InvictaCon 2013 - 7º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro do Porto

Lá estarei…Sábado e Domingo :stuck_out_tongue:

Se alguém pretender alguma coisa da minha collection é só dizer…

Há espaço para ir pessoal novo? Só fui uma vez a um meet (quando saiu a notícia na TimeOut) e fiquei sempre com isso na cabeça: gostava mesmo de repetir. Parece mais interessante ainda se for numa con.

 pode aparecer, quer conheça ou não os jogos.

 Sinm em príncipio a experiência de uma Con será ainda melhor.

Existem mais jogos e mais pessoas e já agora o local tamb´me é bastante interessante.

 Aparece e traz amigos

Já agora… vai haver alguma?



Seria interessante. :slight_smile:

Acho que seria uma boa ideia…tenho um ou outro jogo que talvez troque…



CIA

Boas. 

No ano passado houve um compêndio de jogos oferecidos à Con, com proveniência dos EUA. Entretanto houve um problema com a alfândega, mas acabaram por ser vendidos, com as receitas a reverter para a Con. Este ano está previsto algo do género? 

 A GMT volta a ser um dos patrocinadores do evento.

 Ainda não está totalmente definido o formato das rifas e se existirá ou não leilão (em princípio sim mas está sempre dependente dos apoios que se consigam).


… se alguém avançar com isso e precisar de ajuda na organização do tópico que diga qualquer coisa.

… se não houver nenhuma alteração de última hora lá estarei novamente presente na InvictaCon! smiley

Tenho alguns jogos na minha coleção que ainda não joguei. so blue

Assim, gostaria de aproveitar a InvictaCon para tentar jogar mais alguns desses jogos. enlightened

Alguém disposto a ensinar e a jogar algum dos jogos desta minha listasmiley

Boa iniciativa a do Encontro Nacional de Pathfinder! Mas o que é que já sabe das sessões de outros RPGs além da escolha principal? :slight_smile:

O único da lista que eu me poderia disponibilizar para jogar contigo seria o Washington's War, mas segundo alguns boatos que ouvi, vais tratar do eliminar da lista nesta quarta, correcto?

Pernetas ao poder! Dependendo de dia/hora, também teria muito gosto em participar.

[quote=BrainStorm]O único da lista que eu me poderia disponibilizar para jogar contigo seria o Washington's War, mas segundo alguns boatos que ouvi, vais tratar do eliminar da lista nesta quarta, correcto?[/quote]



Yap. Em principio tudo aponta para isso! smiley

Gostava de poder ajudar, mas parecem ser jogos algo exóticos e escapam ao meu conhecimento da área… Contudo jogarei com muito gosto :slight_smile:

Nuno, avanças tu ou avanço eu?

Que eu não tenho software

Mas posso ajudar a moderar a lista

MathTrade on it's way :slight_smile:

Boas,



desses da tua lista gostava de jogar o Vegas Showdown, mas não posso ajudar a ensinar porque nunca joguei… se quiseres jogar e houver lugar para mim avisa :slight_smile: