[quote=Ward]Para não estar a fazer 1 a 1 pf enviem-me o V/e-mail para vos enviar ponto de situação (a quem ainda não o fez)
Obgdo[/quote]
Depois diz-me se recebeste o meu mail, isto deu-me time out depois de enviar a mensagem.
Richard;
Nunesh;
Sakopi.
Ponto de situação: 14 jogos confirmados, 2/3 a pensar (se alinharem só falta 1 vaga).
Ainda há 4 vagas para os 18
Se ainda for a tempo, estou interessado em um jogo. Qual será o valor?
Contigo estamos 17, falta 1 vaga. O preço por cada jogo + strecht goals alcançados é de 33,33 libras - +- 45€
Envia-me o teu e-mail para te pormos ao corrente.
Enviado agora por PM.
[quote=Ward]Contigo estamos 17, falta 1 vaga. O preço por cada jogo + strecht goals alcançados é de 33,33 libras - +- 45€
Envia-me o teu e-mail para te pormos ao corrente.[/quote]
Posso ser o décimo oitavo.
Email enviado.
Por agora fechado nas 18 cópias.
Eventuais interessados a entrar enviem na mesma PM e comentem mas só poderão partcipar se entre todos os interessados vierem 24 cópias.
Olá a todos,
Boas notícias no Twiter da PSC Games…
Thanks to all our #kickstarter backers we're almost ready to launch The Great War at the @UKGamesExpo in Birmingham 29-31 May 2015
Abraços
Paulo
Ao que parece já estão a enviar o jogo. Há novidades?
Assim que chegar vou enviar email a todos par se combinar distribuição dos goodies e entregas.
Penso que estará para breve
Vivas
Já devem ter lido no BGG que alguns extras do jogo e as próprias caixas têm sido entregues danificadas.
Só para alertar…
[quote=psicoserra]Vivas
Já devem ter lido no BGG que alguns extras do jogo e as próprias caixas têm sido entregues danificadas.
Só para alertar…[/quote]
Pelo que dizem os extras chegam sem qualquer tipo de protecção, nem quero pensar que as sprues da artilharia são colocadas em cima da caixa do jogo é tudo embrulhado sem qualquer tipo de cuidado… enfim vamos aguardar que as coisas cheguem em bom estado.
Ainda nada David?
[quote=sakopiP]Ainda nada David?[/quote]
O jogo já está à venda na Dracotienda em Espanha. Obviamente que não vem com extras…
Estes tipos do The Great War fizeram asneira da grossa.
Um abraço
Vamos ver como chegam, alguns têm estado a ser enviados como deve de ser, espero que os nossos sejam desses.
copio o e-mail que recebi:
Hi David
Your games were shipped on Monday so should be with you any day now.
Please accept my apologies for the slow shipping - the third party shipper we used has frankly been terrible (we will do it ourselves next time!)
Best regards
Will
Se foram enviados esta segunda-feira, acredito que tenham sido devidamente embalados…
Meus senhores a minha cara metade acabou de me informar que chegou uma carrada de caixas lá em casa de grande volume e confirma-se ser o Great War.
Ainda não vi mas ao que parece e pela análise dela parece estar bem acondicionado e sem danos o que é uma boa notícia face aos inúmeros problemas que têm vindo a queixar-se à volta do globo mas é importante referir que eu vou ainda ver se está tudo e se tudo está bem mais logo.
Enviem-me pf e-mail a dizer o que queriam de goodies (espero que tenham vindo todos, a verificar) e como se trata da entrega. Para o pessoal de Lisboa os meus pais devem vir ao Porto em breve (1/2 semanas) e se quiserem aguardar eles podem levar em mão (a confirmar também). Informo que provavelmente estarei na Con em Bragança por isso também há possibilidade de entrega lá quem for ou conhecer quem vá.
Para o Pessoal do Porto posso levar os jogos amanhã (com a artilharia que já fazia parte dos jogo que também espero estar lá) mas os goodies (que espero estarem todos) só depois da distribuição estar acertada com todos para não haver chatices, se ficar resolvido hoje ainda claro que também levarei os goodies em conjunto.
Só deveria ter feito este post depois de ter visto em primeira mão mas já não aguentava a espera e tenho um feeling que ao contrário do pessoal que comprou apenas um jogo ainda vamos sair beneficiados com acondicionamento correcto dos jogos.
Que batalha essa para o jogo chegar ahaha
Quanto aos goodies, já não me lembro como isso ficou dividido também. Só me lembro de dizer que gostava de ficar com uma t-shirt ou uma caneca (mas já nem tenho esse mail para confirmar essas coisas)
Caros amigos… Vêm perfeitos.
Fizemos bem em ir ao pack de 6, não sofremos das maleitas de meio mundo e ficou mais barato que o preço de mercado e com muito mais coisas.
O que veio:
3 Caixas à medida só com 6 jogos cada, bem acondicionados e sem uma única mossa
1 Caixa de cartão com 3 caixas lá dentro (tb de cartão) e em cada caixa temos:
2 T-shirts (não tem o desenho do Jogo mas só o Banner a dizer The Great War Richard Borg
12 blisters de artilharia (2 para cada pelos dois exércitos
2 Canecas (são bonitas) devidamente embaladas com plástico de bolhas
1 envelope almofadado com 6 bolsas de plástico com 8 generais/cada em metal (à escala)
6 folhas fte e verso com os cenários 17 e 18 (extra kickstarter acho eu)
3 Posters bem enroladinhos mas sem parecerem vincados
Abraço a todos e vamos começar a fazer chegar isto ao pessoal todo
Mais uma vez obrigado
PS: a minha mulher está a mandar vir por ter que carregar os 4 caixotes pelo prédio acima… vou ter que a levar ao cinema acho eu, para compensar
Se eu percebi bem, o que tem de ser dividido são as t-shirts, as canecas e os posters certo?