[quote=ricmadeira]
PS - Zé, eu coloco as mãos no fogo pelo Rui, no sentido em que tenho a absoluta certeza que ele estava a brincar com a pessoa a quem respondeu e não pretendia provocar-te ou sequer trazer-te à baila (daí mencionar-te como "tipo" e não pelo nome) e muito menos ameaçar alguém de expulsão. Isto porque, embora nunca se tenha efectivamente chegado a isso, ele é a única pessoa que tem no currículo n avisos à navegação do estilo "comporta-te ou else", um ou outro até em público. Já sabemos todos que ele tem lata, LOL, mas teria de ter muita mais do que isso para te ir chatear quando tem um cadastro assim tão longo. :D[/quote]
No worries, já passou. Peço desculpa a quem ofendi. Há certos tipos de discussão, e certos tipos de escolas de pensamento dentro do nosso hobby, que me metem os nervos em franja. É completamente irracional da minha parte e nunca devia ter metido o bedelho nesta thread. Já disse tudo o que tinha a dizer noutros lados há um ano. Mas quando fui praticamente chamado à thread, explodi...
Verbus
"I want Rustlers, Cutthroats, Murderers, Bounty Hunters, desperados, mugs, pugs, thugs, nitwits, halfwits, dimwits, vipers, snipers, con men, indian agents, mexican bandits, muggers, buggerers, bushwackers, hornswaglers, horse thiefs, bull dykes, train robbers, bank robbers, ass kickers, shit-kickers and METHODISTS!"