Jogadores para Grupo de Roleplay em Fantasy Grounds

[quote=Asgorath]Por mim sim.[/quote]

Olha amanhã tens tempo desponivel para combinar umas coisas e dar-te umas aulas de programa...? diz qualquer coisa ok??

Abraço Wink

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

[quote=Mahell]POr mim tambem podiamos jogar se bem que tens de por o programa de outra forma no link que me envias te para o e-mail nao funcionava![/quote]

Vais ser como os outros que responderam e depois desapareceram ou isso é mesmo vontade de jogar??? já tens o Team Speak??

Fica bem

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Queria desde já avisar os interessados em criar o grupo, que o set escolhido é Classic D&D , para quem não conheçe é a origem do D&D, uma vez que é o set que mais domino e também pelo facto de ser mais facil e rapido de jogar Smile e também devido ao facto de me ter matado a trabalhar no ruleset para o programa Fantasy Grounds de maneira a ficar todo pipi e com uma atmosfera de old school D&D...

Em principio devemos fazer umas aventuras inventadas a pressão para o pessoal se ambientar e depois devemos passar para o mundo de Thunder Rift e por ai vamos andar até morrerem todos os jogadores, ou ficarem imortais (Lvl 36), o que acontecer primeiro...

Tipo, nem preciso falar q tou dentro né?

É assim, houve ppl k me mandou um email, se ainda tiverem interessados em ingressar o grupo avisem, o jogo é espetacular, D&D classic é facil de jogar, por isso alinhem!!

Olha que não sei...ainda por cima estás em level 6 e eu ainda continuo na mesma porcaria de nível Frown não sei não...lol tou no gozo Wink claro que sim, fogo também mais ninguém disse nada por isso devemos ficar eu e tu e mais o Jorge...vamos ver como corre isto...

É pá, se toda a gente nao ta a curtia a ideia de usar teamspeak, porra, fazemos a aventura por escrito,,,

ninguem vos come pelo teamspeak... porra eu uso e nao é nada de mal...

Mas o que te levou a pensar que ninguém responde por causa do Team Speak...?

Tenho muita pena mas sem Team Speak não há nada para ninguém , pois estar a escrever aventuras inteiras dá muito mais trabalho , para não falar que corta em muito o fluxo do jogo e dá sempre origem a confusões...

Ya, é mesmo, mas mesmo assim o pessoal nao se chega á frente...

Vamos lá ppl!!

Já tenho o team speak e nao tenho problemas em utiliza lo falta me so o fantasy grounds!!

Acho que ja te tinha enviado um e mail com isso nao?

Porreiro pa, mas depois mais ninguem me mandou mail por isso pensei que tinham desistido… Mas tá-se, manda-me outro mail pra tratarmos disso.

Ok então trata de combinar as coisas com o Nuno para depois entrares no negocio lol Laughing

Em principio amanhã é a minha sessão exprimental como DM, já tou mesmo a ver o coitado do Nuno hã??? o quê??? epá não entendi nada...mas espero que corra tudo bem eh eh eh

A partir daqui, vai demorar mais tempo para jogarmos, uma vez que tenho de preparar as aventuras o que demora bastante Frown e também porque tenho de resolver uns assuntos e não sei se continuarei com tempo para jogar...

Ya, ainda estou pra ver como vai ser a sessão...

Manuel, eu vou enviar-te um mail, depois temos de combinar como vai ser os jogos, horarios, criação de ficha, etc

Olha o Nuno vai-te enviar um mail mas eu digo-te por aqui também Cool se tiveres MSN messenger ou YAHOO diz porque em principio amanhã vamos ter uma reunião para combinar-mos as coisas...pois preciso de falar contigo...e depende se podes amanhã ou não, tu dizes a hora, desde que não seja de manhã lol ok?

A sessão de hoje correu bem acho eu, pelo menos o Nuno disse k sim lol não queria morrer, deve ter sido por causa disso Laughing mas a partir daqui espero que seja sempre a melhorar, pois vamos sempre corrigindo as coisas que correm mal durante as sessões eh eh numa gathering pós-sessão Smile eh eh

Desculpa lá , outra coisa, tens algum problema em jogar Classic D&D em vez da 3.5?? Porque como disse aqui no forum é esse o nosso set...mas como há pessoal que basta mudar a versão do jogo e fica logo a ver estrelas, queria confimar ok?

Fica bem Cool

Sim, embora eu também só tivesse jogado D&D3.5, aprende-se bue facilmente o classic, e ja estou a ficar super viciado em jogar por FG pá... Venham os monstros pá!

Manuel, ja tamos ligados por msn, depois vamos combinando umas cenas, ok?

Entao manuel? Fugiste foi?

Bem, as inscrições fecharam... ate uma proxima

Só nao compreendo uma cena, porque é que tipo o pessoal que joga em mesa, frente a frente com mais gente, chegam aqui e se acobardam...

[quote=Blue Haven]

Olá Cool

Ando em busca de pessoal com expriência em D&D (especialmente que seja Dungeon Master) e que tenha o programa Fantasy Grounds para poder formar um grupo de jogo forte e unido…pois já tou um bocado farto de jogar com pessoas doutros países e quase já nem sei falar Português…

Obrigado Laughing

[/quote]

Para quem não leu aqui está mais uma vez o topico…é para ler com atenção especialmente a parte do TER o programa…

Porque se calhar preferem jogar frente a frente?

"You think I'm old and feeble, do you? Well, face my Flying Windmill Kick, asshole!"

Nao fugi mas o meu trabalho neste momento nao me permite ter a disponibilidade que queria!

É dificil para saber a que horas chego a casa todos os dia para podermos combinarmos sessões.

Se a situação melhorar digo vos e ai tento juntar me a voces!

Blue Haven, eu sei que tiveste muito trabalho como o D&D classic ruleset mas nao vou jogar contigo, se nao permitires eu atribuir os rolls a minha vontade em vez de ser sequencial.