De sábado ![]()
… faz sentido. Vou tentar enfiar isso no google docs já criado para a CON.
Vão ter isto:
- Augustus
- Belfort
- Legends of Andor
- Colosseum
- Trains
Estou a tentar tratar da ludoteca tentando ter a maior diversidade de jogos e evitar muitos jogos repetidos.
Nos próximos dias irei inserir os jogos que a malta do Porto terá no evento.
Pelo menos das pessoas que já estive a ver ainda não reparei nesses jogos, mas todos os jogos pedidos iremos disponibilizar se alguém do Porto tiver o jogo.
… esse COLOSSEUM eu posso levar, se o quiseres experimentar.
Creio que o Dugy tem o Augustus e o Belfort. Acho que o David também tem o Augustus…
O Augustus tenho e posso levar. Já o Belfort, já não o tenho. No entanto o Muse23PT é o novo dono e é do Porto, penso que o poderá levar.
Obrigado pelas prontas respostas! Não se incomodem muito em ter todos os jogos até porque depois pode chegar a hora e não se joga, mas se estiverem lá certamente serão alguns que gostavamos de jogar pois em Aveiro ninguém tem esses… e já agora o Trains e o Legends of Andor também… ![]()
Abraço
Também levo o TRAINS e já há gente para jogar. Podes ver isso na minha agenda ![]()
… não sei se consigo levar muita coisa, mas alguém quer que leve algo?
Podem ver da minha lista aqui em baixo.
Mas por acaso o teu segundo nome é Rafa ?? ![]()
Em vez de guardar as férias para esta altura, não…
Muito bom!
Isso é muito curioso. Depois tens que me dizer como foi.
Ainda gostava muito de experimentar o Android: Netrunner. Se não der na 6ª à noite, talvez no Domingo!
Eu vou!
Não devo conseguir dizer algo pois o jogo ficou out of stock…
![]()
Boa, Brass? ![]()
Sempre ![]()
Ainda tens em débito um joguinho destes comigo mas o mais certo é não ter tempo (era só para mesmo para "mostrar" que trabalho muito)…