InvictaCon 2013 - 7º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro do Porto

É seguir este link.

Devo ter espaço para levar dois ou três jogos, alguém quer alguma coisa?

www.boardgameguru.co.uk

Boas,



estas a oferecer para trazer jogos dessa loja, é isso?



cumprimentos

isso

Isto:

 Infection: Humanity's Last Gasp



Pelos vistos, está disponível:

https://www.boardgameguru.co.uk/infection–humanitys-last-gasp-boxed-edition-15309-p.asp



Caso seja possível João, diz alguma coisa, combino por PM pagamento.




Tiago, dessa lista só ajudo com o Age of Industry.

Se quiseres, posso ensinar e jogar. Ou se preferires o original, um Brass…

Yô! Sou capaz de aproveitar a tua sugestão, recentemente comecei a jogar as miniaturas X-Wing de Starwars, que são dificeis de arranjar e um bocadinho caras.

Se possivel pedia-te para me trazeres umas navezitas (expansões) dai, para ter o meu jogo um pouco mais composto, o que dizes? cheeky

[quote=Muse23PT]Boas,



desses da tua lista gostava de jogar o Vegas Showdown, mas não posso ajudar a ensinar porque nunca joguei… se quiseres jogar e houver lugar para mim avisa :)[/quote]



Alguém que possa ensinar o Vegas Showdown? Seria star2star2star2star2star2 smiley

[quote=Dugy]Tiago, dessa lista só ajudo com o Age of Industry.

Se quiseres, posso ensinar e jogar. Ou se preferires o original, um Brass…[/quote]



Se quiseres, jogamos ambos! AOI e Brass! yes

Também vou marcar presença na InvictaCon entre sexta-feira à noite e domingo e somos dois.

Posso explicar facilmente em 10 minutos, mas em principio não devo jogar. Recomendo o jogo para 4 ou 5 jogadores.

[quote=vch]Posso explicar facilmente em 10 minutos, mas em principio não devo jogar. Recomendo o jogo para 4 ou 5 jogadores.[/quote]



yes

Vou levar comigo os meus deck de Netrunner e ainda o jogo TRAINS se houver interesse em mais algum jogo meu é favor dizer :stuck_out_tongue:



Alguns jogos que gostava de experimentar (aceito marcações):

Gostava de experimentar os dois, o Trains e o Netrunner…



Tb estou no grupo que gostava de testar o Rialto e o Pixel Tactics

Boas,



eu vou estar presente também e como já disse aqui que queria jogar alguns jogos com o pessoal:

  • Vegas Showdown
  • Android Netrunner
  • Trains



    Gostava ainda de jogar:
  • Macao
  • Robinson Crusoe
  • Zombicide
  • Merchant of Venus

    - Spartacus: A Game of Blood & Treachery
  • Jamaica
  • Rialto
  • Brugge
  • Police Precinct
  • Atlantis Rising
  • Shadows over Camelot
  • 7 Wonders
  • Smash Up
  • Forbidden Desert
  • Peloponnes



    e acho que já chega :stuck_out_tongue:





    sendo que posso levar estes jogos se alguém tiver interesse em experimentar Muse23PT Lista de jogos


Já agora, se der para trazer isto:



https://www.boardgameguru.co.uk/chronicle-zman-edition-8653-p.asp



Agradeço.



Entretanto, se calhar é melhor fazeres já a reserva do hotel. Não estão a entrar as respostas dos outros.



E traz alguns aviões de Wings of War para o Strilar jogar o jogo original em vez do "vamos chular o merchandising"… evilgrin

Da minha parte estou sempre disposto a ensinar o Netrunner e o Shadows Over Camelot, dois dos meus jogos preferidos. :slight_smile:

O meu Netrunner vai sempre completo com todas as expansões, mas pronto a jogar por novatos com os decks simples feitos do CoreSet, é só pegar na caixa e jogar.

O Shadows Over Camelot não o tenho, mas se houver na ludoteca arranja-se um monte de cavalaeiros para se sentar na távola redonda e lutar contra as forças da Morgana.wink



Abraços e até lá.

Caso não haja na convenção, eu posso levar e jogar contigo JAMAICA, 7 WONDERS e ANDROID: NETRUNNER.


Da minha parte, apenas posso contribuir com o Zombicide. Dificilmente terei disponibilidade para jogar (a não ser na noite de dia 4), mas posso explicar! Pessoalmente acho mais piada ao Zpocalypse, recomendo que dês uma vista de olhos nesse.

Esse jogo é de apenas um player??