Bom, se o pessoal da organização estiver de acordo que se organize este evento, então podes contar comigo para ajudar no que conseguir. Terei todo o gosto. Não tenho grande experiência nestas coisas, pois nunca participei em nenhum encontro de RPG, nem de boardgames, dos quais conheço muito poucos - essencialmente Descobridores de Catan e Munchkin (conta como BG?).
Organizei vários torneios de Legend of the Five Rings (CCG), mas era algo completamente diferente. Era direccionado especificamente para uma comunidade mais ou menos coesa, e com o apoio de lojas especializadas (Devir e Runadrake).
Creio que conseguimos alguma divulgação do evento de RPG. Ontem lembrei-me, por exemplo, de pedir a algumas editoras que têm colecções de livros de fantasia para colocarem um pequeno anúncio nos seus sites . A "Saída de Emergência", a "Presença" e a "Europa-América", todas elas têm alguma tradição de publicação de títulos que ligam directamente com muitos dos temas abordados em RPG. Mesmo alguns jornais (até os pequeninos, de circulação gratuita) podem aceder a falar um pouco sobre a iniciativa.
De resto, eu voluntario-me no que puder ajudar. Vou numa de - como diz o Tularis mais abaixo - conhecer malta nova e passar um bom bocado. Não sou, no entanto, muito experiente no que respeita a RPG. Tal como referiste, sou entusiasta de D&D, e mesmo assim estou longe de ser um "entendido na matéria". Terei todo o gosto em ser DM para jogadores novos, até mesmo em termos de idade, pois sempre tive muita paciência para ensinar jogos a malta nova. Nos tempos de L5R iam-me sempre buscar para ensinar os miúdos a aprender o jogo.