Ora viva! Tenho andado de olho neste projecto.
Parece ser um interessante jogo social na onda de um The Resistance ou um Secret Hitler, mas com uma premissa e mecânicas bem mais interessantes.

O projecto é "euro-friendly", e o custo de um pledge individual, com portes incluídos, fica em 32 dólares, o que me parece demais para o tipo de jogo (apesar de ter excelente apresentação). Contudo, com um group pledge para 10 cópias, cada uma fica em 19,50 dólares (também já com portes), o que me parece bem mais adequado.
Posso assumir para já o custo da encomenda, e tratar depois da entrega (em mão, quando possível, pelo correio se necessário).
Link para a página da campanha: https://www.kickstarter.com/projects/travishancock/tortuga-1667-a-pirate-game-of-mutiny-plunder-and-d/description

Lista de interessados:
1 - Richard
2 - 5ergion
3 - Blast
4 - Jroman
5 - Brondal
6 - Crocpoint
7 - Mosh
8 - AM
9 - Joao007
10 - Dugy
Vamos a isso!
Mais um!
Podes contar comigo
Contem comigo!
Abraço
Já tinha falado contigo, mas mais um aqui ![]()
O cumprimento da campanha está previsto para Agosto, por isso, à boa maneira dos Kickstarters (mesmo os melhores), vamos apontar para uma entrega lá final de Setembro. ![]()
Relativamente ao pagamento, como se trata de uma quantia não muito avultada, não me importo de assumir o pagamento na totalidade nesta fase, deixando ao critério de cada um o pagamento antecipado, por transferência bancária, ou no acto da entrega. Desde que depois do pledge feito não se "descomprometam" :P.
Quanto ao estado da campanha, como já disse o financiamento já ultrapassou em muito o pedido (vai em 216,000, aprox.), por isso actualizei na publicação original os Stretch Goals atingidos e por atingir.
Tambèm vou de barco
Também estou interessado!
Obrigado
Também alinho!
Também alinho!
(Desculpem a repetição do comentário mas desta vez segue a ordem cronologica correcta)
Alinho no kickstarter, piratear soa-me bem.
tás a ficar viciado no KS!!!
hahahaha
É só o meu terceiro. Ainda não fiz o do Tramways…
Até parece mal se não o fizeres, até tem lá publicidade tua e tudo… ![]()
Já temos os dez piratas necessários. Vou então avançar com o pledge.
Pledge feito.
Se quiserem pagar antecipadamente, podem contactar-me pelo formulário do AoJ.
Se quiserem pagar aquando da entrega, é esperar que vos diga algo lá para Setembro… ![]()
Em todo o caso, vou deixando aqui updates do projecto à medida que os for recebendo.
Obrigado aos interessados e até breve!
Já está corrigido. Feito o pledge dos mapas do Tramways!
|
|
|