A loja Arena do Porto iniciou um ciclo de demonstrações de Jogos de tabuleiro, tendo como objectivo dar a conhecer alguns dos jogos disponíveis no mercado aos curiosos.
Contando em ter jogos diferentes todas as semanas até final do ano temos na lista de jogos possíveis de testar:
Caylus
War of the Ring
Catan
Carcassone
A volta ao mundo em 80 dias
Keltis
Warcraft
Illuminati
e os sempre divertidos:
Pinguins
Rattlesnake
E claro o desconto habitual de 20% para os membros e participantes do aberojogo.
Não acumulável com outros eventuais descontos em produtos ou promoções.
Apareçam!
Arena Porto
Rua da Torrinha, 208
(de terça a sábado das 11h às 13h e das 14h às 19h)
Bem, então acho que a minha próxima visita ao Porto terá que ter paragem obrigatória na Arena! Já não vou lá há muito tempo.
E Asur, se for preciso leva-se-te os pasteis na mesma! E ainda dizem que os mouros são maus! :P
Voltando só a insistir num ponto, e como é que se faz prova da identidade? Qualquer pessoa pode ler este tópico e atirar um nome qualquer que tenha visto por aqui...
Bem, então acho que a minha próxima visita ao Porto terá que ter paragem obrigatória na Arena! Já não vou lá há muito tempo.
E Asur, se for preciso leva-se-te os pasteis na mesma! E ainda dizem que os mouros são maus! :P
[/quote]
Lol. Mau gosto em clubes, não quer dizer que sejam maus.
Olha que te cobro esses pastéis se te apanho cá por cima...
[quote=Prophet]
Voltando só a insistir num ponto, e como é que se faz prova da identidade? Qualquer pessoa pode ler este tópico e atirar um nome qualquer que tenha visto por aqui..
[/quote]
Não me parece que estejam especialmente preocupados. É o chamado "por ser pra ti, faço-te x de desconto".
Eu sou RPlayer e não Boardgamer, por isso fazemos o seguinte, eu levo os pasteis, tu levas os jogo e dás as explicações e a malta faz aí uma tarde cinco estrelas!
Isso não se coloca. a palavra mágica que abre a porta ao desconto é "abreojogo".
Porque o objectivo é divulgar os jogos, vendê-los e proporcionar a esta comunidade uma forma de conhecerem outros jogos que nunca tenham experimentado. E se no processo ganharem mais membros e mais jogadores melhor ainda.
Se alguém visitou o site e leu este tópico de fórum meio escondido... merece o desconto também só pelo trabalho... não precisa usar a identidade alheia. O nome que lhe dá direito ao desconto é "abreojogo"
Penso que é uma recompensa à comunidade que faz grande parte do trabalho de crítica, análise e divulgação dos BGs.
Certíssimo! E há que congratular esta fantástica iniciativa da Arena Porto!
As minhas questões derivaram de um cepticismo e do pouco hábito que há precisamente em presentear os jogadores e fans pelo seu empenho, divulgação e promoção dos seus jogos favoritos a terceiros expandindo o mercado no processo!
Fica já marcada uma visita na próxima vez que me encontrar por terras d'el Porto!
Eu acho que se podia combinar e fazer assim uma espécie de encontro, nada de muito elaborado, só o pessoal combinar um dia e uma hora e ia-se à Arena jogar e ver o material. Assim tipo as quartas-feiras no Passion Fruit mas ao f-d-s e na Arena. Assim juntava-se o útil ao agradável!
É também uma forma de todos poderem aprender a jogar - visto que da lista há alguns mais demorados e só funciona com um grupo que o queira mesmo jogar.
E claro há alguns que ainda só os abrimos.
Ninguém com vontade de uma partidinha de War of the Rings?
O meu desafio para hoje é experimentar o Caylus :)
Queria deixar aqui apenas o meu lamento pelo muito fraco interesse (pelo menos até este post) da editora Devir relativamente à comunidade de jogadores lusos e as suas actividades. Só têm a perder em isolar-se.