[quote=BrainStorm]Após uma árdua negociação cá em casa, acho que vai dar para ir aí no sábado e domingo.
boleia de Lx, alguém?[/quote]
Após alguma indecisão não irei este ano à InvictaCon… ![]()
Vou Quinta à noite ou sexta de manhã para o Porto, dependendo de compromissos profissionais, e volto Domingo à tarde ![]()
Pessoal há dois importantes jogos ainda por marcar…
- Battlestar Galactica
- Game of Thrones

Eu alinho nisso, mas nunca joguei nenhum deles…
Que tal?
Sabes se o Pombeiro e o Herlander vão? Podiamos continuar a campanha de Descent.
Caso contrário, quero ver se recheio bem os dias com jogos (I will really take anything I guess lol) já que consegui o fim de semana para a jogatana
lol
Levas o Archipelago? Gostava de experimentar.
Eu também alinho nisso, mas tambem nunca joguei. Já vi uns videozitos e tal, mas jogar mesmo ainda não e queria, tnt um como o outro.
Eu alinho no Game of Thrones, mas tb não sei regras nem joguei nem nada…
O battlestar dá para jogar nos encontros normais ![]()
Eu alinho!
teria é de ser no sábado. E posso levar o jogo e explicar.
Por mim pode ser sábado, logo a seguir ao almoço seria perfeito
Por mim ok.
havendo mais de seis pessoas posso apenas explicar o jogo.
Infelizmente tanto eu como o Pombeiro não devemos ir. Quanto muito lá para Leiria conseguimos mas por agora tá escasso.
Divirtam-se por ai.
Dois para o Game of Thrones, se ainda houver lugares ![]()
O meu Republic of Rome está no Alentejo, e já não vou lá antes de seguir para o Porto
No porta bagagens do carro tenho estes para o caso de alguem estar interessado:

Eu posso explicar qualquer um dos dois jogos… Mas não sou dono de nenhum 
Quem talvez poderia emprestar o Battlestar Galactic,a seria o Ward (David) ou o Dugy (Eduardo)
Acabei de vender o C&C Ancient ao Quetzalt mas como que ele è de Porto e eu de Lisboa procurava-se alguem para levar o pacote para a Invictacon (pois, eu nao posso ir). Entao ? Està alguem de Lisboa que podia encarregar do assunto ? Uma imperial ao primeiro chegado …
Obrigado,
Luca
Há alguém que tenha o Dice Town e que possa levar? De referência com a expansão ![]()
Obrigado
Se houver espaço para mim, também alinho num desses dois.
Afinal temos mais um candidato ao re-match do Republic of Rome - e disponibilizou-se a levar o jogo dele, por isso já temos quorum, 4 jogadores.
Antes ou depois temos tempo para o Archipelago
Fazemos entregas grátis na InvictaCon. A lista completa está aqui e é possivel um desconto para 2 ou mais jogos.
E que tal se avançar para uma reserva de horário?
sugiro sábado ás 14h/14h30.