LeiriaCon 2009

Nota: Ver listas de jogos.

A realização da próxima LeiriaCon está confirmada. Será nos dias 24 e 25 de Janeiro (sim, dois dias!) na Quinta do Pinheiro em Alcobaça.

CONVIDADOS CONFIRMADOS:
MAC GERDTS
MARTIN WALLACE

Para aqueles que estão interessados neste encontro vão seguindo as actualizações sobre a programação aqui.

A Quinta do Pinheiro oferece condições para a realização de um evento deste género, únicas. Fica umbilicalmente ligada à A8, o que facilita os acessos de sobremaneira, ocupa um espaço que é, simplesmente, magnífico, e está localizada a 8 minutos da Nazaré, uma das mais belas praias da região centro.

Um espaço ligado à natureza, ideal para um ambiente familiar, com um serviço gastronómico, diria mesmo, ímpar, e com uma beleza inqualificável. Para aqueles que quiserem pernoitar, eu aconselho, estão disponíveis habitações, mediante reserva, em quartos single (45,00€) e duplo/twin (55,00€).

As refeições serão em buffet e custam 12,50€ por pessoa (metade deste valor para crianças dos 5-10 anos). Todos vós estão convidados a deleitarem-se com a magnífica comida da Quinta do Pinheiro. O buffet tem várias entradas frias, várias entradas quentes, dois pratos principais quentes (um de peixe e um de carne) e um sortido de sobremesas.

Durante o dia, a noite e a madrugada haverá serviço de bar.

Por questões de logística necessitamos que, quem estiver interessado em dormir no local, faça uma pré-reserva. Estas reservas são feitas e para este email: [email protected] ou para
[email protected]

O preço das habitações será este para as pré-reservas efectuadas até ao dia 31 de Outubro. A partir dessa data haverá um acréscimo de 5 euros.
Em relação às refeições necessito de uma manifestação de intenção. Ou seja, não será uma reserva definitiva, será sim uma estimativa do número de pessoas para cada refeição. Digam-me quantos representam e se pretendem almoço/jantar de ambos os dias, só almoço, só jantar, só um dia…

O Prazo para a pré-reserva de dormida, com desconto, está a terminar. Como as reservas já são significativas, conseguimos estender este prazo até ao próximo dia 15 de Novembro. A partir dessa data já não conseguimos melhor e os quartos serão mais caros (se ainda houver).

Quem estiver interessado deve, rapidamente, enviar mail para [email protected] a dizer o número de noites e tipo de quarto que quer.

Abraços

PS

Ui muito bom mesmo... Leiria Con está lá em cima :D

Como dizem os outros, eu vou!

I'M NOT LAZY. I'M JUST OUT OF ACTION POINTS!

Oblivion

6*

2 Autores e o local parece magnífico.

Se nada o impedir, aí vão dois caminho abaixo.

Tem de se falar outra vez com o Andrea!! :slight_smile:

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

martin wallace?? voces são demais… nem que chovam canivetes lá estarei para ver o mestre…

é demasiada antecedência para eu te confirmar as refeições Tongue out

Ena, bestial. Grandes convidados. Laughing

Não posso dizer já se vou, espero que sim.

A comida não fica já feita? Tem lá calma...

[quote=vch]é demasiada antecedência para eu te confirmar as refeições Tongue out[/quote]

Abota ai o meu nome (im principio), mais em cima confirmo

"Better to be pissed off than pissed on"

Conta comigo :)

Olá, eu sou novo por aqui mas tenho um grupo de jogo que já anda nisto há uns tempos. Vou falar com eles sobre isto e somos capazes de aproveitar esta oportunidade para "sairmos da toca".

Senão vou só eu... Tongue out

vch diz... "é demasiada antecedência para eu te confirmar as refeições Tongue out" -- e eu que pensava que comias todos os dias!

Daqui vamos dois... mas tendo em conta que da Quinta do Pinheiro a minha casa são 4 km, vou a casa. Portanto, zero almoços.

Contem comigo e a minha namorada e mais alguns curiosos!

Uma pergunta: eu sei que a LeiriaCon é bastante mais orientada para os Boardgames mas há problema se se ocupar temporariamente uma mesa ou duas com um RPG ou algo parecido? Tipo um D&D 4th Edition com miniaturas ou um ou dois protótipos de RPG originais?

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Estamos a preparar algumas surpresas e uma delas passa por haver mesas temáticas. Não vou para já adiantar muito mais, mas podes contar com 1 mesa, pelo menos, para isso.

https://spielportugal.blogspot.com

Claro que sim. A ideia de uma convenção é mesmo essa: ajudar a alargar os horizontes e a espalhar a semente (o que quer que isto signifique :)).

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Estou nessa meu irmão.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Qt a refeições, confirmo almoço e jantar para Sábado.
Ainda não sei se levo mais alguém...

Confirmamos presença e refeições para ambos no almoço e jantar de sábado + almoço de domingo.

Almoço+Jantar no Sab e ALmoço no Dom, tudo para 2. Eu e o B0rg vamos ai.

A slumber did my spirit seal;
I had no human fears,
She seemed a thing that could not feel
The touch of earthly years.

Eu e o Tiago já mandámos o mail a reservar=DD

Jantar de sabado + noite + almoço de domingo=)

Já agora, alguém sabe como é de transportes de lisboa até lá?

Ou se houver alguma alma caridosa que vá de lisboa com 2 lugares disponiveis no carro e com desejo de dividir gasosa =P