LOL
[quote=Immaterial]Ups! A lista é tão grande que adormeci a meio XD
[/quote]
Realmente este foi um evento onde se jogou muitooooo jogo
![]()
Eu joguei 2x Summoner Wars… penso que o que está registado deve ser um dos meus plays.
e corrigido
obrigado
Foram 14 yomi. ![]()
E BattleCon foram 2.
e obrigado! ![]()
[quote=rafa_str]Foram 14 yomi. ![]()
E BattleCon foram 2.[/quote]
… entre Yomi, BattleCon, Polarity, estou a ver que ontem foste lá e não jogaste nada de jeito! ![]()
[quote=tmgd][quote=rafa_str]Foram 14 yomi. ![]()
E BattleCon foram 2.[/quote]
… entre Yomi, BattleCon, Polarity, estou a ver que ontem foste lá e não jogaste nada de jeito!
[/quote]
Rafael, falando de Polarity, tenho ideia de que houve mais do que um jogo, certo? ![]()
Obrigado
Parece ter sido muito giro. Tenho pena de não ter conseguido ir…
Não deixa de ser engraçado que no dia 8 também é feriado… E sábado… É pena não haver outro. ![]()
Enfim, Eu joguei os melhores jogos da lista.
E até sonhei com o yomi esta noite pá. E finalmente vejo um encontro onde o jogo mais jogado é um jogo excelente. ![]()
E vê lá se tens mais respeito porque tive duas fotos na front page do BGG ao mesmo tempo. Sou mais geek do que tu. ahuahahaahuha riso maléfico
Eu joguei dois, e vi pelo menos a jogarem mais um.
[quote=rafa_str]
Eu joguei dois, e vi pelo menos a jogarem mais um.
[/quote]
Anotado
[quote=rafa_str]Enfim, Eu joguei os melhores jogos da lista.[/quote]
![]()
[quote=rafa_str]E até sonhei com o yomi esta noite pá. E finalmente vejo um encontro onde o jogo mais jogado é um jogo excelente. ;)[/quote]
![]()
[quote=rafa_str]E vê lá se tens mais respeito porque tive duas fotos na front page do BGG ao mesmo tempo. Sou mais geek do que tu. ahuahahaahuha riso maléfico[/quote]
![]()
Este encontro foi o mais porreiro de todos os que já participei, por um vasto leque de razões, entre as quais a tranquilidade do sítio, a qualidade (e quantidade) das mesas e cadeiras, a disponibilidade do pessoal e, em especial, por ter experimentado 7(!) jogos novos, dos quais apenas 1 (“Dobble”) não estava curioso, por não saber da sua existência. Um obrigado muito grande aos 4 voluntários, que, em vez de experimentarem coisas novas, partilharam conhecimentos, forma eles “helioa”, “tmgd”, “strilar” e “Immaterial”.
Quanto aos jogos experimentados, breves referências (ordem cronológica):
Monuments – Muito melhor do que o esperado, surpreendeu-me bastante. Recomendo!
Tinner’s Trail – Excelente relação com o tema, mais simples do que parece mas não tão bom quanto prometia.
Lord Of The Rings: Confrontation – Jogo para malta batida, que o jogue muita vez. Definitivamente, não para mim!
Dancing Eggs – Há com cada ideia! E não é que funciona?! Uma das prioridades da wishlist!
Dobble – Caricato, ainda estou para perceber a distribuição dos símbolos pelas cartas, é sobrenatural! Merece nova olhadela.
Pit – Percebi o porquê de ser um clássico, é muito bom o jogo. Caótico, frenético, mas contagiante; mais um na wishlist.
Qvo Vadis? – Tem substância, mas o aroma é pouco. Cada vez gosto mais de Chinatown…
P.S: Hélio, ainda tens o Pergamonaltar a €1? Se sim fico com ele.
Ricardo: sim ainda tenho, fica então guardado para ti. E mais uma vez agradecer a vossa presença e opiniões sobre o evento!