Fotografias em modo solo!



Este é um tópico para animar um pouco as coisas aqui no grupo e no Abre o Jogo. A premissa é simples, colocarem fotografias das vossas sessões de jogos a solo.
Claro que podem e devem comentar as fotografias uns dos outros. Seja por causa do jogo ou por causa da própria fotografia :D

Aqui vão as minhas duas primeiras fotografias:











Duas imagens da minha sessão de Forbidden Island em que comecei em modo Elite e perdi… :confused:

Uma partida da mais recente aquisição, La Granja pela manhã, com um resultado nada de especial, 59 pontos




Mais uma partida deste excelente jogo, e com esta versão deluxe ainda é melhor. Jogo base com o comboio nº3, com uma pontuação um pouco baixa de 166, longe do meu melhor com este de 186.

Tenho de começar a jogar com os novos cenários e comboios fora do jogo base, devo acabar lá para 2030\2040.




quote=AndrePOR

Tenho de começar a jogar com os novos cenários e comboios fora do jogo base, devo acabar lá para 2030\2040.(…)

[/quote]

Pois, é um problema dos novos jogos. São tão grandes que para os explorar bem são necessários anos :smiley:

Lembro-me de ver alguém a vender o Gloomhaven por causa disso mesmo. Jogou uma vez e chegou à conclusão que nunca iria ter tempo para o acabar.

Ontem também andei pelos comboios.











Continuo a achar piada ao Railroad Ink  Um setup rápido, uns 10 minutos de jogo e depois o cálculo e arrumação também é rápida. Óptimo para a pausa do almoço no trabalho já que fica despachado em menos de quinze minutos.




Já tenho 11 sessões a solo e ainda sinto que ando a explorar o jogo :slight_smile:








neste momento na mesa a aprender as regras. Tem as suas parecenças ao Troyes, mas parece-me diferente suficiente para ter o seu mérito próprio. Sendo que o Troyes é provavelmente o meu jogo favorito para multiplayer, este com opção a solo, era obrigatório.



(desculpem a qualidade da foto, é de noite e a câmara não é grande coisa)




comigo a levar uma tareia no Easy mode, 44\61, mas a 2ªvez vai correr bem melhor, as regras já estão bem adquiridas e os próximos jogos vão fluir melhor. Para 1ª impressão é um excelente jogo.

Tropecei nele no outro dia e fiquei algo confuso com a premissa da história… e gosto de sci-fi.

Para já apenas despertou a curiosidade para experimentar em multiplayer.

Duas sessões a solo no domingo passado. No primeiro fiz um time-lapse (a ver se mostro mais tarde) e no segundo algumas fotos.















43 pontos com os Romanos e 53 com os Egípcios. 

Continuo a achar o jogo bem agradável que proporcionam vinte e pouco minutos de decisões leves.

2ª tentativa já consegui vencer 71\66.

Comecei a jogar novamente Zombicide Black Plague. Desta vez pretendo jogar todas as Quests de forma a tentar avançar o meu objectivo de 10x10.



Joguei a Quest 1 e 2. No 2 coloquei todos os minis no tabuleiro, obviamente morri 2 ou 3 rondas depois, mas faltou pouco para ganhar. No 1 e no 2 ganhei.



Ver se começo a pintar estes minis :slight_smile:



Ficam aqui as fotos:






















Zombies é mesmo algo que não me atrai. Joguei uma vez um dos Dead of Winter (multi) e desesperei para aquilo acabar :slight_smile:


quote=Balrogas meu objectivo de 10x10.

(…)

[/quote]



Já ouvi falar disso, o que é ao certo?

para relaxar, joguei um La Granja No Siesta a tarde mas não tirei foto, agora a noite joguei um SOS Titanic e Deep Space D6.









O SOS Titanic acabou em derrota com 48 pontos, e o Deep Space acabou em vitória em modo difícil com a nave Halcyon

Eu gosto de Zombies mas prefiro outro tipo de terror/suspense (mais na onde de Lovecraft).



Também não gostei do Dead of Winter send umas das grandes decepções que tive em jogos sinceramente.



O 10x10 é definires objectivos para jogares mais jogos mais vezes, neste caso tentas jogar 10 jogos 10 vezes durante 1 ano. Também tens outros como 5x5 ou jogares todos os jogos da tua colecção (mais irrialista se tiveres um colecção já grandinha).



Este é o primeiro ano que estou a tentar fazer algo deste genero e obviamente os jogos do 10x10 são todos jogos que jogo solo pois caso contrário seria mais dificil de atingir.



Aqui ficam os meus 10x10 e 5x5 (opcional este)



10x10:

  • Wingspan (5/10)
  • Mansions of Madness 2nd Edition (4/10)
  • Scythe (1/10)
  • Zombicide Black Plague (2/10)
  • Clank (2/10)
  • Architects of the West Kindgom (7/10)
  • Raiders of the North Sea (3/10)
  • Magic Maze (3/10) - Provavelmente será alterado por outro
  • Euphoria (1/10)
  • Lord of the Ring: Journeys in Middle Earth (10/10)

5x5:
  • Batman GCC (3/5)
  • Gallerist (0x5)
  • CO2 2nd Chance (2/5)
  • StarWars Imperial Assault (0/5)
  • Descent Journeys in the Dark (0/5)

Ando para o voltar a jogar mas nunca puxa. Não sei porquê perdi um bocado o interesse no jogo embora gostasse muito de o jogar.

Como o comprei em Abril, ainda está relativamente fresco. Acredito que de tempos a tempos tenha uma fase que o jogue bastante. 

Bem, creio que isso aconteça com a maior parte dos jogos a solo :slight_smile:

A ver se para o ano faço o mesmo. É um bom tópico para fazer aqui na altura da passagem de ano… a ver se não nos esquecemos.




Sim parece-me que seria algo porreiro de se fazer.