InvictaCon 2013 - 7º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro do Porto

De sábado :slight_smile:

… faz sentido. Vou tentar enfiar isso no google docs já criado para a CON.

Vão ter isto:

• Augustus
  • Belfort
  • Legends of Andor
  • Colosseum
  • Trains
Gracias! ;)

Estou a tentar tratar da ludoteca tentando ter a maior diversidade de jogos e evitar muitos jogos repetidos.

Nos próximos dias irei inserir os jogos que a malta do Porto terá no evento.

Pelo menos das pessoas que já estive a ver ainda não reparei nesses jogos, mas todos os jogos pedidos iremos disponibilizar se alguém do Porto tiver o jogo.

… esse COLOSSEUM eu posso levar, se o quiseres experimentar.

Creio que o Dugy tem o Augustus e o Belfort. Acho que o David também tem o Augustus…

O Augustus tenho e posso levar. Já o Belfort, já não o tenho. No entanto o Muse23PT é o novo dono e é do Porto, penso que o poderá levar.

Obrigado pelas prontas respostas! Não se incomodem muito em ter todos os jogos até porque depois pode chegar a hora e não se joga, mas se estiverem lá certamente serão alguns que gostavamos de jogar pois em Aveiro ninguém tem esses… e já agora o Trains e o Legends of Andor também… :stuck_out_tongue:

Abraço

Também levo o TRAINS e já há gente para jogar. Podes ver isso na minha agenda :stuck_out_tongue:

… não sei se consigo levar muita coisa, mas alguém quer que leve algo?

Podem ver da minha lista aqui em baixo.

Mas por acaso o teu segundo nome é Rafa ?? devil

Em vez de guardar as férias para esta altura, não…

Muito bom!

Isso é muito curioso. Depois tens que me dizer como foi.

Ainda gostava muito de experimentar o Android: Netrunner. Se não der na 6ª à noite, talvez no Domingo!

Eu vou!

Não devo conseguir dizer algo pois o jogo ficou out of stock…

:frowning:

Boa, Brass? :wink:

Sempre :smiley:

Ainda tens em débito um joguinho destes comigo mas o mais certo é não ter tempo (era só para mesmo para "mostrar" que trabalho muito)…