Eventos - Locais (Porto não disponível)

Boas.

Estava a tentar começar a criar os eventos do Grupo do Porto aqui mas ao criar um evento, no Local não me aparece a hipótese do Porto. Aparece Lisboa e Vários outros “Porto” como Porto Rico, mas Porto só não.
Suponho que isto seja por se tratar da lista por omissão do discourse que não terá essa possibilidade.

Outra questão é a dos banners e outras imagens que usávamos nos tópicos no antigo Abre o Jogo. Haverá alguma possibilidade de os alojar também aqui?

Também existe a questão do autor do tópico. No antigo AoJ dava para definir um autor diferente do utilizador que estava a criar o tópico. Aqui dá?

Obrigado.

Atenção que no antigo AoJ a criação de tópicos em nome de outro utilizador estava apenas disponível para admin’s. Caso contrário qualquer utilizador criaria tópicos em nome de outro utilizador…

1 Curtiu

Tal como o @tmgd disse só os admins podem definir o autor de um tópico.
Onde é que estavas a definir o local? O único campo que vi é o do fuso horário.
Quanto às imagens podes inseri-las no tópico e serão alojadas neste site.

Foi trenguice minha, de facto. O que está lá é timezone…

As imagens que usavamos nos tópicos eram sempre as mesmas. Ao criar cada evento não se estará a duplicar a imagem se for inserida dessa forma? Isso não faria crescer o espaço ocupado pelo site muito rapidamente?

Eventualmente, poderia alojá-las na galeria do grupo no BGG e fazer o hotlink para lá, se for preferível.

O autor do tópico é uma questão menor. Posso sempre criar um user para o grupo aqui (creio que até deve já existir).

Obrigado.

Supostamente o Discourse faz “deduplication” quando se usa o uploader de imagens - Removing duplicate images - #2 by sam - feature - Discourse Meta - por isso penso que não há problema.

Agora estou com outra dúvida.

Criei o evento, mas não aparece no calendário e ficou com um código estranho no início…

![Evento]Semanal - Boardgamers Porto

Fica aqui a resposta caso aconteça o mesmo com mais alguém :smile:
Ao criar um evento é gerado um código que começa com [event ....] e termina com [/event], no entanto convém deixar uma linha em branco antes deste código caso usem código HTML nos vossos tópicos.

Assim o evento não é reconhecido:

<div>
[event ...]
[/event]

Mas assim o evento já é reconhecido:

<div>

[event ...]
[/event]

A recorrência está a funcionar, parece, mas é um pouco estranho que os eventos passados sejam eliminados do calendário… O semanal do Porto já aparece para a semana, mas o desta semana já não surge no calendário.

Isto é sempre assim aqui no Discourse? Não existe nenhuma forma de manter o histórico?
Percebo os motivos de não ser possível, se for o caso, mas é um pouco lamentável… Especialmente se se vier a conseguir listar o foi jogado em cada um.

Ainda não tinha reparado nisso, o mais provável é ter de fazer uma alteração ao plugin. Ou mudar o plugin para outro.
Obrigado por testares e dizeres o resultado!