Feedback e sugestões dos utilizadores

Talvez possamos concentrar neste tópico todas as sugestões ao BG Market. Assim o @rebelo e o @Abruk podem estar mais atentos aos vossos pedidos :slight_smile:

1 Curtiu

O Paulo Terça deu este feedback sobre jogos procurados:

1 Curtiu

Uma sugestão sobre o agrupamentos de itens:

1 Curtiu

Mais outra sobre a visualização dos itens:

3 Curtiram

Seria interessante tambem ter alguma interacao com o BGG. Por exemplo procurar por jogos a venda que estao na whishlist do BGG.

2 Curtiram

Suporte para leilões? Pergunto porque alguns dos utilizadores vendiam desta forma os seus jogos. Não sei se faz sentido no BGM visto ter sido desenhado para anúncios.

Viva.

Não sei se percebi bem, mas parece-me que vai desaparecer a secção de Classificados no AoJ e será substituída pelo BGM. É assim?

Caso seja esta a nova solução, vamos perder a funcionalidade que temos agora de ver os vários jogos disponíveis por utilizador, com eventuais sinergias entre eles, como é o caso de expansões ou aquisições de vários jogos em simultâneo.

Ao visualizar um anúncio podes consultar todos os outros anúncios do mesmo vendedor.
Exemplo - Fluxx v4.0 | Boardgamers Market

Screenshot from 2023-01-19 17-10-46

1 Curtiu

vários jogos disponíveis por utilizador, com eventuais sinergias entre eles, como é o caso de expansões ou aquisições de vários jogos em simultâneo

A menos que cries um novo anúncio com packs julgo que sim.
A solução poderá passar por ter um anúncio para cada jogo e outro com tudo junto e preços detalhados.

Digo eu…

1 Curtiu

porque não no item principal meter a nota de que há a expansão tal, à venda por X se for em conjunt
e depois link para esse anuncio (onde até pode ter um preço mais alto para o caso de ser vendido individualmente

2 Curtiram

Olá JGMefisto. Neste momento não estamos a ponderar essa opção, mas fica o registo para futuros upgrades. Obrigado.

2 Curtiram

@moderadores Esta coisa dos 15 caracteres nos tópicos está um pouco esticada, não? Que tal 10?

1 Curtiu

Obrigado Tercix. Vamos trabalhar na tua sugestão.

Obrigado Tercix. Relativamente à tua primeira sugestão vamos tentar perceber se é possível implementarmos essa funcionalidade no nosso template, neste momento não sabemos se é possível.
Em relação ao tamanho da letra da data iremos anotar a sugestão para implementar no próximo upgrade, assim como a tua sugestão para pesquisar por intervalo de datas e itens vendidos e por vender.

Olá Tercix. Este será implementado no nosso próximo upgrade. Em relação ao filtro que pedes não estamos em condições neste momento para o implementar, talvez no futuro.

Olá Dorakeen. Esse é um dos nossos desejos, mas precisamos de mais apoio técnico para o implementar, mas está na nossa wishlist de melhorias futuras.

Olá Jack,
A secção dos classificados será agora o BGM. A ideia é melhorar e oferecer um melhor serviço, obviamente que neste início ainda temos aspectos a melhorar e contamos com os vossos feedbacks para os implementar.
Em relação às sinergias de que falas entre os vários do vendedor, podes fazê-lo na descrição de cada artigo que estejas a vender em função das tuas necessidades. Já descobriste esta funcionalidade?
Obrigado pela tua colaboração.

1 Curtiu

Boas.

Gostaria de, e atenção que pode ser só um gosto pessoal, poder ver os jogos disponíveis em lista (maior espaço útil em ecrã, sem imagem ou miniaturas), podendo alternar em modo de visualização. Não se tal é possível.

Outra funcionalidade que me agradaria, seria a ligação directa entre cada jogo e a página do BGGeek, para informações sobre o mesmo.

Neste aspecto, a interligação com a nossa whishlist seria óptima, com alertas ainda melhor…Apenas algumas ideias, desejos…

E, por último, como estão a ponderar lidar com os leilões. Já entrei em alguns e continuo a achar uma forma interessante de fazer negócio.

Obrigado e continuem o bom trabalho!

3 Curtiram

Viva.

Mais uma informação que penso não esteja disponível nesta nova plataforma é a localização dos utilizadores. Já tenho encontrado alguns anúncios com jogos que me interessam, mas quando a localização dos vendedores é demasiado afastada nem os contacto, pois prefiro fazer negócios em mão.
Sei que existe no BGM, mas quando se contacta alguém por aqui não temos essa informação. Também é útil para outros casos, como combinar sessões de jogos ou algo parecido.

Neste tipo de sites os filtros de pesquisa são essenciais. Filtros que façam sentido para o dominio de pesquisa e fáceis de utilizar.

Alguns ajustes para os filtros de pesquisa:

  • Filtrar por vendedor;
  • Filtrar por mais do que um endereço;
  • Caixa de texto para o preço máximo, para além do slide (é mais fácil escrever um número).
2 Curtiram