LeiriaCon 2009

mas alguém liga alguma ao que o Vasco diz?

Yep... Normalmente ando mais ao sabor do vento nestes eventos, mas desta vez quero experimentar este. Nem que seja para não jogar até ao fim.

Vejam lá se marcamos isto para uma hora diferente da final do Campeonato de Fórmula Dé.

Obrigado.

Pensava que era um elogio. Tipo referência a "Awakening of the Bear" :o

Era mesmo para baixar o nivel.... mas não estou habituado a flames wars

Vou eu e mais duas pessoas para Alcobaça. Se mais duas pessoas quiserem apanhar boleia para lá e para cá (sábado de manhã, domingo ao fim da tarde), disponham. Faz-se a típica vaquinha para gasolina e portagem.

Há que poupar €€ para jogos.. Wink

A ver se é detsa que experimento esta pérola…

Jmariano?
DrZodiacus?
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

«Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão.»

Que tal uma hora porreira que não seja sábado de manhã nem muito depois do fim de tarde no domingo?

E prometo aqui, que se alguém for parvo e deixar as defesas abertas à invasão de uma das localizações fulcrais levando a que o outro jogador ganhe o jogo em 2 turnos, eu aviso-o com antecedência: quero jogar o jogo até aos 15 turnos!!! Kull wahad!

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.wordpress.com - Viajando pelos mundos do RPG!

Olá pessoal,

Eu vou no sábado e vou tentar ir também no Domingo.

Adiciona 1 às listas de Almoço, Jantar e Ceia no Sábado [Ceia pode ser um Caldo Verde + Broa de milho :-)].

Se algum jogo da minha lista for interessante para o evento avisem.

https://www.boardgamegeek.com/collection/user/hugo_pereira_pt?ff=1

Pensei levar estes dois:

Até ao próximo fim-de-semana,

Um Arkham Horror com tudo quanto é expansão!? Contem comigo.*

* Se houver lugar e assumindo que lá consigo estar a essa hora...

Se alguém estiver interessado em sleeves Yo-ghi-ho transparentes posso levar pra entregar durante a CON.

Tenham pena de mim que já estou no Arlham no domingo de manha e no Age of Steam algures sabado a noite...

[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=drzodiacus&numitems=10&header=1&text=title&images=small&show=random&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/IMG]

acho que nao falta ppl para se fazer 2 jogos de dune :p

por isso nao devera ser assim tao dificil achar grupo para jogar :p

Para quem vai de carro.. ou a pé ;)

Quinta do Pinheiro:

Quinta do Pinheiro

Clickar aqui para imagem de maior formato.

Quem vai directamente para o outro hotel:

Outro Hotel

Clickar aqui para imagem de maior formato.

Site do hotel: https://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvRegArtigo.asp?reg=328483

PS: Peço a um mod para adicionar isto ao post inicial !!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Peço desculpa, mas sou um gajo pobre, e não tenho imagens na assinatura!!!

Olha que o AoS é no sabado às 15h. Não te enganes.
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=newrev&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]

Eu também estou no AoS. Que tal depois?

A dream to be a gum gardener

epa isso soa-me a um plano a manter :P

é pa ser jogado usando todas as opcoes ? Oo

Distant Suns, leaders, colonies/refineries (facilities), space mines, wormhole nexus, shock troops, artifacts, long game 14 vic points (prolly ja tou a esticar demais com esta :x p)

e o mapa e pa ser random generated ou um de base? :p

imo apoio todas as variantes (so nao importo de nao usar os artefactos) e o mapa tanto me faz lol..

ja agora tenho 4 player aids (wasnt expecting such a rush, foi mais feito para outro grupo de jogo e nao para tantos :p) para ppl novo ke ajuda responder a perguntas e principalmente na cena dos leaders

Tenho uma data de Player Aids impressos, mas acho que nunca são demais!! LOL

14 pontos . . . tás mesmo a esticar !!! LOL Mas vai depender do que os jogadores quiserem.

Verifica se este mapa aponta para o sitio correcto SFF. Está marcado o caminho desde as portagens da A8 até à Quinta do Pinheiro se não me enganei. Neste mapa basta mudarem o ponto de partida A para a vossa morada que ele recalcula o percurso todo.

View Larger Map