Após uma árdua negociação cá em casa, acho que vai dar para ir aí no sábado e domingo.
boleia de Lx, alguém?
Tipo, paths of glory, here i stand, etc.? Ou vai haver um tópico para isso?
Lá estarei. Ou sexta ou sábado, lá estarei. Será só um dia.
E MathTrade para entrega na InvictaCon? Há muito tempo que não se faz uma. Pode ser que já haja melhores jogos para trocas, por parte da malta.
Já perguntei tb pela Math, mas ainda ng disse nada ![]()
… apesar de, para muita pena minha, não poder ir à InvictaCON.
Mas acham mesmo que vale a pena? Está a decorrer no BGG a habitual Essen No Shipping MathTrade e nestas alturas, antes da grande Feira, a malta normalmente quer é vender para arranjar guito para as novidades
e por isso tenho dúvidas se vai haver adesão ou não.
Mas se insistirem eu avanço ![]()
Uma vez que o meu filho frequenta a escola EB23 de Rio Tinto (que tem alunos dos 10 aos 15 anos), escola essa que fica a cerca de 500 metros do recinto do evento, pensei em pedir junto da direção da escola que divulgasse pelos alunos a realização do evento.
Há interesse da vossa parte nisso?
A ideia será que o primeiro dia, sexta-feira, seja dedicado a visitas de escolas que mostrem interesse nisso.
A Câmara Municipal aventou a hipótese de enviar ela própria uma comunicação às escolas nesse sentido, mas ainda não temos confirmação disso.
O ideal será sempre que visitas de estudantes sejam acompanhadas de professores para facilitar a organização e deixar aos voluntários da InvictaCon apenas a tarefa de explicar os jogos.
_
Eu nunca participei em nenhuma e gostava de o fazer. Mas isto começa a ficar apertado, não? Se é para fazer, se calhar mais vale começar…
Eu alinharia… É uma questão de ver o tempo disponível, a malta para me substituir na organização, etc.
_
Muito gostaria de repetir a experiência! Mas, duvido que neste evento, tal seja possível, pois é preciso apoiar na logística, e o jogo demora o seu tempinho
A culpa é dos protestantes…
I'm in
Já seriamos 4.
Não sei se o espaço tem hora para fechar ou não (não está mencionado na página principal)
Tipo no sábado a começar às 18. Por volta das 2 da manhã estaria terminado, com intervalo para jantar numa fase diplomática)
Os organizadores entrariam nisso? Conseguem arranjar pessoal que os substitua?
Também se pode jogar a 3. O que se perde me diplomacia ganha-se em tempo de jogo por jogador e em rapidez.
Vejam lá isso pelo melhor.
não é possível confirmar o horário de funcionamento do espaço. Quando for confirmado, o mesmo será publicado aqui no tópico. A nossa vontade é dispor de um horário alargado, de preferência até às 2.00.
Alguém que conhece bem a zona e pode me surgir um hotel barato e próximo do Con?
Acho que vou jogar até tarde sexta e sabado e começar cedo na manhã, não dá para ida e volta
não conheço hoteis em Rio Tinto. Sugeria um Ibis ou o Eurostars, junto ao Hospital de São João. Ficam a 5min de Rio Tinto.
Senão, terá de pesquisar residenciais próximas.
Fiz uma copia e uma limpeza do ficheiro dos Inscrições RPG InvictaCon do ano passado e entrei todos os eventos já organizados. Poderia ser útil para as pessoas a organizar mais jogos e inscreva-se para jogos.
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Anq1qCkV7DjUdFZJVXAxZGltVVRoMkc1X0pJMkR1SFE
obrigado!
Reforço a sugestão do Yes Master.
Podes facilmente chegar ao espaço vindo desses hotéis e seguindo as indicações do mapa a partir da entrada na circunvalação.
_
Não há ninguém que vá de Lisboa no sábado de manhã e que venha no domingo à tarde que precise ou dê boleia?