Isle of Cats - Group Pledge

Boas pessoal,



Está ai um novo KS bastante interessante, o Isle of Cats.

















Podem seguir o link no topo da página para irem ver em detalhe as coisas do KS, principalmente videos de gameplay que tem vários.



A versão que arranjarei terá obrigatoriamente que ser a versão completa:




INCLUDES:

  • The Isle of Cats game
  • Kickstarter pack
  • All stretch goals
  • 5 & 6 player expansion
Esta versão em Kickstarter custa £78 libras para Portugal (já com Shipping), ou seja, cerca de €87 sem as taxas de cambio, imposto de selo etc. (que deve estar entre os €2 e os €5)
 

Arranjo o Pledge acima referido (o que tem tudo) por €69 por cópia já com shipping incluído, uma

poupança de €20 em relação ao preço de KS!



Terão que ser grupos de 6 Pessoas para cada Bundle e arranjo no máximo 4 Bundles, ou seja, no máximo 24 cópias!

Interessados
(Por favor incluam também as vossas localizações e email para eu depois poder contactr e ficar já com a informação toda):

1- Eu (Muse23PT) - Porto - CONFIRMADO
2- Eduardo Cruz (Dugy) - Porto - CONFIRMADO

3- Tiago (Aragami) - Porto - CONFIRMADO
4- Miguel Ferreira (Lotp) - Viseu - CONFIRMADO
5- Artur (AM) - Lisboa - CONFIRMADO
6- Sergio T. (Acropolis) - Leiria - CONFIRMADO
 
7- Sérgio N. (5ergion) - Lousã - CONFIRMADO
8- Diogo Almeida (Ramza) - Lisboa (vem ao Porto uma vez por mês) - CONFIRMADO
9- Daniel Baltasar (danielbaltasar) - Coimbra - CONFIRMADO
10- João Gonçalves (joao104) - Porto - CONFIRMADO
11- Vasco Chita (vch) - Lisboa - CONFIRMADO
12- Eduardo Cruz (Dugy) - Porto - CONFIRMADO
 
13- Duarte Barbosa (dna_boy) - Porto - CONFIRMADO (contactado fora do tópico mas entra nesta posição)
14- Rúben Sádias (Rubastank) - Pinhal Novo - CONFIRMADO
15- Telmo (A3oN95) - Gaia - CONFIRMADO
16- Cristovão Neto - Porto - CONFIRMADO
17- Joao Carlos - Lautresault - Porto - CONFIRMADO
18- David Ferro - DFerro - Lisboa - CONFIRMADO
 
19-
20-
21-
22-
23-
24-

(A ordem de entrada no Bundle é por ordem de inscrição)





Alinho.

 Mais um interessado.

Olá, pessoal! Também estou interessado em participar no pledge. Obrigado.



Sérgio Trigo



Leiria

E-mail: sergiomctrigo|at|gmail.com

Lista actualizada…

Por favor incluam também as vossas localizações e email para eu depois poder contactr e ficar já com a informação toda.



Obrigado

Obrigado pela oportunidade.

Este era obrigatório! :wink:

Boas!

Dependendo, claro dos valores, também estou interessado. Sou da Lousã.

Actualização do Post inicial com imagens do KS e Custo do Jogo em KS (não o nosso que devo saber amanhã) que reproduzo em baixo



A versão que arranjarei terá obrigatoriamente que ser a versão completa:



INCLUDES:

  • The Isle of Cats game
  • Kickstarter pack
  • All stretch goals
  • 5 & 6 player expansion
Esta versão em Kickstarter custa £78 libras para Portugal (já com Shipping), ou seja, cerca de €87 sem as taxas de cambio, imposto de selo etc. (que deve estar entre os €2 e os €5)

O Pledge terá que ser feito em grupos de 6 cópias   ou seja, a manterem-se todos os interessados depois de se saber o custo do jogo, já temos um grupo completo e temos o inicio de um segundo grupo... se por ventura estiver a faltar uma pessoa para completar o 2º grupo eu poderei ficar com uma segunda cópia do jogo para completar o grupo.
 

Bom dia,



Se possivel, também gostava de entrar neste pledge.



Nome- Diogo Almeida



Só de Lisboa, mas 1 vez por mês vou ao Porto.



Cumprimentos, e obrigado pela tua iniciativa!

+1 interessado



Daniel Baltasar

Coimbra

[email protected]

junta-me aí.

Já tenho novidades e acho que são boas:



Arranjo o Pledge acima referido (o que tem tudo) por €69 por cópia já com shipping incluído, uma 



poupança de €20 em relação ao preço de KS!






Terão que ser grupos de 6 Pessoas para cada Bundle e arranjo no máximo 4 Bundles, ou seja, no máximo 24 cópias!



Por favor, confirmem que mantêm o vosso interesse, digam sim ou não para termos a certeza que todos estão de acordo.





De resto é o normal, eu só trato do pledge, não tenho obviamente qq responsabilidade se o projecto falhar :)
 
As entregas serão em mão na zona do Porto, posso mandar por correio para fora do Porto com portes a cargo de quem recebe, ou então entregar em alguma das cons.
 
Tenho também alguma facilidade em fazer chegar os jogos a Lisboa, não é uma vez por mês mas mais tarde ou mais cedo chegaram lá e terão que ir a Linda-a-Velha buscar os jogos.
 
Em alternativa e se o Diogo Almeida (Ramza) não se importar e o resto da malta quiser, quando vier ao Porto buscar a copia dele (como passa aqui uma vez por mês) pode levar o resto das cópias da malta de Lisboa e depois combinam com ele a entrega, mas obviamente se o Diogo não se importar com isso e vocês não se importarem que entregue os jogos ao Diogo.
 

Mantenho o interesse, e obrigado!

Conta comigo, e posso ir buscar a linda-a-velha e orientar a cena em Lisboa

Obrigado :slight_smile:

Sim.



Obrigado.



PS:

sugiro a eventual criação de um grupo Whatsapp

Confirmo e redobro interesse!

Quero duas cópias p.f.! Uma para mim, outra para os meus gatos!



P.S.: Quero mesmo duas cópias. Não será para os gatos obviamente, mas a outra será um presente.

Poderei criar o grupo de Whatsapp sem problemas, mas para isso iria precisar do nº de telefone de toda a gente… se houver interesse posso fazer isso mais tarde, quando estiver o grupo finalizado

hahahaha!

Miau!