Kickstarter: Tortuga 1667: A Pirate Game of Mutiny, Plunder & Deceit

Ora viva! Tenho andado de olho neste projecto. 

Parece ser um interessante jogo social na onda de um The Resistance ou um Secret Hitler, mas com uma premissa e mecânicas bem mais interessantes. 

O projecto é "euro-friendly", e o custo de um pledge individual, com portes incluídos, fica em 32 dólares, o que me parece demais para o tipo de jogo (apesar de ter excelente apresentação). Contudo, com um group pledge para 10 cópias, cada uma fica em 19,50 dólares (também já com portes), o que me parece bem mais adequado.

Posso assumir para já o custo da encomenda, e tratar depois da entrega (em mão, quando possível, pelo correio se necessário). 

Link para a página da campanhahttps://www.kickstarter.com/projects/travishancock/tortuga-1667-a-pirate-game-of-mutiny-plunder-and-d/description

Lista de interessados:

1 - Richard 

2 - 5ergion

3 - Blast

4 - Jroman

5 - Brondal

6 - Crocpoint

7 - Mosh

8 - AM

9 - Joao007 

10 - Dugy

Vamos a isso!

Mais um!

Podes contar comigo

Contem comigo!

Abraço

Já tinha falado contigo, mas mais um aqui laugh

O cumprimento da campanha está previsto para Agosto, por isso, à boa maneira dos Kickstarters (mesmo os melhores), vamos apontar para uma entrega lá final de Setembro. :slight_smile:

Relativamente ao pagamento, como se trata de uma quantia não muito avultada, não me importo de assumir o pagamento na totalidade nesta fase, deixando ao critério de cada um o pagamento antecipado, por transferência bancária, ou no acto da entrega. Desde que depois do pledge feito não se "descomprometam" :P.

Quanto ao estado da campanha, como já disse o financiamento já ultrapassou em muito o pedido (vai em 216,000, aprox.), por isso actualizei na publicação original os Stretch Goals atingidos e por atingir.

Tambèm vou de barco

Também estou interessado!

Obrigado

Também alinho!

Também alinho!

(Desculpem a repetição do comentário mas desta vez segue a ordem cronologica correcta)

Alinho no kickstarter, piratear soa-me bem.

tás a ficar viciado no KS!!! :stuck_out_tongue: hahahaha

É só o meu terceiro. Ainda não fiz o do Tramways…

Até parece mal se não o fizeres, até tem lá publicidade tua e tudo… laugh

Já temos os dez piratas necessários. Vou então avançar com o pledge.

Pledge feito. 

Se quiserem pagar antecipadamente, podem contactar-me pelo formulário do AoJ.

Se quiserem pagar aquando da entrega, é esperar que vos diga algo lá para Setembro… :stuck_out_tongue:

Em todo o caso, vou deixando aqui updates do projecto à medida que os for recebendo.

Obrigado aos interessados e até breve!

Já está corrigido. Feito o pledge dos mapas do Tramways!

Kickstarter

8

Surprise Stretch Reward! Rulebook Upgrade for 2-3 Player Games!
Posted by Travis Hancock (Creator)

Backers and Friends,

We’re excited to announce a surprise stretch reward! The Tortuga 1667 rulebook will now include special set-up instructions to allow for 2-player and 3-player games!

Over the last several weeks, Holly and I began playing Tortuga 1667 as a 2-player game….and we have loved it! With a few minor set-up changes, the games felt just as intense as the 4-9 player games. We found ourselves constantly thinking two or three steps ahead so that we could put ourselves in the best positions to win. Holly and I are both really competitive, and we’ll just say that our 2-player games got really...heated :)

While smaller games obviously involve less lying (since you’ll know for a fact that nobody shares your loyalty), they place a bigger emphasis on strategic positioning, calculated risk-taking, and management of Vote cards. As you add players, persuasion, deception, and teamwork become more crucial for success.

Coupled with the fact that the Dutch player is only included in 3, 5, 7, and 9-player games, Tortuga 1667 feels like a new game at every player count. We love how its flexibility and variability make every round feel fresh and exciting.

Only 9 days to go in the campaign! Thank you for your continued support and enthusiasm!