Isle of Cats - Group Pledge

…ou, por outra, SIM, eu confirmo tudo!

Envio-te os meus contactos por PM e agradeço a oportunidade, a partilha e o trabalho.

Venha ele

Boa noite!



Podem-me juntar à lista de pessoas com interesse confirmado no pledge (1 unidade).



Obrigado

A minha vontade de adquirir uma cópia e que se for preciso consigo trazer alguma cópia do Porto até Lisboa ou arredores.



Mais uma vez, obrigado por esta oportunidade.



Cumprimentos

Diogo

 mantenho o interesse

Boas,



+1 para o grupo.



Ab

Vou-me juntar a este.



Suspeito que será para vender mais tarde quando isto atingir preços (mais) estúpidos… Mas pode ser que até goste.



Veremos.

Outro kickstarter? Estás infectado… evilgrin

Tem gatos!!! Não há razões para alguém não gostar! cylon

Bom dia. Mais uma cópia para Lisboa.

É só o terceiro… Embora goste muito de gatos, como sabes, sou ainda mais imune ao tema… Portanto podiam ser minhocas-zombie que ia dar ao mesmo. Mas o hype parece-me elevado e o risco de ser mauzinho pode ser mitigado pela possibilidade de o "despachar" rápido, se for o caso.

Remember Santorini… laugh

O Santorini é um grande jogo. Tenho pena de não jogar mais vezes o meu…

Eu estou a falar de não teres entrado no KS e depois teres pago bem mais do que a maioria da malta… :slight_smile:

Esse KS foi grande negócio, acho que ficou quase em metade.

É verdade. Realmente devia ter entrado nesse… Um dos pouquíssimos em que tal acontece.

Só para confirmar o interesse no pledge para o "Isle of Cats". Obrigado :) 

Só para dizer a todos que o Pledge está feito.

Paulo a Presidente da Junta do Kickstarter!!

Obrigado uma vez mais pelo teu trabalho em organizar (mais um) este kickstarter!

E os meus gatos mandam também um obrigado!

Obrigado!

Boas,



tentei contactar o Diogo Almeida (Ramza) pelo formulário de contacto aqui do AoJ (como contactei outros que não tinha o email) para ter o email dele para poder enviar o mail para toda a gente.



Já o fiz há 2 dias e ainda não obtive qq resposta… por isso venho aqui ver se lês isto e vês o spam que pode ter ido para lá… ou se me respondes aqui qual o teu mail :slight_smile:



Se alguém tiver o contacto dele que o avise se faz favor ou que me envie.



Obrigado