Jogadores para Grupo de Roleplay em Fantasy Grounds

[quote=nunocorreia]

Bem, esta sessao foi altamente pá, o sistema demora um pouco a entrar pois estar habituado ao d20 e entrar no d100 é diferente, mas gostei bastante…

Só existe ali uma cena que quebra um pouco, que é o mestre procurar qual a zona do critical e o que aconteçe, mas de resto ta mt fixe!!

que venha a proxima sessão, mais sangue escorrerá pela lamina do meu novo machado hehee

[/quote]

Eh pá essa agora…não dá para ser mais rápido porque tenho de fazer um roll para saber o que acontece e mesmo assim tenho de ver o local do embate Frown é muita coisa em tão pouco tempo…fogo Nuno…só por isso vais levar um Insanity Point Tongue out

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

A segunda sessão se for possivel está marcada para amanhã, a hora ainda temos de combinar, e será mais Hack and Slash da minha parte Smile com uns arrepios á mistura eh eh (vão conhecer the Forces of Chaos) e da vossa parte podem continuar com o roleplay e claro uma melhor atenção aos skills e aos modos de combate pois desta vez vai ser bem mais dificil...

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Eh pá também curti muito a sessão. Como vos disse, sou gajo para cozinhar uma crónica à maneira. Quanto a isso de demorar muito tempo a ver qual é a parte do corpo, acho que com as experiência tu vais lá mais rápido. Eu por exemplo já sei que entre 40 e 50 é braço esquerdo, tantas vezes dei e apanhei porrada por esse lado.

Aliás, só espero melhorias de agora em diante, visto que as regras vão estar cada vez mais consolidadas nas nossas cabeças (ainda espero o esclarecimento daquele All Out Attack).

Curti alguns avisos teus para roleplayers noobs, visto que um gajo tem tendência a menosprezar pormenores que se tornam pormaiores - a questão dos movimentos na floresta e o caraças - foi grande noobice da minha parte.

Quanto ao meu roleplay frente aos guardas, pá, não digas que aquilo foi um argumento de merda porque eu vou chamar um meu anão de D&D para te fazer uma Intimidation de te deixar a escorrer águas pelas pernas abaixo! :P

Tenho a exigir também que os dados sejam menos viciados no que toca aos momentos em que levo porrada. :P

Por mim amanhã estou livre, basta dizeres as horas!

Lolol eu achei muita piada ao comentário mas tendo em conta a situação dos guardas (a mão é a tua melhor amiga club) aquilo que tu disseste aos gajos era a mesma coisa que...oh faz favor deixem-me passar que eu quero matar-me ali do outro lado do rio...mas foi muito fixe Smile tens jeito pa isso rapaz...espero ver comportamentos ainda mais malucos da vossa parte eh eh eh...a sessão de amanhã vai ser mais livre e não tão controlada em termos de história. Quanto ás horas ainda não sei porque o Nuno ainda não disse nada Frown só mais uma coisa, em relação aos criticals, como já tinha dito, mesmo sabendo o sitio eu tenho de fazer um roll para comparar e cruzar valores numa tabela, por isso é que demoro mais tempo Frown mas acho que o resultado compensa na maioria das vezes como aquele rebentamento de cucos do Beastman Wink

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

[quote=Pyrgos]

Como vos disse, sou gajo para cozinhar uma crónica à maneira.

[/quote]

Estou a espera…se quiseres o mapa da região diz…Cool

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Estive a pensar. Se houver sessão amanhã, mais vale juntar as duas crónicas. Ya, o mapa é capaz de dar jeito..

Sinceramente esta não entendi...mas tudo bem, um gajo mata-se para conseguir ter mais uma sessão pronta e depois ninguém aparece...olha Rui podes começar a bombar na crónica porque pelos vistos ninguém quer jogar hoje...

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Pá, não houve horas combinadas, assim é um bocado difícil encontrarmo-nos. Vê lá isso, se der para haver sessão ainda hoje, tou dentro, mas só a partir das 22h30.

Bem, eu ás vezes nem sei que pensar... Eu acho que tinhamos falado de a proxima sessao ser prá semana, agora nao sei...

É que por vezes ao domingo eu nao estou em casa...........

Fica combinado para amanhã a segunda sessão de Warhammer agradecia uma resposta o mais depressa possivel para combinar-mos as horas do jogo.

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Para mim às horas do costume. Mas preferível de noite. Amanhã à noite, não posso entre as 19 e as 20, porque dou explicação.

Fica combinado para hoje, segunda sessão a partir das 20h, assim que o Rui aparecer começamos a bombar, Nuno agradecia uma resposta...

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Por mim a qualquer hora, pois, por acaso estou em casa..

Assim, podemos ate fazer tipo uma sessao dupla ou tripla... combina aí as horas mestre :D

[quote=Blue Haven]

Fica combinado para hoje, segunda sessão a partir das 20h, assim que o Rui aparecer começamos a bombar, Nuno agradecia uma resposta…

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

[/quote]

É pra hoje?! hj nao estou em casa!! Vou estar aqui por viseu ate á meia noite, a nao ser que joguemos amanha 4a.feira

Olha ao menos avisa que não estás por cá...ontem podias me ter dito isso e em vez disso ignoraste...mas tudo bem...então mais uma vez sessão adiada e agora vamos ver para quando...sim porque não me serve de nada tar a por aqui as horas ou os dias porque em cima da hora vai sempre aparecer um comentario a dizer que não pode ser...mas enfim Horario do Rui amanhã ás 18:30h confirma Rui...

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Posso. Vamos prá frente!

Com muita pena minha ontem não deu...será que podem jogar hoje...? Digam qualquer coisa...

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Por mim pode ser… Mas só depois das 21h…

Foi essa a hora que eu e o Rui combinamos e ainda bem, sendo assim e espero que não aconteça mais nada hoje a partir das 21h00 segunda sessão de Warhammer.

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Bela joga, a desta noite. Para a próxima temos de começar mais cedo. De resto já se notaram melhorias a desenvolver os combates. Pronto, está bem que o primeiro deles estava bastante complicado, mas no fim a coisa já estava a correr sobre rodas.

Agora tenho de comprar uma arma de jeito. Era bom que fosse amanhã, mas já estou a ver que nos vamos manter pelas terras malditas das forças do Caos...