Não fiz esse teste. Não tenho nenhum jogo para vender.
Viva.
Continuo sem conseguir guardar nenhum Favorito. Utilizo o Firefox.
Continuo a ver anúncios repetidos quando visualizo a totalidade da lista.
Viva.
Uma pequena questão, possivelmente irrelevante a esta altura, mas que sempre me intrigou. O objectivo de criar este novo site de venda/compra/troca de jogos, era dirigir-se aos jogadores portugueses? Claro, eventualmente para também ser utilizado por outras nacionalidades. Ou a idéia era fazer um site para o “mercado” global?
A razão da minha questão é que o nome poderia ter sido (no caso da primeira opção) criado em português e menos “complicado”. No meu caso, não tenho o site como favorito (vá lá saber-se porquê) e muitas vezes acontece-me demorar algum tempo a conseguir aceder ao boardgamesmarket… boardsgamemarket… boardgamermarket… boardgamersmarket…
Como disse inicialmente, agora é irrelevante, visto que o site já existe e não faz sentido renomeá-lo. No entanto, se o primeiro alvo era o “mercado” nacional, este começo não foi dos melhores. Por todas as questões já referidas sobre o funcionamento do site, parece-me que faltou um pouco de planeamento inicial e mesmo a alteração de algumas funcionalidades não está a ser tão expedita quanto seria desejável.
Ainda não considero este site como o local a visitar quando procuro/vendo um jogo e não me parece que vá mudar de idéia nos tempos mais próximos.
Espero, sinceramente, que as coisas melhorem em breve e me façam mudar de idéia.
Saudações.
eu compro e vendo pouco, mas acho que o site está porreiro, e muito melhor que o sistema do aoj antigo, ou às vendas que se faziam no whatsapp, e agora no telegram presumo que seja igual. falta-lhe escala, mas é normal arrancar devagar
quanto ao nome, concordo a 100% ahah, agora fui ver se me lembrava e não acertei, mas com a ajuda do autocomplete lá acabei por chegar ao sitio
Olá @rebelo ,
Tenho também o erro do reCAPTCHA, não consigo submeter novos anúncios desde 23 de abril ±
“ERROR for site owner: Invalid key type”
Já tentei vários browsers e computadores sem sucesso, parece ser mesmo um erro do lado do BGM ![]()
Olá.
Há alguns dias, o BGM não está a mostrar os jogos e itens que estão à venda.
Testei em outros browsers e não funciona.
Penso que faz + de 1 semana já.
Há outros sites (além do Facebook), que é possivel comprar jogos usados?
Obrigado.
Sim, há mais de 1 semana que o site não apresenta os jogos à venda.
E sim, se alguém souber de algum local onde se vendam jogos usados online avise.
A remoção do mercado de jogos usados do Abre o Jogo, só levou ao afastar de users do Abre o Jogo, e por este andar a torná-lo num site fantasma.
Mal pergunte: a quem foi entregue o site?
cri cri cri cri cri cri cri cri cri ![]()
(foram mais “cri cri” por causa do limite de caracters)