…ou, por outra, SIM, eu confirmo tudo!
Envio-te os meus contactos por PM e agradeço a oportunidade, a partilha e o trabalho.
Venha ele
Boa noite!
Podem-me juntar à lista de pessoas com interesse confirmado no pledge (1 unidade).
Obrigado
A minha vontade de adquirir uma cópia e que se for preciso consigo trazer alguma cópia do Porto até Lisboa ou arredores.
Mais uma vez, obrigado por esta oportunidade.
Cumprimentos
Diogo
mantenho o interesse
Boas,
+1 para o grupo.
Ab
Vou-me juntar a este.
Suspeito que será para vender mais tarde quando isto atingir preços (mais) estúpidos… Mas pode ser que até goste.
Veremos.
Outro kickstarter? Estás infectado… ![]()
Tem gatos!!! Não há razões para alguém não gostar! ![]()
Bom dia. Mais uma cópia para Lisboa.
É só o terceiro… Embora goste muito de gatos, como sabes, sou ainda mais imune ao tema… Portanto podiam ser minhocas-zombie que ia dar ao mesmo. Mas o hype parece-me elevado e o risco de ser mauzinho pode ser mitigado pela possibilidade de o "despachar" rápido, se for o caso.
Remember Santorini… ![]()
O Santorini é um grande jogo. Tenho pena de não jogar mais vezes o meu…
Eu estou a falar de não teres entrado no KS e depois teres pago bem mais do que a maioria da malta… ![]()
Esse KS foi grande negócio, acho que ficou quase em metade.
É verdade. Realmente devia ter entrado nesse… Um dos pouquíssimos em que tal acontece.
Só para confirmar o interesse no pledge para o "Isle of Cats". Obrigado :)
Só para dizer a todos que o Pledge está feito.
Paulo a Presidente da Junta do Kickstarter!!
Obrigado uma vez mais pelo teu trabalho em organizar (mais um) este kickstarter!
E os meus gatos mandam também um obrigado!
Obrigado!
Boas,
tentei contactar o Diogo Almeida (Ramza) pelo formulário de contacto aqui do AoJ (como contactei outros que não tinha o email) para ter o email dele para poder enviar o mail para toda a gente.
Já o fiz há 2 dias e ainda não obtive qq resposta… por isso venho aqui ver se lês isto e vês o spam que pode ter ido para lá… ou se me respondes aqui qual o teu mail ![]()
Se alguém tiver o contacto dele que o avise se faz favor ou que me envie.
Obrigado