Mas em princípio poderei ir ao próximo semanal, pelo que se te der jeito pode ficar combinado para essa altura.
São 2 para mim.
Jogo, artilharia, generais e cenários extra estão prontos a ser entregues.
Vou levar os teus amanhã Mário.
Cristovão, tu ou a Helena vão? Posso tb já levar a tua cópia.
Mais alguém que vá amanhã ao mensal que se acuse.
No próximo semanal tb vou
Eu não poderei ficar para o mensal, mas devo conseguir dar um saltinho parar ir buscar as coisas.
(ando mesmo desaparecido, quero ver se nas férias me desforro e volto a aparecer nos encontros)
Sempre levas o meu David?
[quote=sakopiP]Sempre levas o meu David?[/quote]
Eu vou levar 3 jogos e extras do Kickstarter para ti, Mário e Cristovão
Para mim será o que penso estava incluido, Jogo, artilharia, generais e provavlemente cenários extra.
Se sobrar algum extra também não me faço rogado.
Estou em lisboa por isso aguardo que seja possível receber o jogo por cá.
Obrigado.
Boas, David, enviei mensagem por mail.
Boa tarde David.
Enviei mail.
Um abraco
Paulo
[quote=Ward]PS: a minha mulher está a mandar vir por ter que carregar os 4 caixotes pelo prédio acima… vou ter que a levar ao cinema acho eu, para compensar[/quote]
ROTFLMAO
Não sou o único!!!
Por mim, também fico contente com o jogo, artilharia, generais e cenários. O resto dispenso.
Sou de Lisboa e aguardo também que haja uma boleia para o jogo.
Obg
Também enviei email
Em princípio hoje vou enviar e-mail a confirmar mais ou menos tudo, com conhecimento a todos e ajudem-me se faltar alguém (não será por mal). Entretanto já entreguei 3 jogos no Porto. Estava à espera de um e-mail da PSC e tenho andado aterefado.
Para o pessoal de Lisboa este Fds os meus pais vão levar os jogos para Lisboa, o ideal era combinar com uma pessoa que depois se encarregasse da distribuição.
Má notícia mas já resolvida (Já me confirmaram por e-mail que vão remeter). Ao abrir as caixas onde os goodies vinham apercebi-me que faltavam 12 folhas A4 (cenários extra) e 12 packs de generais - são dois envelopes A4 por isso não deve haver problema no envio.
Já me confirmaram que vão enviar e assim que cheguem a quem faltar digam-me um balcão do BPI onde vos dê jeito ir buscar que eu envio por correio interno sem custos para ninguém (vou enviar os meus já para LX para o máximo de pessoas ficar já tratada).
1 abraço
David
David,
A entrega dos meus jogos (2 cópias) poderá ser feita quando chegar o material em atraso (cenários extra e os packs de generais).
Como recebemos 18 cópias do jogo e 15 goodies, nem todas as cópias do jogo têm direito a goodies.
Tinhamos falado inicialmente que quem tivesse 2 cópias apenas ficaria com um goodie para dar para todos e concordo com essa solução. Seria simpático que todos ficassem com um goodie, mesmo os que não se importam de não receber nada…
Claro que se as desistências forem muitas e eu puder ficar com dois (um por cada cópia) também não me importo
Mas a prioridade deverá ser para quem não tiver nenhum…
Em relação à minha preferência: Caneca…
Cumprimentos,
Ainda me falta receber e-mail de pessoal. Verifiquem se está certo. Até 6.ª queria ter o pessoal de LX tratado para ter as coisas prontas para seguirem
O que já sabemos:
Mário (Porto) 1 jogo - jogo entregue com tudo - Quer e vai ter uma caneca
Cristovão (Porto) 1 jogo - a entregar em mão depois das férias - Não sei o que quer de goodies
Rui Serrabulho 2 jogos (confirma a quem pagaste para sair que pode ainda estar nesta lista) - Os meus pais levam depois do fds para LX - Quer e vai ter uma caneca
Paulo Lopes - 1 jogo (falta dizer como se faz a entrega) - Quer e vai ter uma caneca
Hugo Pereira - 2 jogos a entregar em mão no Porto para levar para Abrantes - Quer e vai ter uma caneca
Nuno Duarte - 1 jogo - Os meus pais levam depois do fds para LX
Duarte Conceição - 2 jogos - (falta dizer como se faz a entrega) - Quer e vai ter uma caneca
Paulo Lopes - 1 Jogo - Os meus pais levam depois do fds para LX - Quer e vai ter uma caneca
Pedro Soares - 1 jogo entregue com tudo - pode escolher T-Shirt ou Poster
Hugo Santos - 1 jogo entregue com tudo - pode escolher T-Shirt ou Poster
Pessoal que ainda não disse nada (as 6 canecas já estão e vou ficar com uma T-Shirt)
Ainda temos 5 T-Shirts (2 M e 3 L)
João Cotrim - 1 cópia (Coimbra)
Miguel Ferreira - 1 cópia (Viseu)
Manuel Pombeiro - 1 cópia
Jorge Quina - 1 cópia
Viva,
Venha o jogo com o que tenho direito para Lx (via boleia dos teus pais).
Abraco
Rafael
Viva, a minha copia (Miguel Ferreira, Viseu) foi cedida ao Rui, por isso eu estou fora.
Cumprimentos e boas jogatanas!
David,
A entrega das minhas 2 cópias pode ficar para o lote de Lisboa juntamente com p.ex. a do Nuno Santos ou do Rafael Pires.
A minha 2ª cópia é para outro jogador meu amigo pelo que se sobrar uma T-Shirt em L pode ficar para ele.
Se não tiveres ainda quem centralize a recolha em Lisboa posso tentar ser eu a recolher tudo. Não moro nem trabalho em Lisboa mas algo se há de arranjar.
Obrigado
Duarte Conceição
Já tinha enviado um mail. Como disse, prefiro dar um salto ao Porto para apanhar a minha cópia, de preferência num dos encontros mensais ou de Wargamers - a próxima oportunidade seria, portanto, no próximo dia 8 de Agosto, se houver encontro e estivermos ambos disponíveis nessa altura.
Como também já tinha dito, não tenho especial interesse por nenhum dos goodies.
Mas para mim (Jorge Quina) são 2 cópias, uma para mim e outra para um amigo meu, o Paulo Adrião, que será levantada também por mim. Esta quinta vou ao encontro, pelo que se também fores e se te der jeito, recebo-as lá.
Os brindes são-me indiferentes.
Boas !
Em relação à entrega vou aproveitar a "boleia" dos teus pais para LX…
Obrigado
Um Abraço
Paulo