Isle of Cats - Group Pledge

…Email respondido, mais uma vez, desculpa a demora na resposta.

Boas pessoal,



Email enviado para todos.



Obrigado

Boas pessoal,



já envei o email a pedir o pagamento e dexei aqui um comentário a avisar que o tinha enviado, mas ainda há 4 pessoas que não recebi qualquer resposta nem transferência.



Já reenviei o mail para estas pessoas e deixo aqui novo comentário a dizer que o mail está nas vossas caixas de entrada, por favor verifiquem e sigam as instruções que lá estão.



Verifiquem a caixa de spam caso não vejam o mail na caixa de entrada.



Obrigado

Há algum grupo de Whatsapp (ou assim) criado, para nos mantermos em contacto?

Não… normalmente não se criam whatsapps para estas coisas porque é muita gente e que tem que dar o numero de telefone a malta que às vezes não conhece e há pessoal que não gosta disso :stuck_out_tongue:

 

Até agora tenho usado sempre o mail e os tópicos para ir dando novidades.

 

Dito isto, ainda faltam duas pessoas entrar em contacto por causa do pagamento!

 

Se alguém conhecer o:

  • Sérgio Trigo - Acropolis - Leiria
  • David Ferro - Dferro - Lisboa

     

    Por favor que entre em contacto com eles. Obrigado

Não… normalmente há quem queira criar e cria, há quem não queira criar e não cria. Não há isso do "não se criam whatapps para estas coisas" lol wink

Basta olhar para o group pledge do Egizia, o responsável quis criar, criou. Tu não queres criar, não crias. Perguntei somente. smiley



Até porque em princípio chega-se mais rapidamente às pessoas pelo whastapp/número do que pelo fórum/email.

Não é nada pessoal - não vá agora ser mal interpretado - mas também damos dinheiro a quem não conhecemos, e não me pareceu que um número de telemóvel fosse pior que isso XD, mas tranquilo :wink:

Daniel, porque motivo teria eu algum problema em criar um grupo de Whatsapp? Isso é coisa que se faz em menos de 1 minuto! Acho que não faz é sentido criar se todos não quiserem participar porque ai sim estou a publicar lá, depois tenho que vir aqui para os que não estão lá e para certificar ainda mando mail…



Mas se quiserem é porem ai os numeros de telefone que eu crio o grupo de whatsapp sem problema algum

Pessoal,

seguindo a sugestão do Daniel, peço para deixarem como resposta a esta entrada o vosso número de telefone para criar o grupo de Whatsapp.



Assim que tiver os numeros de toda a gente crio o grupo:

4- Miguel Ferreira (Lotp) - Viseu - 

5- Artur (AM) - Lisboa - 

6- Sergio T. (Acropolis) - Leiria - 

 

7- Sérgio N. (5ergion) - Lousã - 

8- Diogo Almeida (Ramza) - Lisboa (vem ao Porto uma vez por mês) -

9- Daniel Baltasar (danielbaltasar) - Coimbra -

 

14- Rúben Sádias (Rubastank) - Pinhal Novo - 

15- Telmo (A3oN95) - Gaia -

18- David Ferro - DFerro - Lisboa - 

Estes são os que não tenho, penso que do resto do pessoal já tenho os numeros,

Ja facultei por outra via.

Isto não devia ser informação pública, dado que aqui no fórum anda muita gente que nem sequer participa .



Eu sugiro que, aqueles que assim preferirem, enviem antes por mail ou msg ao Paulo, em vez de colocarem aqui em público.



Dito isto, ele já tem o meu.