Precisamos de pessoal para ir a Bragança dia 29 de Novembro. Quem está disponível?
Será no mercado municipal.
Precisamos de pessoal para ir a Bragança dia 29 de Novembro. Quem está disponível?
Será no mercado municipal.
Essa data é definitiva? Quem está a organizar? Não se podia fazer no fim de semana anterior?
Este ano voltei a tentar e lá descobri a quem tinha de pedir autorização para a realizar no espaço que tinha em mente (o Mercado Municipal).
Com Essen agora em final de Outubro foram sugeridas umas datas antes de Essen e os 2 últimos fim de semana de Novembro.
Acabei por escolher o último fim de semana do mês de Novembro como data.
E passei a pedir as autorizações do espaço.
Neste momento tenho autorização para essa data, não digo que seja impossivel mudar a data mas sera complicado. Teria de meter oficio outra vez, teria de esperar que autorizassem (que demorou ainda algum tempo) e ficava sempre um pouco mal para a Associação.
Pretendemos realizar este evento novamente para o ano, não sei se em, Bragança tera grande participação (é dificil tirar as pessoas de casa), mas pelo menos poderiamos ver como corria o evento, ver se o espaço é o adequado, e tentar melhorar para o ano.
Quando falamos disto também falamos no mercado espanhol, que se pode tentar cativar para o ano.
Agradecia a todos uma ajuda, sei que a vida esta dificil, Bragança não é aqui já ao lado e custa sempre um bocado.
Os do Porto têm um encontro no Porto e porque não uma pequena mudança de 200 km e fazer o encontro em Bragança com outros elementos do país?
Bragança espera por vocês
que dia 1 de Dezembro, segunda-feira, é feriado, não seria possivel despachar isso para domingo dia 30 ? É que 550 quilómetros para chegar quase a meio da tarde de sábado, coloca a questão dentro do impraticável.
Se toda a gente concordar em mudar a data tentarei os possíveis para a mudar.
Penso que não haverá problemas...
Sim. estou contigo Pombeiro. João, dará para mudar isso? Assim poderíamos ir na calma de sábado, conhecer a cidade e espalhar-nos pelas mesas durante todo o dia de domingo :)
Boa? Temos quórum? Bora lá pessoal. É para isso que cá estamos, para espalhar a semente!
"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"
Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967
Da minha parte é na boa, só tenho de pedir novamente a autorização.
Podemos também se preferirem e estiverem com vontade de jogar começar sabado à tarde e continuar no domingo.
Tipo poderiamos tentar marcar para chegar à hora de almoço de sábado a Bragança almoçar por lá e de tarde jogar um pouco.
Domingo teriam o dia todo para jogar.
Digam qq coisa.
Eu na sexta vou a Bragança e queria já tratar disso.
Se possível colocar já os cartazes
Ou pelo menos ir pedir autorização para mudar para domingo ou para aumentar para domingo também.
Digam qualquer coisa, o que pensam, se querem mudar a data, ou se fica mesmo longe e não podem mesmo ir.
Boas;
Parece-me uma boa ideia mudar para o domingo. Na quinta temos encontro semanal e já posso trocar ideias com a malta do grupo do Porto para avaliar a adesão se for no domingo. Na sexta coloco aqui mais informação.
Já falei com a administração do Mercado Municipal e não há qualquer problema com a mudança de data.
O encontro fica para dia 30 de Novembro...
Espera que apareça muita gente cá
Este fim de semana já vou por cartazes em Bragança para tentar chamar o maior número possível de pessoas.
Qualquer dúvida sobre estadias, comidas ou assim não hesitem em perguntar
A esposa relembrou-me de um acontecimento familiar nesse fds, que se me tinha varrido :(
Grande tacho de bolotas e batatas
A data já foi alterada. Chegamdo no sábado pela tarde vai-se jogando qualquer coisa, janta-se em família alargada e descansa-se para um domingo de encontro até à hora que calhar. Como é que é. Precisamos que se cheguem à frente pessoal!
PS
"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"
Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967
só há um pequeno pormenor, no domingo aquilo fecha as 20 horas e temos mesmo de sair.
Mas sabado fecha mais tarde e já podemos ir para la.
e domingo da para estar la umas 10 horitas...
já estao cartazes em bragança e vou tentar divulgar o maximo possivel.
esta semana ainda deve ir para o site do ipj
Mas não irei. Além da deslocação, refeições... 
A vida está difícil e não permite grandes deslizes financeiros.
Desculpem todos.
Desejo que corra tudo pelo melhor.
Dugy
Bom. Eu tinha dito que dava mais informações, mas não consegui.
Estou a pensar ir. Essencialmente porque me parece errado, de alguma forma, não aproveitar uma oportunidade de divulgação.
Mas o Dugy tem razão. A vida não está fácil e por isso há que controlar as despesas.
Portanto faço aqui uma proposta à malta do Porto. Quem quiser ir e estiver disposto a rachar as despesas de combustível e portagens comigo, apite. Creio que posso levar a carrinha do meu pai para não termos problemas de espaço para as malas dos jogos. Além disso será mais confortável e rápida que o meu modesto Clio.
Para já, e uma vez que só termos até às 20:00 de domingo, sugiro que partamos do Porto por volta das 08:00. Chegamos lá perto das 10:00... jogamos, jogamos, almoçamos, jogamos, jogamos e às 20:00 voltamos.
Que vos parece?
Não te posso dar total certeza, mas provavelmente vou alinhar. Assim parece-me que é mais fácil e fica melhor para todos...
Já agora queria também divulgar que a minha associação tem uma pequena verba para alimentação.
Pode ser uma ajuda para controle dos custos.
Dependendo do número das pessoas em principio da para oferecer o lanche, mas se até for pouca gente podera ate servir para pagar almoço, ou parte do mesmo.
Tal como já falei acho que esta actividade é uma actividade interessante e pretendemos apostar na mesma para o próximo ano, podendo até para o próximo ano apoiar muito mais em termos monetarios, mesmo em termos de alimentação e estadia.
Acima de tudo pretendia ter ca um grupo para se divertir entre eles, para o caso de a malta em Bragança não aderir.
A divulgação lá esta a ser feita, mas com as pessoas em Bragança nunca sei se comparecem ou não.É muito dificil tirar as pessoas de casa.
Já agora outra coisa que me lembrei.
Eu ando pelo Porto, estudo cá.
Por isso se alguém precisar de boleia ou se for preciso o transporte de algum jogo ou algo do género poderei levar na boa.
O único problema é que vou sábado para Bragança.
Mas se qualquer coisa for necessária estejam a vontade.