Depois de ter falhado o ano passado este ano é para ir obviamente ^^
ja tens +2 pa companhia nos transpotes star :P
comecar a pedir na rua com o cartaz:
Sou Viciado
e preciso de carro
Depois de ter falhado o ano passado este ano é para ir obviamente ^^
ja tens +2 pa companhia nos transpotes star :P
comecar a pedir na rua com o cartaz:
Sou Viciado
e preciso de carro
Bastava eu mostrar a perna, mas como não quero usar tácticas baixas, não pode ser nada. :D
lá tinhas tu de arranjar uma desculpa para de mostrares é sempre a mm coisa lol.. shame shame
e btw.. tao mostra o braço e usas a tactica alta :x.. (a piada má que fazia falta para complementar o post :p)
Não falemos das tácticas médias que isto é um site de respeito ;)
O Prazo para a pré-reserva de dormida, com desconto, está a terminar. Como as reservas já são significativas, conseguimos estender este prazo até ao próximo dia 15 de Novembro. A partir dessa data já não conseguimos melhor e os quartos serão mais caros (se ainda houver).
Quem estiver interessado deve, rapidamente, enviar mail para
[email protected]
a dizer o número de noites e tipo de quarto que quer.
Abraços
PS
Sei que ainda se está longe como o catano, mas há muita gente que tem curiosidade em pelo menos ver do que se trata este jogo. Dai que lanço um repto para os interessados em se jogar um Twilight Imperium 3 !!! E não me venham com histórias que é longo e tal e com o camamdro e não sei que mais!!! Afinal são dois dias, logo pode-se agendar para começar a seguir ao jantar de sábado!!! Sendo assim quem alinha ?
...mas vou abandonar o encontro durante a tarde de domingo. Se achares que isso pode impedir o final da joga então é melhor não alinhar :-p
Caso contrário adorava participar!
Mas tás lá no sábado à noite?
Toda a noite, querido, posso estar lá toda a noite por tua conta :-*
Essa é uma boa ideia. Um épico para uma noite épica! :)
PS
"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"
Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967
Conta com mais dois ferrenhos do TI3. Eu diria que o ser longo só contribui para a sensação de épico e portanto não é um defeito do jogo é uma característica fundamental.
Se a adesão for muito grande posso levar a minha cópia e a expansão que acho que é um must.
uma nova maneira de levar os jogos:
Dá menos trabalho que tirá-los da prateleira!!
É muito a frente...

Ó Éme Gê :D
E um torneio de Twilight Struggle na LeiriaCon? Teriamos interessados?
Dependendo do número de interessados logo se definia um formato para o torneio.
Se acharem bem... mandem o vosso nome ;)
O natal está aí à porta... *hint*:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=brainst0rm&numitems=3&text=none&images=small&show=wishlist&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]
Não sei se foi postado noutro lado qualquer mas vão ser feito mini-posters de divulgação do evento que eu possa imprimir em casa para afixar em locais públicos? Estava a pensar em afixar em alguns estabelecimento de ensino onde trabalho.
sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim /ideonauta.wordpress.com - Viajando pelos mundos do RPG! / "Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa
Eu jogo...
#nbs#
…vou tanto jogar como ver jogar. E levo o Aces&Eights para os RPers que vão aparecer para darem uma olhada e talvez jogarem, embora o jogo seja BUUUUEEEEEEES crunchy.
No moon is there, no voice, no sound
Of beating heart; a sigh profound
Once in each age as each age dies
Alone is heard. Far, far it lies
Ed una bella Math Trade (com troca na mao em Leira) non la facciamo !!?!?!?
Ciao!
Collection:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dorakeen&numitems=7&text=none&images=small&show=random&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]