O D-Day at Omaha tambem esgotou no Mas que Oca.
Se uma pessoa duvida…
Já temos calendário de jogos com horas e dias? lol Acho que faz sentido de facto…assim não chegamos lá e ficamos a jogar fillers o dia todo ![]()
Outra coisa…há tantos jogos pedidos mas ninguém se oferece para levar? Eu por acaso não tenho nenhum dos jogos…
CIA
Eu tenho estado a acompanhar e a atualizar o google docs criado para o efeito.
Logo que haja um pouco mais de adesão tentarei aqui conciliar horários.
Mas posso já começar a marcar alguns. Aqui vai disto.
TRAINS já somos pelo menos 5: eu, Muse23PT, oblivion, Binhoberde e Abruk.
Teremos de fazer pelo menos duas jogas disto. Proponho Sábado de manhã para abrir as hostilidades.
11h00 ??
TERRA MYSTICA já somos 4 candidatos: eu, máquina, Muse23PT e blacknight.
Não sei se todos conhecem ou não, mas caso tenha de explicar o jogo, podemos tirar 2 horitas e picos para isto.
Proponho Sábado à tarde a seguir ao almoço.
14h30.??
7 WONDERS já somos 5: eu, Muse23PT, sakopiP, Mr_gambler e blacknight. Dava jeito ter mais um para sermos 6.
Proponho isto para depois do Terra Mystica.
17h00 ??
RIALTO já somos 4: eu, Muse23PT, Joca e adv666.
Precisamos de alguém para nos ensinar isto. A ver se o tmgd se oferece ![]()
19h00 ??
Depois jantarzinho e a partir das 22h00 até ao final da noite estou disponível para fazer runs, quem se oferece??
Posso adiantar que levo duas corps (NBN e Weyland) e dois runners (Noise e Mac).
Domingo de manhã seria uma boa para:
JAMAICA: eu, Muse23PT, Joca, Mr_gambler e Aragami. E ainda há espaço para mais um voluntário. ARGH!!!
10h00 ??
COLOSSEUM: eu, ABruk, sacazul. Precisamos de mais 1 ou 2 voluntários.
Que tal às 11h30 ??
Para a tarde logo se vê. Pode ser que apareça algum dos meus pedidos especiais: Kings of Air and Steam, Rolling Freight ou Legends of Andor.
Digam coisas…
Parecem-me bem estes horários ![]()
Esse Colosseum não dá para ser no domingo (pela minha parte e penso que também pelo sacazul).
O Trains posso alinhar às 11h de sábado (duraçao média de uma partida?)
Trains - 45 a 60 Minutos
Só para dizer que tirei o meu nome do 7 Wonders porque já joguei o Base Game num semanal e assim deixo lugar livre para outra pessoa que queira jogar e fico com tempo livre para jogar outra coisa que ainda não tenha jogado… Se na altura não estiver a ser jogado nada que eu queira jogar e houver lugar livre eu entro porque o jogo é excelente ![]()
Eu estou a sugerir o COLOSSEUM precisamente para Domingo às 11h30, mais palmo menos dedo.
TRAINS - Sábado 11h00 (CONFIRMADO)
Somos pelo menos 5: eu, Muse23PT, oblivion, Binhoberde e Abruk.
Teremos de fazer pelo menos duas jogas disto :p
----------
TERRA MYSTICA - Sábado 14h30 (CONFIRMADO)
Somos 5: eu, máquina, Muse23PT, blacknight e oblivion.
----------
RIALTO - Sábado 17h00 (CONFIRMADO)
Somos 4: eu, Muse23PT, Joca e adv666.
----------
7 WONDERS - Sábado 19h00
Para já somos 4: eu, sakopiP, Mr_gambler e blacknight. Dava jeito ter mais um ou dois para sermos 6.
----------
YANGTZE - Sábado 22h00 (CONFIRMADO)
Eu, Oblivion, Dugy e tmgd.
----------
----------
JAMAICA - Domingo 10h00
Somos 4: eu, Muse23PT, Mr_gambler e Aragami. E ainda há espaço para mais um ou dois voluntários. ARGH!!!
----------
Para a tarde de Domingo jogo o que calhar. Estou disponível para uns runs :p
Já confirmei com o tiago ele explica o jogo. Só falta confirmar os participantes ![]()
Se desse para trocar o horario do 7 Wonders com o do Rialto seria o ideal para mim porque não vou poder ficar para a noite (e mesmo assim já me devo estar a esticar) porque tenho um aniversário da filha de um amigo (seca do caraças) e se desse para trocar o Rialto com o 7 Wonders saia dai dp do Rialto, senão não posso ficar para o Rialto
dá pra trocar?
Também alinho para Domingo de manha
Por mim está confirmado, no horário que está ou por troca com o 7 Wonders conforme pedido pelo Muse, estou ai o Sabado todo ![]()
Trocado.
Um aniversário na InvictaCon era algo para ela recordar… e talvez os pais e o resto da família… Talvez umas mensagens subliminares ao longo da semana, não?
Mas só se trouxer o bolo…
É melhor desmarcar-me do Jamaica pois só vou poder ir no sábado à tarde.
Pode ser que apareça alguém nesa tarde que o queira jogar.
Já tinha dito num post anterior mas vejo que não deves ter reparado… não vou no domingo.
Colosseum para mim está OUT.
Não reparei.
Pode ficar para o Sábado à noite, trocando com o Yangtze, se quiseres?
Ou então jogas Yangtze ![]()
… troca OK do Colosseum para sabado à noite … ou em alternativa 'atestamos' o teu Yangtze ![]()