Jogadores para Grupo de Roleplay em Fantasy Grounds

Olá Cool

Ando em busca de pessoal com expriência em D&D (especialmente que seja Dungeon Master) e que tenha o programa Fantasy Grounds para poder formar um grupo de jogo forte e unido...pois já tou um bocado farto de jogar com pessoas doutros países e quase já nem sei falar Português....

Obrigado Laughing

Podias fala mais um bocado sobre o que é Fantasy Grounds?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Fantasy Grounds é um programa que cria um tabletop virtual para se jogar RPGs PnP via Internet. Está extremamente bem feito e, dentro do contexto deste tipo de programas, é de longe o melhor. De base vem preparado para campanhas no sistema d20 mas pode ser costumizado para se adaptar a outros sistemas (ou pelo menos é o que dizem). No entanto, como seria de esperar, a qualidade não é de borla. Fantasy Grounds é bom, mas é uma aplicação comercial. Tem de se pagar para usar na totalidade.
Screenshots do programa em acção aqui.

Sem duvida para mim este é o melhor programa de simulação de roleplay pen&paper, sendo o que uso :) e quanto ao facto de ser comercial eheh não é bem assim em termos de pagar para poderes usar todas as funçoes do programa...se quiseres mais informações e tiveres numa de entrar numa sessão para podermos partilhar expriências de D&D é so dizeres...Cool

Pessoal, também jogo D&D com outro ppl estrangeiro e qq dia viro brasuca... grrrrrrrrr

 

qt ao fantasy grounds eu posso arranjar isso ao ppl desde que seja pra jogarmos... fico á espera de reply

Se conseguirem arranjar o programa e pessoas para jogar podem contar comigo!Nao tenho muita experiencia mas estou sempre disposto aprender!!

 

bem,penso k não conheço nenhum dos envolvidos neste post(na sei kem esta por tras dos nick's!!)tirando o rpl,mas se isso for para a frente,e não envolver encargos, contem comigo!!!!joguei 2E,3E e 3,5E com o demonknight,estou a jogar wow.....tudo em d20!!!apitem se arrankarem com isto

 

 

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

Bem tenho fantasygrounds 2 full license.

Se for preciso eu arranjo o FG 1.5f... é so meter no meu disco virtual...

Se houver gente interessada acho melhor trocarmos mensagens por mail ou assim...

Se me conseguirem arranjar o programa estou nessa!Se resolverem ir em frente com a ideia digam qualquer coisa!

Sou novo aqui no forum mas já tenho bastante experiencia a jogar em PBP mas normalmenete em foruns internacionais e não me importava de tentar algo mais nacional para variar.

ppl, quem quiser começar a jogar é o seguinte:

1º- mandem um mail de confirmação para [email protected] com o titulo "jogar D&D3.5 com fantasy grounds"

2º- depois eu mando um mail com um link para sacarem o FG, e precisamos tambem do teamspeak, por isso podem ja sacar.

fico á espera!

Bem, como foi pouca gente que se chegou á frente, eu nao parei e ja ando a jogar com o FG II...

E esqueçam lá os jogos de demoram 20 000 anos por forum, por FG uma aventura demora um par de horas!!

É, tá a ser a loucura... 3a sessão, 1 aventura feita e a meio de uma nova...

Obrigados ao BLUE HAVEN!!

Obrigado Cool mas também te esforçaste por isso...eh eh eh dois malucos um Fighter e um Cleric com panca para "trance" durante as sessões lolol já vamos em nível 4 tendo já salvo uma ilha de uma completa devastação...eh eh temos de agradecer ao nosso amigo David Wink

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Trance cleric e um fighter razta... Altamente pá...

Neste momento andamos a matar bugbears, goblins e hobgobs, e com uma data de tesouros atras... porreiro pá!

Ja agora, um agradecimento extra pro david mesmo, o gajo é um DM á maneira, 5 estrelas! só lhe falta saber dizer as asneiras e já tá fino!

pessoal, gostava que nós criassemos um grupo, assim era porreiro, só tugas... ainda tou á espera de mails.. digam kk coisa!

Pois Frown vamos mesmo ter de criar um grupo porque em principio o David vai começar a trabalhar e não vai ter tempo para nós...o que não nos impede de continuarmos a bombar Smile mas sempre vamos perder mais tempo e vamos também jogar menos vezes por semana...enfim vamos ver no que vai dar...

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Entao pessoal, vamos montar um grupo de FG ou nao pá?

Era porreiro a malta jogar tipo uma vez por semana...

Digam kk coisa!

Por mim sim.

POr mim tambem podiamos jogar se bem que tens de por o programa de outra forma no link que me envias te para o e-mail nao funcionava!