Francisco Antunes

[quote=kabukiman]

OOC: Não há problema, podes responder embora com as mudanças atendendo ao que vou postar a seguir.

[/quote]

OOC: Many thanks!

"Ai, mãezinha de Deus" penso, enquanto sinto suores frios de antecipação. Preparo-me para fugir mas não me mexo enquanto não perceber a atitude deles. Estarão com aquele ar estranho dos outros vagueantes ou aparentam normais.

Se estiverem vagueantes, fugo apressadamente descendo as escadas.

Se aparentarem normais, inicialmente balbuceio algo como quem quer dizer qualquer coisa mas não sabe bem o quê e finalmente digo "O-olá...? Vocês... uhm... vocês vieram lá de cima?" Recompondo-me pergunto "Há confusão lá em cima?"

Parecem normais.

-O ambiente lá em cima está algo tenso, sim. Mas não temos muito tempo." — e, algo apressado, continua a descer as escadas. Mas logo pára: "É verdade... Carlos e Andreia.

-Imagino que não queiras voltar lá'baixo mas era bom poder contar co'a tua ajuda!" — ele dirige-se até ao Piso -1 para verf se encontram mais alguêm.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Surpreso, digo "Por Deus, vão lá abaixo?!" e continuo indo atrás deles escadas abaixo "...Mas aqui está uma confusão de gente, e olhem que alguns me parecem muito estranhos; lá fora vi uma mulher, bem nem vos conto..." Gaguejo à medida que os tento acompanhar.

Quando descem ao piso -1, ao abrir a porta vêm que está cheio de criaturas. Um grupo está a comer um tipo que está a acabar de estrebuchar dentro do carro, e vê-se mais alguns a comer homens e mulheres no chão. Imediatamente, um grupo dirige-se para vocês. Parece-te que existe gente ainda dentro de carros, mas não conseguem perceber se são pessoas ou já se transformaram naquelas coisas...

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Caraças!" exclamo de olhos esbugalhados por detrás do casal "...estão a comer-se uns aos outros!"

Rapidamente gesticulo para os dois (Carlos e Andreia) para fecharem a porta e voltarmos rapidamente a subir "Rápido, subamos antes que percebam para onde é que estamos a fugir..."

Antes de começarmos a subir olho rapidamente à volta para ver se encontro algo com que bloquear a porta "Com que é que podemos fixar a porta?"

Improvisam uma tranca para o -1, mas é pouco seguro.

Quando chegam ao piso 2, não está ninguêm, mas encontram dois individuos a descer das escadas de emergência, vindos do piso 3.

Passa para a a thread Alberto e Mário.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"