que o que está registado deve ser um dos meus plays.

e corrigido

obrigado

Foram 14 yomi. :wink:

E BattleCon foram 2.

e obrigado! :slight_smile:

[quote=rafa_str]Foram 14 yomi. :wink:

E BattleCon foram 2.[/quote]

… entre Yomi, BattleCon, Polarity, estou a ver que ontem foste lá e não jogaste nada de jeito! evilgrin

[quote=tmgd][quote=rafa_str]Foram 14 yomi. :wink:

E BattleCon foram 2.[/quote]

… entre Yomi, BattleCon, Polarity, estou a ver que ontem foste lá e não jogaste nada de jeito! evilgrin[/quote]

Rafael, falando de Polarity, tenho ideia de que houve mais do que um jogo, certo? blush

Obrigado

Parece ter sido muito giro. Tenho pena de não ter conseguido ir…

Não deixa de ser engraçado que no dia 8 também é feriado… E sábado… É pena não haver outro. angel

Enfim, Eu joguei os melhores jogos da lista.

E até sonhei com o yomi esta noite pá. E finalmente vejo um encontro onde o jogo mais jogado é um jogo excelente. :wink:

E vê lá se tens mais respeito porque tive duas fotos na front page do BGG ao mesmo tempo. Sou mais geek do que tu. ahuahahaahuha riso maléfico

Eu joguei dois, e vi pelo menos a jogarem mais um.

[quote=rafa_str]

Eu joguei dois, e vi pelo menos a jogarem mais um.

[/quote]

Anotado

[quote=rafa_str]Enfim, Eu joguei os melhores jogos da lista.[/quote]

confused

[quote=rafa_str]E até sonhei com o yomi esta noite pá. E finalmente vejo um encontro onde o jogo mais jogado é um jogo excelente. ;)[/quote]

zombie

[quote=rafa_str]E vê lá se tens mais respeito porque tive duas fotos na front page do BGG ao mesmo tempo. Sou mais geek do que tu. ahuahahaahuha riso maléfico[/quote]

evilgrin

Este encontro foi o mais porreiro de todos os que já participei, por um vasto leque de razões, entre as quais a tranquilidade do sítio, a qualidade (e quantidade) das mesas e cadeiras, a disponibilidade do pessoal e, em especial, por ter experimentado 7(!) jogos novos, dos quais apenas 1 (“Dobble”) não estava curioso, por não saber da sua existência. Um obrigado muito grande aos 4 voluntários, que, em vez de experimentarem coisas novas, partilharam conhecimentos, forma eles “helioa”, “tmgd”, “strilar” e “Immaterial”.

Quanto aos jogos experimentados, breves referências (ordem cronológica):

Monuments – Muito melhor do que o esperado, surpreendeu-me bastante. Recomendo!

Tinner’s Trail – Excelente relação com o tema, mais simples do que parece mas não tão bom quanto prometia.

Lord Of The Rings: Confrontation – Jogo para malta batida, que o jogue muita vez. Definitivamente, não para mim!

Dancing Eggs – Há com cada ideia! E não é que funciona?! Uma das prioridades da wishlist!

Dobble – Caricato, ainda estou para perceber a distribuição dos símbolos pelas cartas, é sobrenatural! Merece nova olhadela.

Pit – Percebi o porquê de ser um clássico, é muito bom o jogo. Caótico, frenético, mas contagiante; mais um na wishlist.

Qvo Vadis? – Tem substância, mas o aroma é pouco. Cada vez gosto mais de Chinatown…

P.S: Hélio, ainda tens o Pergamonaltar a €1? Se sim fico com ele.

Ricardo: sim ainda tenho, fica então guardado para ti. E mais uma vez agradecer a vossa presença e opiniões sobre o evento!