Para o caso de alguem querer aproveitar e passar um fim de semana em Bragança e vir de avião.
O preço total é 122.72.
Falei no fim de semana porque apenas há viagens durante a semana.
A companhia é a Aeronorte
Para o caso de alguem querer aproveitar e passar um fim de semana em Bragança e vir de avião.
O preço total é 122.72.
Falei no fim de semana porque apenas há viagens durante a semana.
A companhia é a Aeronorte
A divulgação do evento já se encontra no Portal da Juventude
https://www.juventude.gov.pt/Portal/Eventos/ConcursosPassatempos/encontro_boardgamers.htm
Queria também aproveitar para saber se é necessário arranjar (ou comprar) algo que seja necessário para os jogos, tipo por exemplo umas toalhas ou algo do genero.
Mais perto da data agradecia que me confirmasse quem vem ate Bragança. Para decidir se a oferta é o lanche ou o almoço e até porque estou a pensar oferecer umas pequenas lembranças, por isso preciso de saber o nº de pessoas que vem e já agora o sexo (as lembraças em principio sera diferente).
Como sempre estou disponivel para qualquer informação ou dúvida [email protected]
Eu tenho 3 panos para mesas que posso levar. São verde escuro, tipo flanela, mas efectivamente são do mais barato que consegui arranjar. Se poderes arranjar mais seria porreiro, pois é preferivel jogar em cima dos panos (não imaginas como ás vezes se torna ridiculo os esforços que se fazem a tentar apanhar cartas de cima do tampo de uma mesa).
Outra questão: qual é o tamanho das mesas?
A ver se aproveitas depois pra falar com o Soledade!!