InvictaCon 2013 - 7º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro do Porto

Foi criado um link para registo dos interessados, se houver pelo menos 4*4 trato de marcar o campo.

A ideia era ter uma equipa do Norte e outra do Sul, mas se não for possível faz-se misturas…

Foi criada uma nova página no ficheiro da Ludoteca- Inscrições InvictaCon

Agradeciamos que caso fosse possível preenchem-se estes campos, com os dias em que pensam estar na Con.

Este ficheiro é muito importante para ver se estimamos o número de participantes bem. Este ano é muito relevante pois convidamos também escolas a participar e novamente realizamos uma ctividade do Projecto Entrelaçar.

Caso isto não aconteça poderemos sempre tentar alterar algumas questões logisticas (como mesas e cadeiras)…

Pede-se a todos os que pretendem participar na InvictaCon e que tenham possibilidade de o fazer que tragam toalhas para as mesas. Iremos tentar arranjar as suficientes mas facilitaria muito se pudessem emprestar umas durante o tempo que estejam no evento.

Já agora, fica também a nota para que tenham cuidado extra com a utilização das mesas pois os tampos são em vidro.

Se for preciso mudar mesas de sítio peçam a alguém da organização que o faça. Não pensamos que algo vá correr mal e não duvidamos do vosso cuidado mas se acontecer alguma coisa será preferível que aconteça com alguém ligado à organização.

Obrigado desde já.

Infelizmente não posso ajudar quanto às toalhas…só se levar uma de jantarcheeky

CIA

É precisamente de tolhas de mesa que se precisa…

Ui…

a pessoa que esteve a inserir novos jogos na lista do DOC já lixou aquilo tudo… eu tinha mudado para cima os Jogos que já tinham hora marcada…

Entretanto puseram aquilo por ordem alfabética, mas mudaram apenas a 1ª coluna, ou seja, tudo o resto está desorganizado, as pessoas que queriam jogar os jogos, etc…

Vai ser bonito para o pessoal se organizar agora :frowning:

Sem stress que dá sempre para reverter para uma versão anterior às mudanças. :wink:

Se dá, então é melhor alguém tratar disso :slight_smile:

Saudações!!!

Houve umas alterações na lista da ludoteca, e de repente o meu nome estava associado a jogos que não pretendo jogar.

Portanto, cá vai uma lista oficial:

7 Wonders ( Costa, esse horario é porreiro)                -             Jamaica ( Costa, tambem aprovo este horario)

Arkham Horror             -         Augustus                   -                    Giants                      -         Munchkin

Legendary: a Marvel Deck Building Game                   -                Lords of Waterdeep                   -                   Small World

Spartacus ( aos interessados, dia e horas? )                -                       Shogun                   -                Oddville

Game of Thrones LCG                                 -           Zpocalypse                  -            Smash Up                 -  Last night on Earth

Vou os 3 dias… portanto tenho muito tempo disponivel.

Cumprimentos

mais um para Arkham Horror 

Estou a tentar organizar um jogo de Arkham Horror, sábado à noite (infelizmente eu não sou livre em qualquer outro momento por causa da Pathfinder)

Tenho as expansões seguintes:

Dunwich Horror
The King in Yellow
The Black Goat of the Woods

Proponho usar o The King in Yellow, mas estou aberto a sugestões

Vocês podem se inscrever abaixo

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AhWfGy9jbgrrdHAzczhHRTkzSENyakUtbjBiQVZKRnc&usp=sharing#gid=2

Quanto ao Jamaica acho uma boa maneira de se começar o dia de domingo.

Agora horario para o spartacus por mim é igual estou lá os 3 dias o que diz o resto? querem marcar para qual dos 3 dias … e ainda falta um jogador para completar os 6 :slight_smile:

Para mim sábado de tarde seria o ideal

Spartacus…

Eu sábado já tenho o dia ocupado desde as 11h até às 19h +/-… se for marcado para esse intervalo não vou poder jogar…

Mas também vai ser impossível para mim jogar tudo por isso :stuck_out_tongue:

Dos meus jogos, queria saber quem está interessado em jogar? São os seguintes:

Belfort - Abruk, Rapires, sacazul, Oblivion (já fica cheio)

Yedo - Aragami

Among the Stars

Legendary: a Marvel Deck Building Game - Mr_Gambler

Libertalia

Munchkin - Mr_Gambler

Suburbia

O ideal era poder ser na 6ª Feira, tenho o dia todo livre por isso pode-se começar logo de manhã e acabar à noite

Fico à espera das vossas respostas para me organizar

Boas,

queria só voluntariar-me para ajudar se for preciso ajuda… vou ter o dia livre amanhã por isso se precisarem de ajuda avisem

Cumprimentos

Spartacus, acho k seria de louvar, ser sabado a tarde ou domingo . De manha, deve cair mal decapitar gladiadores após o pequeno almoço.

Arkham horror, sábado a noite? Acho é que devia se começar no max as 21 30, se não, acabamos muito tarde.

O pessoal marca,marca… mas possivelmente na hora, joga se o que surgir…vamos ver.

Até la!!!

Hello! Já estou no Porto e venho confirmar que vou estar a tempo inteiro na Con nos 3 dias (e inclusive no Encontro Semanal amanhã no Crystal Park)

Só agora fiz a lista dos jogos que tenho disponiveis porque precisava de ver o que conseguia enfiar nos sacos. wink

Actualizei a lista no GoogleDoc, mas deixo aqui tambem para fácil consulta:

• StarWars X-Wing (Miniatures Game) 2+ Players (30m-60m)
  • Flash Duel (Standalone Card Game) 2 Players (5m-15m)
  • Yomi (Standalone Card Game) 2 Players (15m-30m)
  • Resistência (Social Game) 5-10 Players (~30m)
  • Oriente (Social Game) 6-12 players (30m-60m)
  • Dobble (Party Game) 2+ players (5m-15m)
  • Order of the stick (Adventure Game) 6 players (4h+)
  • Catacombs (Adventure Game) 2-5 players (1h-2h)
  • Legends of the Five Rings (Collectible Card Game) 2 players (30m-60m)
  • Vampire: The Eternal Struggle (Collectible Card Game) 2+ players (30m-60m)
  • Android: Netrunner (Living Card Game) 2 players (30m-60m)
  • Lord of the Rings: LcG (Living Card Game) 4 players (~2h)
  • StarWars: LCG (Living Card Game) 2 players (15-30m)
  • Game of Thrones: LCG (Living Card Game) 4 players (~2h)
  • Game of Thrones: Boardgame 2nd Ed. (Boardgame) 6 players (4h+)
  • Lord of the Rings: Confrontation (Boardgame) 2 players (15m-30m)
  • Smallworld (Boardgame) 2-5 players (~1h)
  • Long Live the King (Diplomacy/RPG game) 7+1 players (4h+)
Se alguem quiser jogar algum destes jogos estou sempre disponivel para os jogar e/ou ensinar. :-)
Não levo o Shadows over Camelot mas tambem o posso jogar e/ou ensinar se quiserem.

Gostava tambem de fazer um apelo. Há um jogo na minha lista que tenho tentado organizar nas Cons e para vários amigos mas tem sido dificil devido a ser um jogo demorado com um grande nº de jogadores:

Long Live the King.

Básicamente é um jogo de diplomacia, intriga, conspiração e traições. wink Pode-se dizer que é um "hibrido" de jogo de estratégia, negociação e LARP.

É um jogo que oferece uma experiencia unica (tal como o conhecido "Diplomacy" embora os jogos tenham várias diferenças) e que acho que seria perfeito para experimentar nesta Con devido a haver jogadores a de vários sitios (permitindo uma maior interacção entre os vários jogadores que raramente vemos e temos poucas oportunidades de jogar com eles) e tambem por termos 3 dias para jogos (para evitar que um jogo não ocupe "metade" de uma Con como acontece por vezes em Leiria com jogos que duram uma tarde inteira.) Já organizei este jogo 3 vezes nos ultimos 2 anos e a experiencia foi sempre positiva (houve um ou dois jogadores que não gostaram mas a grande maioria adorou a experiencia).

Estava a apontar para Sábado à, visto ser o dia de maior afluência, e era quando me dava mais jeito (até porque vou ter cá amigos meus que só vão poder jogar no sábado), se não se proporcionar no Sábado à tarde, pode-se tentar agendar para outra hora ou dia se houver pessoal suficiente interessado.
Há voluntários para alinhar numa experiência destas? laugh É preciso 7 jogadores (mais eu como organizador), e sou capaz de já ter 3 ou 4 para Sábado.

Abraços e até lá.

Conta comigo… mas só se for sábado a seguir ao jantar… quase de certeza que antes já tenho tudo ocupado se a malta não falhar :stuck_out_tongue:

>Arkham horror, sábado a noite? Acho é que devia se começar no max as 21 30, se não, acabamos muito tarde.

Concordo, estou envolvido com Pathfinder até às 20:00 h, então vou precisar arrumar e comer alguma coisa, Deveria estar disponível às 20h30 … logo que estarei pronto vou começar o  "set-up" do jogo.

Proponho que limitar o número de jogadores até 4.

As regras para The King in Yellow estão aqui https://www.fantasyflightgames.com/ffg_content/Arkham_Horror/kinginyellowrulesweb.pdf.

Tambem proponho que jogamos a versão Touring Performance Style … isso torna o jogo mais rápido

Bem Muse23PT isso é que é cá uma sede de jogos! 

coolcoolcoolcoolcoolcoolcoolcoolcoolcoolcoolcool