Meus amigos aproxima-se o grande encontro e está na hora da malta começar a pensar no que vai levar e na forma como vamos organizar/gerir a quantidade de jogos que vão aparecer.
Eu proponho uma ideia já uma vez lançada aqui, julgo que pelo Pombeiro, em que toda a gente que trouxer jogos terá que os registar num determinado ponto da sala - vamos chamar-lhe "Secretariado" ou "Mesa de Jogos". Assim haverá um controlo maior sobre o que há e quem leva o quê. Serão necessários 2 ou 3 voluntários para organizar depois toda a "papelada", eu desde já ofereço-me para esta tarefa, mas será necessário haver mais algumas pessoas, para assim podermos todos também poder jogar :)
A ideia é simples, depois de identificados todos os jogos e respectivos donos, a malta só tem é que se dirigir ao "secretariado" e requisitar o jogo que quer jogar, a pessoa que fizer essa requisição será responsável por devolver o jogo à mesa. É simples e podemos assim evitar algum dissabor. Para que isto funcione ainda melhor, seria importante que as listas de jogos que a malta está a pensar em trazer, pudessem chegar a um de nós (do secretariado) um ou dois dias antes do evento. Assim haverá tempo para fazer um print das listagens de jogos e respectivos donos sem termos que perder muito tempo no próprio dia, havendo apenas a necessidade de fazer alterações pontuais.
O que é que me dizem disto? E já agora, quem é que se chega à frente para me ajudar :) ?
Em relação aos jogos e como sei que vai haver fartura de títulos (como já é hábito) e muitas vezes repetidos, se a malta fizer aqui uma lista de intenções podemos evitar repetições em demasia e variar mais as opções, certo?
Os jogos que eu estou a pensar em levar são: - MASONS - RAZZIA! - SANTIAGO - KRETA - STEPHENSON'S ROCKET - CONTAINER - LEAGUE OF SIX - IN THE YEAR OF THE DRAGON - CAYLUS - KINGSBURG - MAHARAJA: PALACE BUILDING IN INDIA - e KAIVAI
Meu amigo, rica lista! Há aí um jogo que EU QUERO MUITO jogar, LAST NIGHT ON EARTH. Ando com isso debaixo d'olho há já algum tempo ;)
E tenho dois requests para te fazer, se puderes trás o RACE FOR THE GALAXY e o THE END OF THE TRIUMVIRATE. São dois jogos que me interessam muito jogar.
Faço tuas as minhas palavras, se houver alguém com algum pedido especial da minha ludoteca é só dizer. Podem consultar a minha lista de jogos AQUI.
Vou juntar aos jogos que levo mais 3, só para fazer contas redondas ;) - NOTRE DAME - CITY AND GUILDS - e PLUNDER
O link que postaste foi dar a uma collection onde aparecem esses jogos. Entretanto fui directamente ao teu profile e consultei a tua lista de jogos e claro, confirma-se... não tens esses jogos ;)
Azarito, pode ser que haja quem leve eheheh.
Mas podes levar o RAILROAD TYCOON, espero que seja desta que o consigo jogar ;)
Eu gostava também de experimentar o Princes of the Renaissance. Depois há mais alguns, mas é tudo coisa para demorar bastante (Sword of Rome, Republic of Rome, Here I Stand), pelo que não sei se será o ideal. Além disso, gostava de experimentar o Conquest of Paradise, que não está na lista mas que aparece nas fotografias.
Quanto aos meus jogos, já que há interessado, eu levo o Race for the Galaxy. O resto ainda vou ver, se alguém quiser pedir alguma coisa fica a lista.
Pela experiência do que aconteceu nos encontros anteriores, gostava que, quem tivesse, levasse jogos mais light, family, rápidos, para introduzir miúdos, faixa dos 8 aos 15.
O Pombeiro é homem para ter algumas coisas, digo eu.
Quanto aos pedidos, o P o Renaissance está garantido, o Rep of Rome se o souberem jogar também :P e todos os outros que durem menos de 4 horas (Here I Stand não incluído) é só dizerem.
abraços
PS
"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"
Meu amigo, eu levo o IN THE YEAR OF THE DRAGON e ensino-te na boa, tá descansado. Também posso levar o ROMA e fazermos uma ou duas partidas, aquilo é básico.
Não sei. Vou tentar levar o máximo possível e depois elimino os que já estiverem nas listas de outros. Algum tempo antes do encontro envio a minha lista final. Pode ser?
Não consigo mesmo eliminar facilmente os jogos... Serei viciado?
Levo certamente todos os que tenho que me parecem ser bons para iniciar pessoal no Hobby, mas a maioria destes é pequenina e cabe facilmente no carro.
Claro que a minha lista está às ordens de quem quiser algo específico. Isso inclui um Full Metal Planete mas com termo de responsabilidade para quem o pedir...
Quanto ao que gostaria de jogar é mais fácil... Coisas novas para mim. Preciso de escolher jogos para a próxima encomenda!
Também posso ajudar no secretariado, se for necessário. Mas espero que me deixem tempo para jogar alguma coisa...
Posso levar o Louis XIV mas a minha versão está em alemão o que obriga à consulta de uma folhita por causa das cartas de missão. Nada muito complexo...