I Encontro de Jogos de Bragança

Apareceres nos encontros? Bem sei que não és um boardgamer, mas nunca é tarde para começar...

"No caminho para o verdadeiro conhecimento, as coisas óbvias são os obstáculos."

Já tinha pensado fazer isso, até para ver o ambiente e até exprimentar um jogo.

Se não estou enganado é na quinta e hoje nao vou puder. O do mes foi no sabado passado que com os Santos também não deu. Mas talvez na próxima quinta apareça tenho é de combinar ai com voces para ler as instruções de um jogo.

O sitio também conheço tem (ou tinha pelo menos, acho que até mudou) uma loja de Magic e desses generos de jogo no piso inferior.

Vou tentar ir para a semana só não vou mesmo se nao der (mas vou fazer tudo para ir) e até podemos falar um pouco melhor da actividade em Bragança.

Para a semana é mesmo no Cristal Park. Se precisares de boleias ou coisa assim, avisa. Arranja-se sempre qualquer coisa.

"No caminho para o verdadeiro conhecimento, as coisas óbvias são os obstáculos."

Nesse fim de semana irei ajudar um familiar a fazer uma mudança na 2a terra mais comunista de Portugal (depois do Couço, naturalmente!): o Barreiro.

Mas já avisei um amigo que trabalha em Bragança e espero que ele faça a sua estreia em encontros de nível nacional por aí. Boa sorte e divirtam-se!

Bem sou novo neste site

sou o organizador de magic na Trofa e ja fui no Porto e estou a pensar organizar torneios em Bragança

estudo no IPB

(ja tenho sitio, so faltam os contactos dos jogadores)

Alguem sabe quem joga Magic por la?

MSN: [email protected]

Abraço

Ola tudo bem?

Eu sou mesmo de Bragança

Com a minha associação já organizei alguns torneios lá de magic mas acabei por desistir porque não há gente a jogar.

Já houve uma altura em que jogava muita gente (um dos quais eu) mas essa gente deixou toda.

Na altura que eu fiz havia um grupinho de um amigo meu mas eram poucos e tb já desitiram.

É capaz de haver é gente no IPB.

Nos como estavamos durante a semana fora de Bragança e so faziamos actividades ao fim de semana nao tivemos ng do IPB.

QQ coisa podes mandar msg para [email protected]

Ate podemos tentar fazer algo em conjunto

E será que dá pra postares um mapa do local SFF?

Queres um mapa de Brãgança a mostrar onde é o mercado?

é isso que estas a pedir?

Se for isso vou tentar ver se arranjo um mapa.

Mas também Bragança é uma cidade pequena, além do mais o Mercado Municipal fica junto da Câmara Municipal por isso se perguntarem toda a gente sabe onde fica.

Mas confirma se é mesmo um mapa que queres e depois eu la vejo se arranjo isso.

Para o Google maps ou algo do género.

https://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=41.808061,-6.763126&spn=0.003711,0.006781&z=17&lci=lmc:panoramio

Depois digam se funciona o mercado Municipal é junto à Rua Dr Manuel Bento.

Tem la uma imagem

Já não falta muito para o encontro e gostaria de fazer um ponto da situação.

Pelo que percebi os pólos principais onde se joga jogos de Tabuleiro são Lisboa, Porto e Leiria.

Queria saber quem esta a pensar vir destes locais e de outros.

Pode-se tentar também diminuir as despesas, utilizando o mesmo transporte.

Quanto às despesas importa dar a informação de que o almoço sera no Mercado Municipal e que sera inferior a 10 euros, variando conforme o prato.

Lanche em principio paga a associação. Tal como já tinha referido temos uma verba para estas despesas, mas esta dependente de quanta gente vem. Se vier pouca gente ate pode dar para pagar o almoço, ou parte do mesmo.

Para quem necessitar de estadia, tem pousada da Juventude, um hotel Ibis e uma residencial a preços baixos.

Obrigado! Agora só me falta desconrir um sitio pra acampar.

Chegada na tarde de sábado!

Para já estamos 3 certos. Eu, Cat Ballou e Zendi Sarai,. Talvez 4 com o Crashburner. Se a Hello Kitty vier também, somos 5.

Sim Pedro, se houver lugar eu vou... Eu não posso ir aos encontros semanais. Mas quero ir ao de Bragança por isso conta com um lugar comigo e no encontro mensal combinamos.

No worries. Creio que tenho lugar para ti no carro.

Só assim de surra e sem compromisso, há alguma alma caridosa que vá de Lisboa para lá e tenha 2 lugares disponíveis?

Estou a sondar a possibilidade de dar lá um saltinho (ou um saltão).

mas vou no sábado e só venho na segunda. Terias de arranjar um sitio onde dormir por lá.

Estou a ver agora essa situação, até ao fim de semana respondo-te.

Assim tinha um aniversário diferente :D

Infelizmente nao posso fornecer dormida a ninguém.

Mas se precisarem de informações sobre sitios a dormir no hesitem a perguntar.

Eu ja tenho os valores de alguns sitios porque andei a ver mesmo para esta actividade para dar ao grupo de Leiria.