InvictaCon 2013 - 7º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro do Porto

InvictaCon 2013

7º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro do Porto


Dias 4, 5 e 6 de Outubro de 2013 na Biblioteca Municipal Almeida Garrett

 

Jardins do Palácio de Cristal

Rua de D. Manuel II

Horários:

Tem havido alguma confusão acerca do horário em que decorrerá a InvictaCon. No evento está mencionado das 10:00 do dia 4 (sexta) às 20:00 do dia 6 (domingo), porque é efectivamente a essa hora de domingo que procuraremos terminar. Nos restantes dias estará a decorrer até às 02:00. Clarificando:

Dia 4 (sexta) - 10:00 às 02:00 da madrugada de dia 5
Dia 5 (sábado) - 10:00 às 02:00 da madrugada de dia 6
Dia 6 (domingo) - 10:00 às 20:00.

São aproximadamente 42 horas de diversão!


Deslocação:

Chegar ao Palácio de Cristal no Porto é bastante simples e a maioria das pessoas que encontrarem poderão indicar facilmente o caminho.

Contudo, as indicações são:

De Sul

Pela Ponte da Arrábida (aconselhado)
Pela Ponte do Freixo

De Norte

Pela A3
Pela A28

 

Alojamento:

Os hotéis Fénix farão um desconto especial no Hotel Tuela Porto Ala Sul ao participantes na InvictaCon:

Quarto Standard Single – 41€/noite
Quarto Standard Duplo – 43€/noite
Os valores incluem pequeno-almoço buffet servido no restaurante.

--

A Pleasant Porto Apartments faz um desconto especial aos participantes na InvictaCon.


Apartamento T0 - Até 4 pessoas - 45€ / noite
Apartamento T1 - Até 4 pessoas - 55€ / noite

Oferta de estacionamento no edifício.
Reservas através do site ou para o 915 131 317 ou [email protected]

--

 Ludoteca e Pedidos de Jogos

 https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AhWfGy9jbgrrdHAzczhHRTkzSENyakUtbjBiQVZKRnc&usp=sharing

-
-

 Jogo de Futebol
 Inscrições Futebol

--

 InvictaCon Social
 

Os Boardgamers Porto vão oferecer uma ludoteca à associação Escolhe Vilar, que exerce a sua actividade no sentido de contrariar processos de exclusão social pelas crianças e jovens da Urbanização Vila D'Este e Bairro do Balteiro e promover a inclusão das famílias da mesma zona.
Durante o evento serão recolhidos fundos para ajudar à aquisição e crecimento desta ludoteca que se espera vir a contribuir para a realização daqueles objectivos de forma divertida.
Obrigado, desde já a todos os que contribuirem.

--
 
Venda de Jogos Usados
Novamente será possível a venda de jogos "usados" na InvictaCon, este ano cada jogo vendido terá um "custo" de 1 euro que será usado no projecto InvictaCon Social. 
 Lista de Jogos Usados
--

Apoios:

A InvictaCon conta com os generosos apoios das seguintes empresas e associações:

          
 

 

Após uma apertada negociação… lá estarei. Ainda não sei bem em que dias… mas vou :smiley:

Confirmo tambem a minha presença! wink

… mas não deve dar :\ (again)

A comunidade RPG tem vindo a participar na INVICTACON  nos ultimos anos, sendo o culminar desta parceria cada vez maior, a edição deste ano, onde estaremos a realizar dentro da INVICTACON, o primeiro ENCONTRO NACIONAL DE PATHFINDER RPG .



Este é um Encontro oficial e patrocinado pela PAIZO ( que também é portanto um dos patrocinadores da INVICTACON). Teremos jogos de Organized Play deles , PATHFINDER SOCIETY , mas também outras Aventuras , Módulos , Sessões para menores de 12 anos e aulas para GM´s.



Temos grandes expectativas para o Encontro , e já temos bastantes confirmações, mas queremos ainda mais, por isso estamos a convocar todos os jogadores do nosso País, mas também de outros países para virem ao evento. Teremos mesas com GM´s a poder mestrar em Espanhol, Inglês e Russo, e por isso não haverá qualquer problema de linguagem. Nós também temos um monte de surpresas preparadas e para oferecer,  e alguns cenários exclusivos para serem jogados, e que só podem ser jogados e sancionados em eventos patrocinados como este.



Podem aparecer livremente durante os dias do evento , porém , e para nos ajudar na preparação das Aventuras, disponibilizamos um GOOGLE DOC , onde se podem inscrever e saber mais sobre o horário e sobre o que se vai correr :

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aq8JMl2iBYrPdHd3MHhQRF9qb0pmb1IwdDVFSUFQSlE&usp=drive_web#gid=1



Também podem obter mais informações em :

https://www.facebook.com/PathfinderPortugal?ref=hl#!/events/1406305986250726/



Junta-te a nós , e vem-te divertir com o fantástico RPG que é PATHFINDER.



PS: Além de PATHFINDER , como é obvio , neste evento irão correr-se , em horários diferentes de PATHFINDER ( e também ao mesmo tempo ) outros RPG´s , pelo que terão mais escolhas . No entanto esses horários e o que jogar serão alvo de post/comentário separado.

é longe de minha casa mas devo ir.

Hei de marcar presença. O Porto merece. 

Também é longe da minha, mas vou de certeza :smiley:

Não há updates?

eu apareço por la com nos anteriores…

Olá a todos.



Não sei se é o local mais apropriado para este post, mas um administrador poderá corrigir posteriormente.



Eu e o Hugo Agostinho estamos a pensar em viajar até ao Porto para participar na InvictaCon. A ideia seria combinar com mais pessoal interessado e dividir despesas em termos de transportes até lá. Estamos a apontar para mais 2 lugares livres para podermos ir à vontade sem ninguém ir apertado.



Aos interessados, podem falar connosco através do formulário de contacto aqui no AoJ, em resposta a este post, ou pessoalmente num dos próximos encontros do grupo de Lisboa.



Aguardamos interessados.



Cumprimentos

Adicionada alguma informação inicial de alojamentos.

Alguns apoios já confirmados estão também já reflectidos no tópico.



Até lá!

Mais apoios adicionados…

João,



É desta que fazemos uma futebolada, norte vs sul :wink:

 já temos um um contra um…



 Deixa resolver os últimos pormenores do evento que estão a dar muitas dores de cabeça e já se mete isso por aqui.



Mas poderia ser uma boa actividade para domingo de manhã…



 Mais alguém interessado?

Se precisarem dum "perneta" ou de um "redes" podem contar comigo.

Sobre o alojamento, como funciona? Ligo para lá a fazer a reserva e menciono a Invicta Con?

… podem contar com a minha presença a partir de sábado wink

Boas,



Penso que bastará isso, sim. Mas se tiveres alguma dificuldade avisa que entraremos em contacto com eles.



Já agora, estamos à espera de mais opções de alojamento para breve…

Ok, então nesse caso vou esperar pelas outras opções