Jogos de Tabuleiro - Vem jogá-los e experimentá-los!

A loja Arena do Porto iniciou um ciclo de demonstrações de Jogos de tabuleiro, tendo como objectivo dar a conhecer alguns dos jogos disponíveis no mercado aos curiosos.

Contando em ter jogos diferentes todas as semanas até final do ano temos na lista de jogos possíveis de testar:

Caylus

War of the Ring

Catan

Carcassone

A volta ao mundo em 80 dias

Keltis

Warcraft

Illuminati

e os sempre divertidos:

Pinguins

Rattlesnake

E claro o desconto habitual de 20% para os membros e participantes do aberojogo.

Não acumulável com outros eventuais descontos em produtos ou promoções.

Apareçam!

Arena Porto

Rua da Torrinha, 208

(de terça a sábado das 11h às 13h e das 14h às 19h)

Boas amigos,

esse desconto tb é válido para a loja de Lisboa?

Obg

Estamos a falar de um desconto de 20% nos jogos de tabuleiro pelo facto de se ser membro e participante aqui no abreojogo.com?

E reiterando o post anterior é só na Arena Porto ou também na Arena Lisboa?

Boas.

Apesar de sermos do mesmo grupo de lojas esta iniciativa é apenas na loja do Porto... e o desconto aos membros do abreojogo também.

Rui

Basta só te identificares como o membro Prophet do abreojogo e na compra tens os 20%

Mas apenas na Arena Porto

tantos jogos que vendiam em Lisboa... Undecided

Se a loja se disponibilizar a colocar aqui o catálogo, podemos combinar, eu vou lá, compro o jogos e mando aí para baixo.

Desde que depois me mandem umas pastelinhos de belém. Cool

pela disponibilidade! Smile

Bem, então acho que a minha próxima visita ao Porto terá que ter paragem obrigatória na Arena! Já não vou lá há muito tempo.

E Asur, se for preciso leva-se-te os pasteis na mesma! E ainda dizem que os mouros são maus! :P

Voltando só a insistir num ponto, e como é que se faz prova da identidade? Qualquer pessoa pode ler este tópico e atirar um nome qualquer que tenha visto por aqui...

Já agora mais uma dúvida?

Até quando dura esta promoção?

[quote=Prophet]

Bem, então acho que a minha próxima visita ao Porto terá que ter paragem obrigatória na Arena! Já não vou lá há muito tempo.

E Asur, se for preciso leva-se-te os pasteis na mesma! E ainda dizem que os mouros são maus! :P

[/quote]

Lol. Mau gosto em clubes, não quer dizer que sejam maus. Cool

Olha que te cobro esses pastéis se te apanho cá por cima...

[quote=Prophet]

Voltando só a insistir num ponto, e como é que se faz prova da identidade? Qualquer pessoa pode ler este tópico e atirar um nome qualquer que tenha visto por aqui..

[/quote]

Não me parece que estejam especialmente preocupados. É o chamado "por ser pra ti, faço-te x de desconto". Tongue out

Eu sou RPlayer e não Boardgamer, por isso fazemos o seguinte, eu levo os pasteis, tu levas os jogo e dás as explicações e a malta faz aí uma tarde cinco estrelas!

Isso não se coloca. a palavra mágica que abre a porta ao desconto é "abreojogo".

Porque o objectivo é divulgar os jogos, vendê-los e proporcionar a esta comunidade uma forma de conhecerem outros jogos que nunca tenham experimentado. E se no processo ganharem mais membros e mais jogadores melhor ainda.

Se alguém visitou o site e leu este tópico de fórum meio escondido... merece o desconto também só pelo trabalho... não precisa usar a identidade alheia. O nome que lhe dá direito ao desconto é "abreojogo"

Penso que é uma recompensa à comunidade que faz grande parte do trabalho de crítica, análise e divulgação dos BGs.

Para já este desconto vigora até final do ano.

Certíssimo! E há que congratular esta fantástica iniciativa da Arena Porto!

As minhas questões derivaram de um cepticismo e do pouco hábito que há precisamente em presentear os jogadores e fans pelo seu empenho, divulgação e promoção dos seus jogos favoritos a terceiros expandindo o mercado no processo!

Fica já marcada uma visita na próxima vez que me encontrar por terras d'el Porto!

Aliás, esses 20% quase que dá para ir de propósito ao Porto comprar jogos...

Lisboa, acorda!!!!!!! Undecided Smile

Estive agora na Arena Lisboa.

E adivinhem…

Descontos de 15% a 20% nos BoardGames até ao final do ano!

A todos um Santo Natal!.

Eu acho que se podia combinar e fazer assim uma espécie de encontro, nada de muito elaborado, só o pessoal combinar um dia e uma hora e ia-se à Arena jogar e ver o material. Assim tipo as quartas-feiras no Passion Fruit mas ao f-d-s e na Arena. Assim juntava-se o útil ao agradável!

É também uma forma de todos poderem aprender a jogar - visto que da lista há alguns mais demorados e só funciona com um grupo que o queira mesmo jogar.

E claro há alguns que ainda só os abrimos.

Ninguém com vontade de uma partidinha de War of the Rings?

O meu desafio para hoje é experimentar o Caylus :)

Queria deixar aqui apenas o meu lamento pelo muito fraco interesse (pelo menos até este post) da editora Devir relativamente à comunidade de jogadores lusos e as suas actividades. Só têm a perder em isolar-se.

Acho que com o dinheirinho que a Devir faz no "Magic", os outros "nichos de mercado" são um pouco descurados, ou pelo menos, não tão bem acompanhados.

É pena, pelo menos do meu ponto de vista, já que muitos dos títulos editados seriam concerteza sucessos de vendas, desde que bem "trabalhados".

Todos sairíam a ganhar, especialmente claro está, a propria Devir.