LeiriaCon 2009

Quando tivermos isso pronto envio-te pelo correio. Os cartazes serão em A3. Toda a publicidade é pouca.

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Se quiserem fazer isso, por mim, na boa.

Acho que poderia ser uma ideia...

PS

Apesar de nao ter ideia de como se fazes posso tratar disso ... so que antes de comencar a estudar o mecanismo todo gostaria de saber se esta alguem interessado.

Ciao!

Collection:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dorakeen&numitems=7&text=none&images=small&show=random&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

Pretendo fazer uma apresentação do Sistema Solar RPG com várias sessões de jogo para três jogadores com duração de 15-30m na LeiriaCon de 25 a 26 de Janeiro. E pretendo correr também durante esses dias a demonstração e estória de introdução do Vampiro: o Réquiem na sua edição portuguesa.

Estava a pensar fazer uns posters a publicitar as duas coisas e com a minha identificação (vamos ter distintivos com os nicks, certo?) e espalhá-los pelo recinto. Tipo: “Queres ser uma criatura da noite por algumas horas? Fala com jrnmariano.” :slight_smile:

Também pensei em levar o D&D Roleplaying Game Starter Set. Que vos parece?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim /ideonauta.wordpress.com - Viajando pelos mundos do RPG! / "Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Se ninguém tiver ou levar, eu levo o Chicago Express.

No moon is there, no voice, no sound
Of beating heart; a sigh profound
Once in each age as each age dies
Alone is heard. Far, far it lies

Dorakeen, não te preocupes mais com isso que eu faço a MTrade.
O Vasco já me tinha desafiado, mas eu não tenho tido muito tempo e por isso ainda não me tinha chegado à frente.

Hoje ainda, ou o mais tardar 2ª Feira que vem eu ponho isso online.
Acho que vai ser a 3ª edição de uma MathTrade nacional.
Eu sei que fiz a 1ª e logo a seguir o Duarte fez a 2ª. Já não me lembro é se houve ou não mais alguma a seguir à do Duarte.

A ideia é correr tudo até ao FdS da LeiriaCon, onde se trocariam os jogos em mão.

Eu depois ponho as regras todas no post.

Malta! FELIZ NATAL PARA TODOS VÓS :)

Se precisar de algum tipo de ajuda e' so dar um apito ...

Ciao!

Collection:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dorakeen&numitems=7&text=none&images=small&show=random&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

… juntar o evento aqui !!!

Collection:

Vamos por isto a rolar?

Como é?

Novidades da Organização do evento?

Quantas mesas e salas é que vão estar dedicadas à LeiriaCon 2009?

Quantos quartos é que já estão reservados?

Que jogos é que se vão levar?

Quem vai? E aproveita para levar quem que nunca antes tinha ido a uma coisa deste género?

Quem não vai e com que desculpas?

JÁ SÓ FALTAM 22 DIAS!!! AND COUNTING DOWN!!!

Existe um thread específico para marcações de jogos para o LeiriaCon? Senão isto enche-se de posts, eu quero, eu não quero...

Whatever. Marquei ontem uma partida a realizar no LeiriaCon: Mare Nostrum + Mithology Expansion, em princípio Sábado pelas 10h00. Já tenho o Asur e o Crashburner confirmados, temos três vagas. Quem quiser diga por mensagem.

Asur e Crash, digam também se mais alguém aí do grupo do Porto quer entrar no Mare Nostrum.

Há alguns jogos que eu gostava de aprender, caso alguém tenha a pachorra: Tide of Iron e War of the Ring são dois deles. Se alguém estiver nas condições, mande mensagem.

Eu e a minha senhora tb nos apresentaremos!!! :D

Digam lá o que q leve da minha pequena colecção?

[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=drzodiacus&numitems=10&header=1&text=title&images=small&show=random&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/IMG]

[quote=Drzodiacus]

Digam lá o que q leve da minha pequena colecção?

[/quote]

Cosmic Encounter
Illuminati: Deluxe Edition
Star Wars: The Queen's Gambit

Grazie

Ciao!

Collection:

Não se esqueçam deste tópico sff porque se não fica tudo desorganizado à chegada! Nós precisamos de listas de jogos de cada um ANTES do dia do coiso! Enviem isso que é para começar a fazer.

https://www.abreojogo.com/forum/tabuleiro_e_cartas/2008/11/leiriacon_09_listas_de_jogos

PS

Eu devo levar cinco pessoas comigo, entre namorada e amigos. A maioria são jogadores casuais sendo que um deles é um hardcore gamer em potencial.

Vamos ficar num bungalow nas redondezas do local do evento, o que me vai dificultar as deslocações e o tempo útil de jogo. De qualquer modo estou a tentar enquadrar a LeiriaCon numas mini-férias por isso vou descontraído e com baixas expectativas em termos de número de partidas a jogar! :slight_smile:

Gostava muito de jogar o novo Battlestar Galactica e como ainda não o comprei esperava que alguém o levasse. Digam horas e eu apareço com regras lidas e tudo! :smiley:

Ah, e estava pensar levar a caixa inicial do jogo de miniaturas skirmish futurista-distópico-gótico, o Mutant Chronicles que ainda nem experimentei. Dá apenas para dois jogadores mas parece ser bem rápido e divertido.

Por outro lado estava a pensar dois ou três RPGs para introduzir/divulgar este tipo de jogo ao pessoal que estivesse interessado na convenção.

Queria dar preferência aos jogos em PT, nomeadamente a estória introdutória do Vampiro: o Réquiem e uma mini-estória (de 15m a 30m de duração!) de espadachins e piratas usando o Sistema Solar, o qual andamos a traduzir e a pensar publicar através da Ideonauta.

Mas parece que há interesse em se mostrar/jogar Dungeon & Dragons (arranjo pelo menos um jogador de entre os cinco que é preciso) e para isso estava a pensar levar o Dungeons & Dragons Roleplaying Game Starter Set.

Não sei é como hei-de organizar e divulgar estas possíveis jogatanas? Estava a pensar numa certa hora à tarde de sábado e domingo por exemplo.

Inicialmente estava a pensar em fazer e imprimir cartazes que iriam ser colocados no próprio local do evento para divulgar a iniciativa. Infelizmente não tenho tido tempo para o fazer e nem tenho muito jeito para design gráfico/ilustração.

Será que podíamos fazer um post/thread com a calendarização dos eventos a decorrer na LeiriaCon? Talvez fosse útil.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim /ideonauta.wordpress.com - Viajando pelos mundos do RPG! / "Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Já têm cartazes? A ver se mandam isso. :slight_smile:

De Aveiro em princípio seremos 4 para sábado!

https://jogoeu.blogspot.com

PRONTO...EU VOU...escapei-me de boa..puxa..estava a ver que era castigado.

um abraço,

templario

WAR OF THE RING.....quem leva????

Digam lá o que q leve da minha pequena colecção???

Sempre exagerado...

Da minha parte estou pronto a apresentar ( sem muita prática nestas lides), o Pandemic e Ghost Stories ( deste só levei tareia.. nem um cheirinho de vitória), a pessoal que estiver interessado.

E agora lanço eu um: Que tal um daqueles Arkham Horror de assustar qualquer Eurogamerzito??? com todas as expansões?

precisamos de 3 mesitas...

[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=drzodiacus&numitems=10&header=1&text=title&images=small&show=random&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/IMG]