I Encontro de Jogos de Bragança

Eu ensino-te a jogar isso tudo pá!

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Assim é que é, porreiro!

Esqueci-me de mencionar ainda outros...que tenho e também ainda não joguei, Kreta, Stone Age, Il principe e Union pacific.

Isto cá em casa é tipo armazém, o problema é mesmo tempo para ler as regras e pessoal para jogar...

Abraço

Então sempre te decides a ir?

Com previsão de +1 de máxima pra domingo!!!

Gostei particularmente do pormenor de previsão de neve de sexta a domingo lol

Ah afinal também vens =D

Vou sair de Lisboa na quinta e só volto na segunda...

[quote=lunawinter]

És feio e mau[/quote]

Tambem gosto muito de ti...

[quote=lunawinter] e eu ontem fiz anos [/quote]

Estas a ver se aumentas a tua colecção...[quote=lunawinter]e não me deste os parabéns.[/quote]

Desculpa :-( PARABENS!!!!!!!![quote=lunawinter]

Sabes alguem que vá Sábado à noite ou Domingo? :o

[/quote]

Não

E eu a pensar que nunca mais ia jogar Animalia outra vez :D

Admite lá que foi quando me viste com olhinhos de cachorrinho (cá está, outra vez o Animalia) a perguntar se ias que mudaste de ideias... :D

Esses também sei! :)

PS

O frio já nós sabemos que vai estar. O ideal mesmo é que neve. A minha filha nunca viu, era porreiro.

Peçam neve sff... :)

PS

Vamos ver se sim, também já não vejo neve há anos (quando miraculosamente nevou aqui onde vivo lol).

Depois de muita pesquisa nos dois fóruns, vamos lá ver quantos estamos e confirmem as minhas dúvidas.

Do Porto

Mallgur,Cat Ballou, Zendi Sarai e Crashburner

Hello Kitty não sei se vem

De Mafra Starita

De Leiria Soledad com esposa e filho

De Odivelas vem o Tiago

De Lisboa vem o Firepegion com esposa e filha mais outro casal (espero que não seja nenhum dos que já esta aqui)

De Lisboa vem também o Vch

De Bragança temos o Stap

Agradecia que confirmassem que esta tudo certo

A Starita, o Tiago e o Vch que confirmassem que vêm sozinhos ou se trazem alguém.

Neste momento sem contar com o 5º elemento do Porto estamos 16 (eu também não estou contabilizado).

Firepigeon só agora é que vi a tua resposta às toalhas, como não sei o que pretendem prefiro irmos para lá nem que seja no sabado e vermos como esta aquilo se for preciso vou com algum de vocês compra-las na altura.

Se o nº de participantes for +- este (a volta de 20 pessoas) pago o almoço de Domingo, embora seja de Bragança o Stap também esta convidado para o mesmo.

Já agora sepuderes Stap divulga isso por aí...

Nao esperem por muita neve em Bragança, não é normal. Mas talvez com sorte se veja já em Espanha, na Serra da Sanábria.

Pelo que ouvi hoje no sábado já nao vai estar tao frio porque pelo que dizeram eles não consideram isto uma vaga de frio por não durar 3 dias.

Já agora não sei se é uma questão de hábito mas durante o dia se estiver sol mesmo com temperaturas baixas anda-se bem por Bragança o pior é quando escurece.

Vou aparecer sozinho. Levo tambem uma toalha verde de jogo.

Como está a decorrer a divulgação por Bragança? O Grupo Juvenil vai aderir?

Boas,

Starita e Tiago confirmam que de facto são o casal que vem com o Firepigeon. :x

São esses mesmos!! LOL :stuck_out_tongue: