LeiriaCon 2009

nao es o unico ke gostaria de jogar isso. reforço o teu pedido e adiciono-me como jogador se houver por la ^^ =)

eu meto-me nisso, mas para sábado de manhã não há um TI3?

"Are we the Mans or are we the Mices?" - Captain Bertorelli - Alô Alô

Atenção que sei escrever Inglês... os Italianos é que não (prontos, vou apanhar do Luca)

[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=drzodiacus&numitems=10&header=1&text=title&images=small&show=random&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/IMG]

Que eu saiba é à noite!!! :stuck_out_tongue:

Ok desculpa assimilei 9 horas. Mea culpa, entro neste claro!

É provável que eu tenha +2 em vez de só +1. Conta com isso.

De qualquer maneira eu tenho o jogo e se houver muitos interessados levo e faz-se 2.

... que tens de comer :p

pera ai tou a ouvir falar numa multi joga de 16 jogadores com os wormholes totalmente interligados entre os 2 universos ? :P

Só se a malta tirar a semana de férias :P

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=HotRod&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

Eu de vez em quando tenho assim umas loucuras que parece que me estou a picar!!! Mas essa é de mandar pra veia com massa de vidraceiro e a seringa das farturas!!

Mas não é impossivel.

Lembro-me de há uns tempos ter visto um blog sobre um mega-jogo de TI3 com 12 jogadores em simúltâneo!! Já que o ano passado se bateu o record do mundo de Wings of War será que a LeiriaCON vai ser palco de mais um feito desse género com o TI3 ???

é que tenho vindo a fazer acumulação de tecidos nas zonas equatoriais!!!

eu pa loucuras tb entro mas se é de modos levo tb o meu e faz-se de 24 nao ke seja prai e igualamos o record do wings of war (se nao tou em erro :p) :xx

axo ke para tal coisa ate precisamos de mesas feitas especialmente para isto lol :x

[quote=Asur]

Asur e mais 2 possiveis, se sobrarem lugares.

[/quote]

Bem avisei que gente não ia faltar. :p

Isso é tipo urso

Eu tb entrava na loucura, apesar de 09h00 me parecer claramente cedo.

Mas prometo tentar ;)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Peço desculpa, mas sou um gajo pobre, e não tenho imagens na assinatura!!!

Confirma-se. Estou eu e 2 jogadoras do meu lado. Laughing

[quote=Tiago]

Bem avisei que gente não ia faltar. :p

www.breakingthemagic.com

[/quote]

lol Wink

Contem comigo. Como costumo levar a minha cópia e pouco jogo a ver se o Dr. Zodiacus leva a dele.

A que horas jogámos? :slight_smile:

href="sopadorpg.wordpress.com">sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
href="ideonauta.wordpress.com">ideonauta.wordpress.com - Viajando pelos mundos do RPG!

O Vasco chama URSO ao Pombeiro e ninguém diz nada... anda tudo ocupado a postar nas StoreWars que por aí andam espalhadas, não?