Teremos uma oportunidade de testar as novidades de Essen.
Bragança quer aparecer no mapa dos boardgames e dependem de todos nós para o conseguirem. Como é que é?! Unidos até ao nordeste tuga. Novidades de Essen pela mão e disponibilidade para espalhar a semente?
Bora lá a dizer coisas depressa que se faz tarde.
A organização tem o apoio do IPJ local.
Nota:
Editado por admin conforme alteração de data indicada no post do tópico de discussão sobre a organização do evento.
Eu posso levar o jogo, mas gostava de fazer uma sessão no Domingo. é que ainda não estou muito à vontade com o jogo e gostava de jogar com alguém que me ensinasse... que dizes Pombeiro?
Eu posso levar o jogo, mas gostava de fazer uma sessão no Domingo. é que ainda não estou muito à vontade com o jogo e gostava de jogar com alguém que me ensinasse... que dizes Pombeiro?
[/quote]
Também posso mandar uns bitaites acerca do Arkham :)
Como já nos encontramos na semana do Encontro e penso que todos já terão a certeza se aparecem por Bragança ou não venho pedir para me darem a informação de quem vem até cá.
Tal como vos referi a Associação dispõe de algum dinheiro para alimentação e outra verba para umas pequenas lembranças (que caso seja necessário passará para alimentação).
Mas preciso ter uma ideia de quanta gente vem até ca. E depois vos direi se vos ofereço lanche ou almoço ou se têm lembranças ou se este passa para a alimentação.
Devido às lembranças agradecia que me dizessem o sexo da pessoa e já agora pelo que sei também aparecem umas crianças.
Desculpem novamente pedir isto mas além de não encontrar a informação que antes estava no fórum penso que já esta a aparecer mais gente por aqui.
Como sempre estou disponivel para qualquer informação necessária ou dúvida que tenham. [email protected]
Talvez pudesse levar algumas novidades, se quiserem (alguma em particular).
Quanto ao lote de jogos é mais para newbies e jogos em que esteja mais à vontade para explicar porque o acontecimento vai precisar de coisas simples e bonitas.
PS
"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"
Tendo em atenção que deverá haver pessoal que não conheça muito os jogos de tabuleiro começo pelos de destreza que necessitam sempre de uma mesa cada um para estarem montados. Servem de chamariz aos casuais que possam aparecer:
reparei por curiosidade que iria haver um encontro de bordgames... porreiro pensei!
Como tal deverei aparecer para jogar alguns jogos... se quiserem levarei uns que tenho cá por casa e que nunca joguei e gostava de aprender as regras com pessoal com mais prática!
Jogos nunca jogados e que tenho- Cuba, Brass, Imperial, Mykerinos, Portobello
Jogos já jogados- Powergrid, Tigres e Eufrates, Thurn and taxis, Elfenland