InvictaCon 2014

InvictaCon 2014

8º Encontro nacional de jogos de tabuleiro e RPG do Porto
Cartaz InvictaCon 2014

Estão a ser ultimados os preparativos para a InvictaCon deste ano.
Aguardamos apenas confirmação de alguns pormenores para colocar aqui toda a informação relevante.

Está confirmado o local para nos próximos dias 3,4 e 5 de Outubro no Centro Cultural de Rio Tinto.

Apareçam e venham jogar connosco.

O espaço fica bem no centro da cidade de Rio Tinto, próximo da Igreja Matriz, a 8 minutos do Metro e com bastante facilidade de estacionamento.

--

Deslocação:
De Sul

Pela Ponte do Freixo (aconselhado)

De Norte
Pela A3 - Circunvalação (aconselhado)

--

Ludoteca, Pedidos de Jogos e Inscrição no torneio

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AhWfGy9jbgrrdHAzczhHRTkzSENyakUtbjBiQVZKRnc&usp=sharing

--

Torneios:

Estão abertas as inscrições para o Torneio de Las Vegas Quiz patrocinado pela Morapiaf. O torneio apenas decorrerá com um mínimo de 12 participantes, no domingo dia 5 a partir das 15 horas. 

--

InvictaCon Social:

Mais uma vez os Boardgamers Porto vão tentar fazer de Pai Natal. 
Este ano vamos oferecer uma ludoteca à Aldeias de Crianças SOS (https://www.aldeias-sos.org/), esperamos contar com a vossa ajuda neste novo projecto. 
Qualquer contribuição a nível monetário para compra de novos jogos ou entrega de jogos já usados será aceite.

--

Fiquem atentos a mais novidades em breve!

Apoios:

A InvictaCon conta com os generosos apoios das seguintes empresas e associações:

Parece ter um numero razoavel de lugares para estacionar. Boa escolha,

Excelentes notícias!

E estacionamento é sempre bem vindo! :slight_smile:

yes

Count me in

Presente os 3 dias.

E é perto do metro o que é sempre bom.

Não querem adiar isso uma semana? Vá lá… please.

Vou tentar ir, mas n vai ser fácil.

Nem pensar nisso que uma semana depois não posso eu!! :stuck_out_tongue:

Pois nessa data também não poderei ir… até porque Essen é mesmo logo depois.

O ideal seria depois de Essen, assim já haveria novidades para se jogar :smiley:

De qq forma boa sorte com a Con, se for igual ao ano passado será 5 estrelas!

Por muito que quisessemos mudar as datas iria sempre ser inconveniente para alguns. Nenhuma data dá para todos, infelizmente.

Essen é no terceiro fim-de-semana (16 a 19), não no imediatamente a seguir. Nesse será o Iberanime em Gondomar para o qual o Grupo de Boardgamers do Porto está, mais uma vez, convidado. Por isso não seria possível mudar para 11, 12 e 13.

Gostaríamos muito, claro, que todos pudessem vir e abrilhantar o evento com a sua presença, mas sabemos que nem sempre será possível, seja qual for a data que se marque e manter a regularidade tem as suas vantagens.

_

É isso, não dá para agradar a tudo e todos… fica para o ano…

Boa Con :smiley:

Nem eu!! :stuck_out_tongue:

Eu talvez ande a preparar uma grande surpresa para ti na InvictaCon.

Que tal anda o teu filho apreciador de palmeiras?

Obrigado por perguntares. Continua a abraçar-se a elas e a dar-lhes beijos :slight_smile:

Eu ainda não sei bem como vai ser. A ir e pelas ultimas informações só se for mesmo no domingo o que vai tornar os custos um pouco elevados para apenas um dia e todos sabemos que o domingo é sempre o dia mais "flat". Mas ainda não desisti.

Se der para arranjar uma boleia depois para LX ao fim do dia apanho o promeiro comboio/bus.

A ver.

Invictacon, quem diria que estou pertissimo de participar numa. Espetacular. Chega depressa outubro.

Vai haver?

Infelizmente este ano, para muita pena minha, não vou poder ir.

Fui Pai agora recentemete e os meus jogos agora forma substituídos por fraldas, biberóns e completa privação de sono smiley.

Desejo-vos uma excelente CON, para os que vão e para os que a organizam.

Não tenho dúvidas que será excelente.

Abraço a todos os meus amigos aí de cima laugh.

:frowning:

Como habitualmente a esta CON raramente falto! Lá estarei se tudo correr normalmente!

Boas notícias :slight_smile:

:wink: