Jogadores para Grupo de Roleplay em Fantasy Grounds

LOL. Essa teve graça... Se nao gostam de jogar online

1.º- é porque nunca jogaram frente a frente, e aí acobardam-se de pensar em interpretar um jogador em teamspeak ou de mostrar a vozinha;

2.º-se já jogaram frente a frente, entao devem ter medo em experimentar jogar online... ás tantas estão satisfeitos com o seu grupo e mais nada... ok, porreiro, mas para isso ficam caladinhos e nao se metem...

Acho que nunca custou exerimentar algo do genero juntar-se com um grupo de gente online e jogar com um programa... quem tem o trabalho é o DM, o jogador só tem é de desfrutar.. e se usarem um programa que simula quase de forma "real" uma mesa (aliás simula mais, pois tens mapas e afins) melhor ainda...

enfim...

Ps. A quem servir a carapuça, desculpe qq coisinha

Às vezes o tom algumas das respostas neste site é suficiente para tirar umas férias sabáticas de roleplay. Não tem nada com o servir a carapuça ou não, mas não sei o porquê a parte do "ficam caladinhos e não se metem." Será que foi alguma coisa no tom da minha resposta?

Bom para encurtar a minha resposta que nem tenho paciência para escrever uma coisa muito prolongada falta uma terceira opção: Os que já jogaram frente a frente online e continuam a preferir o frente a frente. Mas pelo tom da tua resposta já sei que as pessoas que jogaram frente a frente e não gostam do online são uns coitadinhos dignos de pena. Enfim, digo eu...

"You think I'm old and feeble, do you? Well, face my Flying Windmill Kick, asshole!"

Mas pelo tom da tua resposta já sei que as pessoas que jogaram frente a frente e não gostam do online são uns coitadinhos dignos de pena.

Essas palavras foram tuas... É assim, se elas nao nao gostam do online em vez do frente a frente, por mim tá-se bem, nao as acho umas coitadinhas, agora nao consigo é perceber como é que pode existir pessoal que gosta de rpg e nem sequer tenta jogar online...ou jogar de qualquer maneira...

Dou um exemplo que vem do outro lado do oceano - brasil - os gajos jogam disto online, frente a frente, PbF, PbEM, tudo e +alguma coisa.

Agora no tom das minhas palavras estava apenas a desilusão do pessoal nao alinhar num grupo de RPG via FG dado que nao nos situamos todos na mesma zona geográfica... entendido?

Qual é a versão do FG? É a v1.05f?

Estava muito interessado em juntar-me a vocês, nesta ou noutra altura, se as inscrições estiverem "fechadas", mas não tenho muita experiência nestas andanças. É mais PbP e muitas house rules ao desbarato. :P

Dá para me juntar?

[quote=Pyrgos]

Qual é a versão do FG? É a v1.05f?

Estava muito interessado em juntar-me a vocês, nesta ou noutra altura, se as inscrições estiverem "fechadas", mas não tenho muita experiência nestas andanças. É mais PbP e muitas house rules ao desbarato. :stuck_out_tongue:

Dá para me juntar?

[color=blue]Volgoque veritas iam attributa vino est.[/color]
[size=10]Plinius Maior, Naturalis Historia Liber XIV, 141[/size]

[/quote]

Estamos a usar a versão 2 do progama Frown porque eu criei um ruleset especifico para o set…e depois também há o problema de estarmos parados agora durante um tempo devido ao meu trabalho…mas eu depois falo contigo para combinarmos melhor as coisas Smile claro que há lugar para ti, não te esqueças do teamspeak ok?

Fica bem.

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Ok, obrigado, vou tentar sacar a versão 2 do FG e espero pacientemente.

Já uso team speak há muito tempo, isso não é problema. ;)

[quote=Pyrgos]

Ok, obrigado, vou tentar sacar a versão 2 do FG e espero pacientemente.

Já uso team speak há muito tempo, isso não é problema. :wink:

[/quote]

Ainda bem que já conheçes o teamspeak Smile meio caminho andado eh eh mas quanto a sacares a versão 2 do programa podes esqueçer pois não há crack para esta versão e só mesmo comprando é que te safas Frown eles agora fazem os updates através da net e lixaram o ppl todo…

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Certo. Lá vou ter de dar uso ao cartão de crédito. Tongue out

"Agora quem manda sou eu..." genericamente falando.

Existirao 2 grupos agora...

*D&D Classic

*D&D 3.5 - serei eu quem comandará aí as cenas. Pareçe que façe á demencia do meu amigalhaço, eu assumo as rédeas aqui do comboio...

No entanto eu espero poder jogar D&D classic com ele, ele é k é mestre nisso. Eu dedicar-me-ei agora a gerir e pôr em curso umas aventuras de 3.5

ATENÇÂO: Ainda existe a necessidade de um FG2 com uma serial válida e o teamspeak!!

Para esta versao os jogadores deverão fazer uma ficha em txt, completando os espaços necessários. de seguida deverá ser enviada para mim para eu aprovar e corrigir erros. depois marca-se uma sessão para a fazermos no FG e depois JOGAR!!!! o modelo de ficha é o seguinte:

Nome do PJ:
Jogador:
Classe/Nível:
Raça:
Tendencia:
Tamanho:
===========================================================
Altura:
Peso:
Olhos:
Cabelos:
Pele:
Dinheiro:
XP: 0
Força: ?? [+?] ??pontos
Destreza: ?? [+?] ??pontos
Constituição: ?? [+?] ??pontos
Inteligencia: ?? [+?] ??pontos
Sabedoria: ?? [+?] ??pontos
Carisma: ?? [+?] ??pontos
Iniciativa: +?
PV: ? (Xd?+?)
CA: ?? [10+ ?DES + ?Armor + ?Shield]
Deslocamento: ?m
BBA: +?
Ataque Corpo A Corpo (arma X): +?
Ataque Corpo A Corpo (arma Y): +?
Ataque a Distancia (arma X): +?
Total = bonus de classe + mod. habilidade + outros
Fortitude: +? = ? + ? + ?
Reflexos: +? = ? + ? + ?
Vontade: +? = ? + ? + ?
[Arma(s)] (peso; custo)
Mod de Atq corpo-a-corpo: +?
Mod de Atq distância: +?
Dano: 1d?+?
Decisivo: ?? x?
Alcance: ?m
Tipo: ??
Munição: ?
Obs: ???
[Pericias - remover perícias sem graduação da lista abaixo]
T | G |A| E
Abrir fechaduras ______ __=__+__+__ (des)
Acrobacia* ____________ __=__+__+__ (des)
Adestrar animais_______ __=__+__+__ (car)
Arte da fuga* _________ __=__+__+__ (des)
Atuação(poesia) _______ __=__+__+__ (car)
Avaliação _____________ __=__+__+__ (int)
Blefar ________________ __=__+__+__ (car)
Cavalgar ______________ __=__+__+__ (des)
Concentração __________ __=__+__+__ (con)
Conhecimento(natureza) __=__+__+__ (int)
Cura __________________ __=__+__+__ (sab)
Decifrar escrita ______ __=__+__+__ (int)
Diplomacia ____________ __=__+__+__ (car)
Disfarce ______________ __=__+__+__ (car)
Equilibrio* ___________ __=__+__+__ (des)
Escalar* ______________ __=__+__+__ (for)
Esconder-se* __________ __=__+__+__ (des)
Falar Idioma __________ __=__+__+__ (n/a)
Falsificação __________ __=__+__+__ (int)
Furtividade* __________ __=__+__+__ (des)
Indentificar magia ____ __=__+__+__ (int)
Intimidar _____________ __=__+__+__ (car)
Natação** _____________ __=__+__+__ (for)
Observar ______________ __=__+__+__ (sab)
Obter informação ______ __=__+__+__ (car)
Oficios(?) ____________ __=__+__+__ (int)
Operar mecanismo ______ __=__+__+__ (int)
Ouvir _________________ __=__+__+__ (sab)
Procurar ______________ __=__+__+__ (int)
Profissão(?) __________ __=__+__+__ (sab)
Prestidigitação* ______ __=__+__+__ (des)
Saltar* _______________ __=__+__+__ (for)
Sentir motivação ______ __=__+__+__ (sab)
Sobrevivência _________ __=__+__+__ (sab)
Usar cordas ___________ __=__+__+__ (des)
Ø Usar instrumento mágico __=__+__+__ (car)
?|?/2 (Graduação maxima)
* As penalidades por armadura se aplicam aos testes (** aplica o dobro).
[Armas e armaduras]
Arma (??po, ?? kg) dano 1d?, decisivo ??/x?, tipo de dano (cort, perf, cont, conc), alcance (??m), munição (quantia, tipo)
Armadura (??po, ??kg) +? CA, des máx ?, -? Penalidade
Escudo (??po, ??kg) +? CA, des máx ?, -? Penalidade

[outros itens]
Item - custo ??po - descrição

Peso carregado: ?? kg
Carga leve: ?? kg
Carga média: ??-?? kg
Carga pesada: ??-?? kg
[talentos e Habilidades Especiais]
habilidade/talento - descrição

[Magias]
3 de nível 0
2 de nível 1
[Preparadas]
[Magias Por Dia]
[CD do Teste de RM] 10 + ? + nível da magia
Resistência à magia:0
Chance de falha arcana:0%
idiomas:

================Prelúdio===================================
Background

[quote=nunocorreia]

"Agora quem manda sou eu…" genericamente falando.

Existirao 2 grupos agora…

*D&D Classic

*D&D 3.5 - serei eu quem comandará aí as cenas. Pareçe que façe á demencia do meu amigalhaço, eu assumo as rédeas aqui do comboio…

No entanto eu espero poder jogar D&D classic com ele, ele é k é mestre nisso. Eu dedicar-me-ei agora a gerir e pôr em curso umas aventuras de 3.5

ATENÇÂO: Ainda existe a necessidade de um FG2 com uma serial válida e o teamspeak!!

Para esta versao os jogadores deverão fazer uma ficha em txt, completando os espaços necessários. de seguida deverá ser enviada para mim para eu aprovar e corrigir erros. depois marca-se uma sessão para a fazermos no FG e depois JOGAR!!! o modelo de ficha é o seguinte:

[/quote]

Olha o gajo Smile todo pimpão lolol o que tu queres sei eu pá!! querias que eu te desse o ruleset do Classic né?? lolol é na boa maluco já arranjei aquilo do combat tracker por isso…só tens de te portar bem Cool mão pesada nestes gajos ouviste?? eh eh duendes pá duendes por todo o lado…e como o meu amigo Zé felinhos pá felinhos Wink

hehehehe, todo pimpao pois... quem manda manda :D

quanto ao ruleset, era fixe pra ver como tá isso, nomeadamente o combat tracker,,,

Pirgos, como é? ja tens uma key pro FG2?? agora podes decidir ou jogar D&D3.5 ou classic... (ou os 2 hehehee)

Já está tudo pronto para sair? Pensei que teria esperar mais tempo... :S

Vou tentar arranjar isso o mais cedo possível!

Tem de ser pá.. Isto é sempre a andar!

Arranja lá uma key pra depois jogarmos umas sessões experimentais e tal... depois iniciamos mesmo a serio... nao esqueçer, D&D3.5 quero primeiro um molde do PJ com base nakele modelo em cima..

Estou a tratar disso e do livro. Wink

[quote=Pyrgos]

Estou a tratar disso e do livro. Wink

[/quote]

Hum…mas qual livro meu jovem…?

Ah! Bem... mandei uma mensagem privada ao nunocorreia, a conversa veio nesse seguimento. É que eu sou praticamente um noob nisto. Daí o livro D&D 3.5 que entretanto estou a arranjar hehe...

ya mas já tentaste sacar pela net?

procura no 4shared.com, lá terás qq coisita :D

Saquei via Azureus uns livros, ainda não estão todos, mas o Player's Handbook já cá canta e comecei a "investigar". ;)

Jorge nunca mais consegui falar contigo...está tudo bem contigo, aconteceu alguma coisa...? Olha temos de combinar para criarmos a personagem no jogo do Nuno ok? já tens o micro bom...? diz qualquer coisa assim que puderes...Wink

O jorge evaporou men... Ate tenho medo de dizer isto mas pode ter-se passado algo com ele...

Entao pyrgos, sacaste ao menos os livros em portugues? é mais facil... :D