Jogadores para Grupo de Roleplay em Fantasy Grounds

Foi mta fixe.. e qualquer dia começo é a cobrar cada gajo que morre tem de pagar 10GC por ter morrido hahahaahahaaaa

Agora vamos ver o que a gruta nos espera logo á tarde,,,

Bom, as coisas estão a correr sobre rodas. O Tunes e o Rodian são belos parceiros e já trabalham em equipa. O GM está de parabéns porque cada sessão tem sido melhor do que a outra (eu bem disse que a experiência nos cálculos poderia ajudar). Quem está aqui a falhar sou eu e a mais-do-que-prometida-crónica.

Vamos lá ver se começo a fazer isso...

Realmente as sessões só tendem a melhorar (o mesmo nao se pode dizer dos dados) e cada sessao que passa cresce a vontade de matar mais bandidos, esqueletos e ratos... lol

Vamos lá a combinar a proxima sessao!!

Still in coma...não faço a minima ideia de quando vamos jogar pá...

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Esta semana é muito complicada para mim, por isso mais vale combinar para outra altura...

Troll

poem-te fino rapido pá. entao pra semana ja k o rui tb n pode...

Epá então onde é que está a tão prometida cronica sobre as nossas aventuras pelo mundo do Warhammer...? dizes que não tens tempo mas andas a jogar pá Frown e o menino Nuno estivemos nós a criar os personagens para umas sessões de 3.5 para quê?? fdx...

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Eh pá um gajo quer fazer tudo e acaba por não fazer nada, mea culpa. Seja como for, vai ser difícil fazê-la nos próximos tempos...

Bem o Rui já se pirou daqui pra fora e só resta o mariconço do Nuno e se possivel mais algum maluco que se queira juntar a ele para podermos continuar a nossa saga de mortes...por isso estamos abertos para nova gente que se queira aventurar no mundo de Warhammer Fantasy roleplay...

Só para avisar em principio sexta-feira depois das 19h vamos continuar a nossa campanha Smile por isso vai-te preparando ok maluco? Abraço

A malhar!! friday night warhammer!!

Sabes o que eu gostava mesmo...? era que se juntasse mais um ao grupo e que jogasse como Skaven (Rat Clan) pois eles têm carreiras mesmo do best pa não falar que deve ser deveras alucinante fazer o roleplay de um rato mutante Cool

Olha Nuno como o Rui já veio e ele não pode nem hoje nem no fim de semana e pelos vistos tu também não podes, fica para segunda feira depois das 19h pode ser?? diz qualquer coisa...

Certo e sabido, confirmado para segunda a partir das 19h. Portem-se bemn até lá! :P

E prontos lá acabou mais uma sessão de Warhammer eh eh com muitas paragens pelo meio que estragou um bocado o jogo Frown espero que não aconteça mais vezes e a saida no fim do nosso amigo Rui, ainda bem pois não ficou para ver o quase Critical que levou do Lord da aldeia de Serrac lol isto só num ataque Wink mas enfim a Ana e o Nuno conseguiram limpar o sebo ao demo e restabeleceram a ordem e eliminaram o mal que pairava sobre a aldeia...

Metrix, ja tava mm com saudades.. O inicio do jogo foi uma beca lenta mas depois da janta a cena melhorou.. foi mta fixe.. e se nao fossem as pistas ali do sr. GM tavamos lixados.. Era da maneira que eu e a Anna ficavamos mongoloides.. e o focar no fogo tambem. lolololol..

MT fixe, ansioso por mais!!

Já não me lembro muito bem daquilo que o Rui me disse mas se der para ele jogar na quinta-feira e se eu conseguir acabar a aventura a horas, como já tenho os mapas feitos, pode ser que continuemos a campanha Smile

vamos a isso, qualquer dia sou um soldier, ganda maquina

Se o Rui não disser nada ainda hoje ou amanha de manhã não vai haver sessão Frown porque esta aventura que fiz tem de ser mesmo com 3 pessoas e é bastante puxada...vejam isso como um teste...e não vou escrever tudo de novo só para duas pessoas...por isso não sei quando vamos jogar...

Não posso, pá, vou estar no Crato até Domingo. Só depois disso.