Kickstarter - The Great War

Eu vou entrar, porquê?



Porque gosto do sistema de Command & Colors, porque gosto do tema e ainda não tenho um jogo da 1.ª guerra mundial, porque gosto de miniaturas (162 de plástico de bom detalhe e 8 em metal), porque o preço (se encomendarmos os 6 jogos) é muito bom para o material incluído, porque acho que não vai ser tão fácil de encontrar depois como Memoir, Command & Colors e o preço será bem elevado. Porque a PSC tem miniaturas de muito boa qualidade.



Por experiência vi-me e desejei-me para conseguir arranjar um cópia do Samurai Wars do mesmo sistema e também com miniaturas.



Já está funded e faltam 12 dias para acabar. Os extras do Kickstarter que já estão desbloqueados:



 - 2 cenários extra exclusivos para Kickstarter;

 - Miniaturas de comando em metal exclusivos para Kickstarter (set de 8 generais - British/ANZAC/Commonwealth, French, German, Russian, US, Austro-Hungarian, Italian, and Turkish) - faltam 60£



Página no Boardgamegeek: https://boardgamegeek.com/boardgame/173105/great-war

Página no Kickstarter: https://www.kickstarter.com/projects/1992455033/the-great-war-0/description











Alguém interessado em juntar-se? Se nos juntarmos consegue-se ter o jogo consideravelmente mais barato. Mesmo que alguém de Lisboa se queira juntar arranja-se maneira de fazer chegar o(s) jogo(s) depois.





O preço base do jogo é de 59£ no Kickstarter a que se juntam 5£ de portes. Se quisermos um set extra de miniaturas, terrenos e tabuleiro são mais 35£, o que quero e vou fazer. Assim o preço por 99£ - fica-se com dois jogos praticamente completos ( faltam livros de regras, cenários, alguns counters e caixa para o 2.º jogo) mas assim dará para jogar-se cenários em modo epics ou batalhas de maiores dimensões (mais de 300 miniaturas).



Se efectuarmos o retailer pledge o valor para 6 jogos com portes incluídos é de 200£, ou seja, aproximadamente 33£ por jogo. Eu ficaria com 2 por 66£ e poupava 35£. Se alguém quiser entrar poupava por 1 jogo 31£ (já incluindo a poupança dos portes). Se alguém quiser 2 jogos completos fica por 66£ também. Falando em Euros estamos a dizer 45€ por jogo + strech goals alcançados. O jogo inclui os seguintes componentes:









Já foi confirmado pela PSC que os particulares podem efectuar o retailers pledge.



Não vão existir problemas de alfândega (projecto europeu) e ainda se consegue de oferta duas canecas e duas T-shirts alusivas ao jogo e um poster que poderíamos chegar a acordo quanto a divisão. O valor destes items se quiséssemos comprar seria de 54£

Pode enviar PM ou falar comigo nos encontros semanal ou mensal do Porto.

PM enviada via BGG

Conta comigo, e se ainda for a tempo, também fico com 2 jogos!

Falta 1 jogo…



Estou a ver que ainda se arranjam dois grupos.

E que tal um segundo pack consegue-se?



Eu fico com 2.



Abraço

DC

olá,



tb estou interessado numa copia.

Já vamos em 8 jogos. Já aumentei o meu pledge para 200£ por isso 6 jogos mais os extras já vão ficar pedidos.



Se alguém se quiser juntar para mais 4 jogos posso alterar o pledge para 400£. Depois transfere-se o dinheiro por volta do débito do cartão (com o valor exacto do câmbio depois do débito).



Na eventualidade de não se chegar a 12 jogos continua a ser melhor ficar com 3 jogos completos por 99£ e depois vender 1 do que gastar 99£ por 1 jogo mais um pack extra de miniaturas, terreno e tabuleiro.

Boa cena. Eu alinho de certeza em mais uma cópia, talvez duas se um 12º interessado não se chegar à frente. 

Se passar os 70k também alinho num, se ainda houverem vagas.




Boa tarde.



Se ainda houver "lugar" para mais um jogo eu alinho !



Paulo Lopes

[quote=47029]Se passar os 70k também alinho num, se ainda houverem vagas.





[/quote]



Acho que vai passar. Acabaram de meter imagem de parte das miniaturas que vao trocar counters se chegar aos 70m£. Lindas de morrer, nos comentários estava muito pessoal à espera disto para ver se investia ou aumentava o pledge

Já vamos em 11 (não contando a disponibilidade do Richard)



Vou fazer upgrade do pledge para 400£ (já estamos a caminhar para mais strech goals).



Não estava à espera de tanto interessado, se calhar ainda se vai mas é a 18…



Ao câmbio de hoje cada jogo mais strech goals alcançados é de €45,15 (barato se comparar-mos p.ex com Command & Colors da GMT e este vem carregado de miniaturas de mto melhor qualidade que p.ex Memoir). Por cada 6 jogos ainda se vai receber 2 T-shirts, 2 canecas e um poster que chegaremos a acordo para dividir o mais irmamente possível.

Ola, tambem podes contar comigo para uma copia.

Depois de uns dias a pensar, decidi-me a dar-te ouvidos. Conta comigo se ainda der para isso.

[quote=Priskus]Conta comigo, e se ainda for a tempo, também fico com 2 jogos![/quote]



Envia-me o teu e-mail pf.

Obrigado

[quote=shiva_skunk]E que tal um segundo pack consegue-se?



Eu fico com 2.



Abraço

DC[/quote]





Envia-me o teu e-mail pf.

Obrigado

Para não estar a fazer 1 a 1 pf enviem-me o V/e-mail para vos enviar ponto de situação (a quem ainda não o fez)



Obgdo

Estou tentando em me juntar ao "grupo"…

[quote=sakopiP]Estou tentando em me juntar ao "grupo"…[/quote]



Come to the force