InvictaCon 2016 - 10º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro e RPG do Porto

Na InvictaCon teremos a oportunidade de experimentar alguns dos jogos mais recentes da Devir:

A versão portuguesa do Twilight Struggle

O jogo Bolachas! um jogo infantil de rapidez

E Código Secreto a versão portuguesa de Codenames acabadinha de sair

A GMT volta a apoiar a InvictaCon.

Estes tipos são incríveis!

_

Já só falta 1 semana! :slight_smile:

Adicionados os prémios do concurso de pintura. Esperamos agora contar com as vossas obras de arte

Já indiquei os jogos para venda e vou levar meia dúzia de jogos para a Ludoteca mas se quiserem fazer algum pedido especial podem ver os meus jogos que farei por estarem disponíveis:

https://boardgamegeek.com/collection/user/davidallves?own=1&subtype=boardgame&ff=1

Se ainda houver vaga quero jogar para ganhar o Three Kingdoms Redux. A qualquer hora ou dia por mim pode ser.

A ludoteca foi actualizada, temos ainda muitos jogos da lista que pretendiamos em falta que adicionamos nos jogos pedidos.

Quem puder trazer e emprestar os jogos para o evento agradeciamos que fossem actualizando o ficheiro da ludoteca e dos pedidos.

Obrigado pela info!

Fazemos entregas de jogos , sleeves e componentes (escolher até quarta-feira)

Boas,

Alquém estaria interessado em jogar a expansão prórpia para 4 jogadores do Game of Thrones? Encurta para metade a duração do jogo.

O único "problema" é que só devo comparecer na sexta-feira (tendo de sair para trabalhar até às 15h).

Alinho nisso contigo, só precisas mais 2 vítimas :stuck_out_tongue:

Já não jogo esse jogo há muito (nem nunca joguei com 4) mas alinho com muito gosto :wink: conto estar lá de manhã - será o tempo de me relembrarem as regras e jogar :smiley:

CIA

Eu alinhava visto ainda não ter jogado esse jogo, mas na 6ª não posso porque vou estar de plantão na Con :slight_smile:

Só falta mais uma vítima :smiley:

me me me, eu alinho nisso :smiley:

Enviei email

Fechado então.

Visto que os problemas de costas não ajudam não estava a planear levar muitos jogos mas…

Em em troca de boleia ao Daniel arranjei um carregador ajudante por isso já fui aos pedidos da organização e levo mais uma mão cheia de jogos (20), sem contar com os que vão para o mercado de usados

Adicionada finalmente a loja da InvictaCon. Pedimos desculpa pela demora mas mesmo neste momento ainda nem temos todos os jogos presentes, correndo o risco de alguns nem sequer chegarem a tempo para o evento.

Foi também adicionada mais informação sobre a presença de mesas de miniaturas no evento.

Assim como a possibilidade de experimentarem uma sessão de D&D durante a InvictaCon

Estava a pensar em organizar uma mesa às 10h de sábado.

Ward, serve para ti?

A Ju alinha também, ficaria a faltar um terceiro jogador.

Como tinha dito antes, seja 6f ou sabado se houver vaga eu jogo :slight_smile:

já o ando para experimentar há muito.