Eu ando pelo Porto sendo por isso mais complicado tratar das coisas.
Eu já tratei da divulgação no inicio do mês, a última vez que estive em Bragança foi nos Santos.
Nessa altura coloquei os cartazes no mercado municipal (local do Encontro) e por outros locais em Bragança.
Também apareceu no Portal da Juventude através do Ipj. Mandei também por email para escolas, rádios e outras associações a pedir para divulgarem.
Todos os meus colegas e amigos de Bragança pedi para aparecerem e vou voltar a mandar sms ai na sexta ou sabado.
Também é de referir que neste mês se nao me engano no fim de semana de 8 houve no mercado Municipal um evento a Festa da Castanha ou algo parecido por isso deve ter la estado alguma gente. Também não é mau local porque tem lá o cybercentro e costuma ter bastantes jovens...
Agora sinceramente não te sei dizer se aparece muita gente ou não. Em Bragança é complicado tirar as pessoas de casa. E principalmente domingo de manha nao me parece que apareça muita gente. Mas espero estar enganado...
Se estivermos estes pelo menos já da para jogar. Quem aparecer mais melhor.
Boas, somos dois a ir, eu (Satp) e a minha esposa.
Tal como o João104 disse e bem, é complicado tirar as pessoas de casa aqui em Bragança, o frio não é desculpa para tudo!!!
Mas nós vamos lá estar com vontade de aprender... e como será natural com pessoas deste gabarito perder a maioria, senão mesmo todos os jogos em que entrarmos!
Creio que seremos mesmo só 4. Eu a Cat Ballou, Zendi Sarai e Crashburner. A Hello Kitty não deve ir. Tenho lugar para mais um no carro, se isso se confirmar, por isso... quem quiser aproveitar e dividir ainda mais os custos, é bem-vindo.
Até domingo!
Tenho de cancelar assim em cima do acontecimento a ida a Bragança por motivos pessoais de última hora. Desde já as minhas desculpas a todos e em particular ao João que tem andado a fazer com que este encontro seja possivel.
Pior ainda nesta história toda é o entalanço que acabo de dar no Tiago e na Starita!!! As minhas sinceras desculpas a eles.
@Soledade: fica para outra altura o fazer-te sofrer num bom Card Game!!
Eu e o Tiago chegamos por volta das 17h/18h de Sabado, portanto ainda jantamos! Vamos de expresso, depois calculo que seja tudo "perto"=X De qualquer maneira pedia-te para nos deixares um contacto, para podermos dizer algo quando chegarmos, ainda assim não andemos por lá perdidos=X