Continuamos combinados para Zombicide amanhã à noite, certo? Haverá mais interessados?
é ninguém interessado em trabalhar.
Nem em oferecer-se para explicar jogos nem para estarem na recepção.
Trabalho que é bom ninguém quer ![]()
Eu voluntariei-me para ajudar se fosse preciso uns posts acima deste mas não disseram nada…
Quanto a estar na Recepção, posso estar quando ai estiver e não estiver a jogar…
Não me importo nada de explicar jogos, o problema é que como sou muito novo nisto ainda há poucos jogos que sei jogar para explicar… dai a sede de jogos ![]()
Mas tal como tinha dito em cima, no que for preciso e estiver ao meu alcance eu ajudo
Por mim sim ![]()
Eu gostava muito de jogar. Se bem que nesse dia tenho um casamento. Devo sair antes da noite e com tempo de ir à Invicta, e dando tempo teria muito gosto em ter um dos lugares, sendo que nunca experimentei uma expansão do King in Yellow.
Acho que para quem me conhece nem é preciso dizer. Eu sou um "Explicador de Serviço" nas Cons, a frequentemente passo muito mais tempo nas Cons a explicar jogos do que própriamente a jogar, e é algo que faço com muito gosto para grande espanto de muitos amigos gamers.
Se for preciso ensinar alguma coisa (desde que eu conheça o jogo claro) já sabem que podem sempre contar comigo. ![]()
Terei muito gosto em explicar os jogos que levo e conheço, mediante compatibilidade horária.
… Joãozinho! Já sabes se eu andar por aí posso sempre dar uma ajudinha (desde que me seja possível)
Há ainda é um lugar livre, espero vê-lo!
[quote=joao104] é ninguém interessado em trabalhar.
Nem em oferecer-se para explicar jogos nem para estarem na recepção.
Trabalho que é bom ninguém quer
[/quote]
Até para aqui vens chorar ?!?!? Tu és uma coisa impressionante.
![]()
Infelizmente e com muita pena minha não poderei jogar Terra Mystica porque às 16:00 tenho que estar noutro sítio
Para todos os efeitos conto aparecer para o 7 Wonders…
CIA
Eu posso tomar o lugar do Black, pois o mystica está na minha playlist.
Não se esqueçam das nossas rifas que estarão disponíveis a partir de hoje (com coisas tão boas que nem dá para enumerar aqui).
E não se esqueçam do nosso projecto InvictaCon Social que irá oferecer uma ludoteca para a Escolhe Vilar.
Gostei bastante de jogar o terra, digamos que tem a sua mystica.
Tive pena de não ter ficado paro o 7 wonders, fica para uma próxima. Boa viagem de volta a casa.
Queria parabenizar a "direção". O espaço estava excelente.
Não pensei ver tanta gente por lá, a comunidade é enorme e tenho "orgulho" em ser mais um de vós. Continuarei a ser assíduo nos vossos (agora "nossos") encontros mensais.
Para mim foi o contrário…fomos seis jogadores para o 7 Wonders mas infelizmente o Terra Mystica teve que ficar para outra altura
esse e o Battlestar Galactica ![]()
CIA
Também podes aparecer nos encontros semanais![]()
CIA
é melhor não… ele ia-me ganhado no Terra Mystica!!!
![]()
Para começar queria dar os Parabéns a todos os organizadores pelo excelente trabalho que fizeram nesta Con… foi a 1ª em que participei e achei que correu tudo muito bem, desde a disponibilidade de todos, passando pelo espaço, foi tudo muito muito bom.
Estive lá nos 3 dias, e apesar de a malta aqui ter gozado o Muse por fazer marcações de jogos e não sei quê
Joguei todos os jogos que tinha marcado hora para jogar e para surpresa de todos, os atrasos foram mínimos
Obviamente que não joguei todos os jogos que gostava de jogar, mas isso nunca ninguém faz, mas joguei todos aqueles que marquei e ainda vários outros que não tinha marcado, foi um fim de semana excelente.
Queria também agradecer ao Vasco a paciência para ensinar a malta a jogar, quer fossemos nós, quer fossem as pessoas que apareciam por lá sem irem para a Con, o melhor que vi foi um casal a ir a descer para a biblioteca e o Vasco pergunta se eles não queriam jogar um jogo e o tipo assim todo snob responde "Nós não jogamos jogos" como quem diz isso é coisa para putos e nós somos melhores que isso, mas não sei o que o Vasco disse que passado 15 segundos estava a ensinar-lhes a jogar aquele jogo tipo Xadrez que estava na recepção (não sei como se chama) e quando fico a olhar estava o tipo todo entusiasmado a jogar e a mandar bocas à rapariga que estava com ele, a picar… achei este episódio genial ![]()
Queria também deixar um agradecimento a muitos outros com quem joguei na Con mas que não vou nomear porque foram bastantes pessoas,mas queria agradecer particularmente ao Costa a paciência para explicar, ensinar e jogar uma catrefada de jogos em que eu estive incluído, e para me aturar porque eu sei que com o meu entusiasmo sou um bocado chato (o Rules Lawyer não é Costa?) mas não faço por mal, gosto de fazer as coisas direito e principalmente em jogos que não conheço que é para ficar a perceber bem tudo e não estragar o jogo a ninguém…
Os momentos altos e memoráveis desta Con para mim foram:
- Jogar Terra Mystica pela 1ª vez e ter conseguido o fantástico feito de ter terminado o jogo com 3 edificios feitos!!! Eram 1 StrongHold e 2 Santuários (que formavam uma cidade) mas foi apenas isto que consegui construir ao longo de mais de 2 horas de jogo
ÉPICO!
- O 2º jogo que joguei na Con, "Nosferatu" que o David não sabia bem as regras (jogo novo) e segundo dizem estavam muito mal escritas, e que como tal o jogo foi iniciado umas 3 ou 4 vezes por estarmos sempre a jogar mal
Foi a risota
- As Rifas em que ganhei 2 lápis que estava mesmo a precisar
- e o Mítico jogo de Rialto (um area control) em que o Oblivion ganha o jogo tendo posto 1 councilman no mapa… FABULOSO!!!
Só posso dizer que foi um grande fim de semana, uma fantástica Con e uma comunidade espetacular… Obrigado a todos
… às vezes é preciso um rules lawyer… isso não é mau ![]()
Partilho a opinião do Muse. A InvictaCON foi muito boa e o espaço é excelente.
A simpatia e disponibilidade da malta do Norte é sempre contagiante, transformando esta convenção numa jornada de jogos que é simutaneamente informal e intimista. Mi gusta ![]()
Parabéns a todos os envolvidos na organização.
Quanto a jogos, ao contrário do que muitos esperariam, também eu cumpri o plano… eheheheh!
Joguei: Trains, Terra Mystica, Rialto, Yangtze, Jamaica, Brugges e Trains outra vez…