Feedback e sugestões dos utilizadores

Ora viva.
Não sei quão solucionáveis serão estas questões, mas vou expô-las aqui à mesma, nem que seja para referência futura.

Quando acedo ao painel da minha conta e daí navego para os meus favoritos, o site carrega automaticamente os primeiros dez items nessa lista, sendo que para ver os restantes tenho que clicar no botão “Ver Mais”. No entanto, quando o faço, em vez de carregar os restantes favoritos, o site carrega toda a lista de anúncios como se estivesse na secção de pesquisa dos anúncios, pelo que não consigo visualizar os meus restantes favoritos.

Há também um bug visual, em que quando se entra numa página qualquer e se tenta aceder ao painel, este aparece normalmente, mas quando se faz scroll para baixo e depois se volta ao topo dessa página, o painel passa a ficar atrás de outros elementos visuais (isto acontece para a página de “Ínicio”, “Anúncios”, e “No Mapa”).

Por fim, aqui numa questão mais de “quality of life”, reparei que o painel de acesso abre apenas com mouse-over, mas que se fizer uma trajectória diagonal (seta vermelha) para aceder aos seus elementos, o painel fecha, o que é um bocado chato (o que não acontece se a trajectória for vertical, seta verde). Caso desse para o painel abrir com um clique no avatar (em vez do mouse-over actual) e se mantivesse aberto até se clicar novamente, penso que facilitaria a navegação.

De resto, parabéns e obrigado pelo site, e continuem o óptimo trabalho! :muscle: :grin:

canbegreat

Olá.
No BGM tens filtros de pesquisa por local e até tens só um secção em que vês os anúncios no mapa.

Aqui no AoJ tens de dar a sugestão noutro tópico.

Olá!
Muito Obrigado. Já tomámos notas e vamos tentar resolver da melhor forma. Há coisas que podem ser mais fácies que outras.

2 Curtiram

Viva.

Uma situação que já tinha reportado há algum tempo: quando se visualiza os jogos para venda, ao carregar no botão para visualizar mais entradas, aparecem jogos repetidos, entre os últimos já visíveis e os que aparecem de novo em sequência.
Por vezes, o(s) mesmo(s) jogo(s) aparecem três vezes na lista total.
A própria visualização não é a mais user friendly. Uma menor dimensão de fotos e a uniformização de tamanho de cada entrada tornaria o aspecto mais organizado. Agora, aparecem as entradas desalinhadas, pode tornar-se confuso entender a sequência de artigos.

Tanta bolachinha, credo!

1 Curtiu