Podem usar o AoJ como outros grupos fazem, e criar a vossa área, onde podem ir divulgando o que vão fazendo e contar como é que as coisas se estão a passar.
Podem usar o AoJ como outros grupos fazem, e criar a vossa área, onde podem ir divulgando o que vão fazendo e contar como é que as coisas se estão a passar.
[quote=satp]
Em conversa depois com o João estamos mesmo a pensar em efectuar, para começar, um encontro mensal de Boardgamers aqui por Bragança City! Esperamos que a semente se comece a espalhar gradualmente aqui pela terra do butelo, das cascas ... mas não da verdadeira Morcela, que essa é da cidade mais alta de Portugal...
[/quote]
Acho que de facto esse é o caminho a tomar, se todos os meses as pessoas virem um grupo de pessoas a jogar "uns jogos esquisitos" a palavra vai acabando por passar e é uma questão de tempo até se juntarem uns interessados.
Quanto aos jogos, há por aí gente que te daria melhores recomendações, mas penso que um Carcassonne é essencial para cativar mais jogadores, é simples de explicar e rápido de jogar.
Excelente!
A reportagem está boa. Muitas imagens de jogos diferentes, algumas explicações esclarecidas e rápidas. Mesmo não tendo estado muita gente - e por isso apresento aqui um novo pedido de desculpa por não ter aparecido - acho que foi uma iniciativa positiva.
Para a próxima, estando as estradas transitáveis, não falho!
Parabéns e obrigado a todos os participantes.
Eu começava por alguns mais simples. (Começar com Railroad pode ser já algo pesadito para alguns)
Carcassone, Puerto Rico, Stone Age
E depois começar a perceber as temáticas que agradam...Se calhar numa segunda fase, um Age of Empires ou até um Starcraft podem ser chamativos, vistos as pessoas conhecerem os respectivos jogos de pc.
Mas é óptimo, vão começando com os jogos do Tadeu e da Celeste (deu para ver que já tinham uma boa colecção) e depois logo vão vendo os que agradam mais.
Uma das coisas que me pareceu foi que as pessoas até se mostravam curiosas ao verem os jogos e verem-nos lá mas só mesmo as mais curiosas é que iam lá.
De que maneira poderiamos mostrar às pessoas que podem participar sem ter de andar a dizer a todas.
Algo que chame a atenção...
Abraço
Uns cartazes pra meter nas mesas "Quem quiser, venha aprender a jogar" LOL
É como dizia noutro post, as vezes quando as pessoas vêem um molho de desconhecidos a jogar jogos desconhecidos, não têm lata para se meterem.