Adicionadas novas informações sobre o evento.
Vão apurando esse espírito social para ajudarem a apoiar uma nova instituição e a fazer mais umas crianças felizes com os jogos de tabuleiro.
No ano passado foi assim:
https://www.abreojogo.com/forum/tabuleiro_e_cartas/2013/11/afinal_ainda_existe_pai_natal
Este ano com a vossa ajuda pode ser ainda melhor
Por mim qq hora serve ![]()
será possível contarem comigo para um HIS este ano. Será difícil marcar lugar, por isso, é preferível deixá-lo, desde já, vago para um candidato mais afortunado.
Por mim pode ser
Confirmado x 2

Sabádo 20:30-21:00 serve para todos? Confirmem p.f., minimo 4 maximo 6 jogadores:
- Ich
- Carla
- Avaniar
- Cristovão
-
Sabado as 14.30 estou lá…
Fica então combinado. Eu levarei o meu jogo e explico sem problemas (têm é de ter paciência, não sou explicador nato…
).
Já agora após o jogo, alinhamos noutra coisa juntos ou "desfazemos" o grupo?
No fim vamos todos odiar os outros pretendentes ao trono, ou entao explicaste o jogo mal ![]()
Não era o BSG também? ![]()
Eu o BSG não vou jogar na Con… esse dá para jogar nos semanais e ainda há pouco joguei
Algumas imagens do espaço que será o palco da InvictaCon 2014.
E àqueles que hoje de manhã ajudaram a descarregar as mesas e as cadeiras, os devidos agradecimentos!

BSG também gostaria de experimentar, mas estou como o Muse, joga-se sempre lagumas vezes nos encontros "normais"…
E que tal continuar na senda das traições e irmos num spartacus? se todos alinharem e alguem tiver o jogo com as expansões podemos jogar os seis (acho eu)
lol, sim tb confirmo as 14-14:30 no Sábado.
Em princípio só devo lá estar Sábado depois de almoço até de madrugada. Domingo se passar por lá só se for de manhã, mas não tenho a certeza. E hoje já vou chegar mt tarde e estoirado para ainda ir aí.
De qualquer das maneiras, e como por cá não é costume aparecerem, levo os meus dois mais recentes jogos Rolling Freight e Pret-a-Porter.
Não é que haja muita traição, mas… se quiserem.
Carlos, quando é que metemos o Republic of Rome e o Archipelago? é desta que me vou revoltar e invadir Roma lol Por acaso tenho mais interesse no Archipelago porque o Republic of Rome ainda o tenho (só é, é mais difícil de arranjar pessoal para jogar).
Amanhã falamos melhor sobre essa possibilidade !!!
Ups. Pelos vistos somos 7… Amanhã logo vemos como nos arranjamos
Archipelago para sábado à noite entao? Republic de Rome só se for Domingo, mas nao acabas de manha …
Ok ![]()
Viva
Alguém já tem o 'Five Tribes' e que possa levar no sábado?
Gostaria de experimentar tendo em vista comprar futuramente, e muito agradecido ficava se alguem que o tivesse o pudesse levar. Explicar até pode nem ser preciso, cá me desenrrascaria ![]()
Grato
Pedro Chuva aka sacazul
Sim, tenho e estará disponível na ludoteca no sábado.
Posso explicar a quem estiver interessado.