Não sei de nada. Penso que ocorreu um nesse formato na LisboaCon.
Foi adicionada uma folha no ficheiro do evento para poderem colocar o vosso jogo usado à venda.
Os jogos que sejam vendidos terão uma taxa de 10% para a organização sempre em múltiplos de 50 cêntimos e arredondado para baixo.
Passando a exemplificar:
Todos os jogos abaixo dos 5 euros não terão qualquer taxa.
5 a 9,99 euros- 50 cêntimos
10 a 14,99- 1 euro
15 a 19,99- 1,5 euros
20 a 24,99- 2 euros
25 a 29,99- 2,5 euros
Apoios de editoras fantásticas como a

Que enviou jogos para estarem nas rifas e também para serem experimentados, incluindo o novíssimo Codenames Pictures…

Acho que esta é a primeira oportunidade para experimentar esta versão do jogo em Portugal!
_
Excelente apoio!
E sem duvida vou querer experimentar o jogo!
cool…
Sim senhor, fico contente que a CGE tenha aderido à causa
mais se podiam juntar…
Eu como sou tradutor da Blue Orange Europa também lhes falei desta Con mas ainda não me disseram nada. Esperemos ter notícias em breve ![]()
CIA
Já agora existe estacionamento na zona? Já vi que a Universidade tem parque mas assumo que seja exclusivo.
Existe algum estacionamento na zona. Na sexta visto que é uma zona universitaria, será bastante complicado estacionar durante o dia. Sendo que a zona pagou a ser paga à pouco tempo.
Durante o fim de semana será muito fácil estacionar. Tendo vários estacionamentos na rua do Shooping/Faculdade de Desporto, muitos junto à Feup e muitos juntos ao Isep/estação metro Campo Universitário.
Quanto ao estacionamento da universidade não é exclusivo mas é pago.
Ouch. Estacionem fora.
0,80 por hora.
Este ano a InvictaCon além dos habituais jogos de tabuleiro e RPGs contará também com miniaturas. Iremos contar com algumas mesas de miniaturas durante o evento.
Para domingo temos marcado um concruso de pintura de miniaturas.
Os prémios Feldherr serão divulgados brevemente
Só com editoras como a

é possível organizar um "Play to Win" de jogos como

em que quem jogar este título durante a Con habilita-se a ganhar uma cópia do jogo, a ser sorteada no final do dia de sábado.
Teremos também um jogo nas rifas e ainda na loja do evento.
Boas
Tenho dois caixotes de jogos para dar a uma associaçao de Lisboa.
Alguem de Lisboa terá espaço na mala e disponibilidade para os entregar?
Será que podia publicar alguma lista dos jogos que vão estar a venda na loja?
Logo que comecem a estar as coisas confirmadas irei publicar isso. Não queria publicar às pinguinhas e vir cá todos os dias.
Também as editoras portuguesas estarão presentes e apoiarão a InvictaCon.
A Devir
![]()
Que apoia o torneio de Catan e também contribui com jogos para os sorteios.
A Mesaboardgames
![]()
Que enviou jogos para os sorteios.
A Morapiaf

Que envia jogos para os sorteios e patrocina torneios/sessões dos seus jogos.
A Pythagoras
![]()
Que enviou jogos para os prémios e também patrocina torneios.
A todas estas editoras nacionais, obrigado pelo apoio e pelo esforço na divulgação e crescimento do hobby em Portugal.
_
Eu vou de Lisboa, mas julgo que o carro vai e volta cheio. Se houver mudanças de planos, aviso.
A Devir vai organizar um torneio de Pandemic penso do que tu falas aqui. Ainda não está decidido se será em Lisboa ou no Porto. Se ocorrer no Porto deverá ocorrer durante a InvictaCon, mas como o Iberanime ocorre nas mesmas datas que a Invicta e a Devir estará lá presente será dificil termos o torneio no Porto.
Na InvictaCon contaremos com a versão portuguesa do jogo Splendor.

Iremos ter um torneio de Splendor no domingo às 16 horas e uma sessão de Lobisomens da Aldeia Velha no sábado à noite.
A Morapiaf irá nos próximos tempos ter o lançamento do Ticket to Ride Europa mas não a tempo da InvictaCon.
Depois falamos, ab